Dominator Publicado 12 Julho 2009 Ainda não tenho carta. Quem faleceu ? O senhor silvino? :| sim... ha uns meses... e ha umas semanas foi o nazaré, a baleia :| ah, e das 300 e tal fotos, so 200 devem ser de animais etc... o resto é da apresentadora do show dos golfinhos :wub: :mrgreen: Não tem nada.. sem ser o facto de ser a leoa a andar por ai a conduzir :mrgreen: ah...ok :mrgreen: Edit: brigado :) posso uploadar o video da apresentação tambem, se quiseres Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2009 Oh.. coloca lá essa da apresentadora :mrgreen: dos animais já os vi a todos xd Por acaso ando há mto para colocar aqui as do oceanario e as do zoo.. pode ser que calhe nesta semana Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Julho 2009 Oh.. coloca lá essa da apresentadora :mrgreen: dos animais já os vi a todos xd ela tem idade para ser tua filha oh :mrgreen: mas +e a rapariga que esta a "surfar" nos golfinhos. procura a foto nos links Por acaso ando há mto para colocar aqui as do oceanario e as do zoo.. pode ser que calhe nesta semana faz agora, metes a carregar pela noite dentro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Julho 2009 sim... ha uns meses... e ha umas semanas foi o nazaré, a baleia :| ah, e das 300 e tal fotos, so 200 devem ser de animais etc... o resto é da apresentadora do show dos golfinhos :wub: :mrgreen: ah...ok :mrgreen: Edit: brigado :) posso uploadar o video da apresentação tambem, se quiseres :( não sabia que ele tinha falecido,a baleia sim, da ultima vez que lá fui vi-a e gostei tanto dela ... :( Quanto á apresentadora,se for uma loira o hot também lhe acha sempre muita piada,não sei porquê porque parece um homem. Quero o video,claro :mrgreen: E jota,cala-te,ainda vais engolir tudo que dizes :C Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Julho 2009 :( não sabia que ele tinha falecido,a baleia sim, da ultima vez que lá fui gostei tanto dela ... :( Quanto á apresentadora,se for uma loira o hot também lhe acha sempre muita piada,não sei porquê porque parece um homem. Quero o video,claro :mrgreen: E jota,cala-te,ainda vais engolir tudo que dizes :C LOOOOOOOOOL, essa nao!!! essa sim,parece um homem :lol: eu meto a foto... btw: esqueci-me desta: vou uploadar entao Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2009 ela tem idade para ser tua filha oh :mrgreen: Trabalho Infantil? :lol: mas +e a rapariga que esta a "surfar" nos golfinhos. procura a foto nos links ah essa já vi ;) faz agora, metes a carregar pela noite dentro! :mrgreen: O problema é estar a escolher.. pq redimensionar e colocar no PB é rapido Quanto á apresentadora,se for uma loira o hot também lhe acha sempre muita piada,não sei porquê porque parece um homem. Não abona mto isso :mrgreen: E jota,cala-te,ainda vais engolir tudo que dizes :C :carinhoso: tu preferes ir na pendura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Julho 2009 Esta ainda é a mais engraçadita delas todas. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Julho 2009 Trabalho Infantil? :lol: :lol: ela tem 20 anos :( EDIT: LEOA!!! é essa mesmo!! minhaaaa :wub: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Julho 2009 Ia muito lá! :ANAL: Focas :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2009 :lol: ela tem 20 anos :( e era minha filha? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Julho 2009 e era minha filha? :lol: é so para te manter longe :mrgreen: porra, tenho uma panca gigantesca por ela :\ Ia muito lá! :ANAL: Focas :heart: XÔÔ!!! Edit: espero que ela nao seja nenhuma ca do forum! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2009 Jeitosita ;) e eu já tou longe.. são mtos km's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Julho 2009 porra, tenho uma panca gigantesca por ela :\ http://img406.imageshack.us/img406/1842/mafalda.jpg Que feia :shock: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Julho 2009 Estou a ver que és muito territorial dominator....andas a aprender com a vida selvagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Julho 2009 Muito gira a miuda, e adorava estar na pele dela,ao pé dos leões marinhos :( Ela é treinadora deles certo? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2009 Que feia :shock: Lol.. oh rinka :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Julho 2009 e mantem-te assim jota :mrgreen: Que feia :shock: ainda bem que achas! dde qualquer maneira n tinhas hipoteses :C po crl joao :C é a unica foto que posto...o resto é meeeeu :wub: ah...e os videos tmb... Muito gira a miuda, e adorava estar na pele dela,ao pé dos leões marinhos :( Ela é treinadora deles certo? certo! estou a uploadar 3 dos videos. 1 é a mafalda a dançar com o leao marinho. os outros dois sao parte da apresentação nova dos leoes marinhos! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Julho 2009 o que será preciso para se chegar a treinadora ? fds que sonho. Se eu arranjasse um emprego lá é que era,voluntariado sem ganhar nenhum é que já é mais complicado :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Julho 2009 po crl joao :C Não há nada de mal em ser territorial, isolas a presa, posso-te dizer que é eficaz, continua assim :wink: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Julho 2009 Não há nada de mal em ser territorial, isolas a presa, posso-te dizer que é eficaz, continua assim :wink: :mrgreen: :lol: podes dizer? ui :mrgreen: eu sei disso...ate porque nao ha ninguem de lisboa por perto que sirva de ameaça :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Julho 2009 eu sei disso...ate porque nao ha ninguem de lisboa por perto que sirva de ameaça :badgrin: Eliminar a competição....estou a ver que não te preciso de explicar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Julho 2009 Dominator não te quero desanimar,mas eu fui ao zoo com o hot no dia dos namorados,e no final da apresentaçao perto do mcdonalds vi-a com um rapaz que lhe ofereceu uma flor,e beijaram-se,pelo menos pareceu-me ela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Julho 2009 Dominator não te quero desanimar,mas eu fui ao zoo com o hot no dia dos namorados,e no final da apresentaçao perto do mcdonalds vi-a com um rapaz que lhe ofereceu uma flor,e beijaram-se,pelo menos pareceu-me ela :mrgreen: o mais irritante é que é o namorado dela, e tem o mesmo nome que eu :C :cry::cry::cry: nao, joa, nao precisas :mrgreen: ela tem uma voz mesmo fofa :wub: j8OyGUBz17s apresentação dos leoes marinhos: lSkFQukNhVU pormenor neste video que descobri a rapariga no meio da multidao :mrgreen: NP6JN_D9_F4 continuação aqui tambem a descobri :mrgreen: com outro gajo qlqer :C Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Julho 2009 Pelo menos se ela começasse a andar contigo já n se enganava no nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Julho 2009 Pelo menos se ela começasse a andar contigo já n se enganava no nome :mrgreen: wow ao menos isso.... :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post