Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Já me mentalizei que gatos só quando for para a minha casa. Aqui ninguém gosta de gatos :(

Compartilhar este post

Link para o post

71566_171722149506761_100000069309940_571717_5472841_n.jpg

Esta tem dedicatória para a Leoa. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

A minha primeira submissao para o concurso, mas a preto e branco

telhadocopy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

belas fotos, começo a gostar de gatos lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Antes de me aventurar a tirar fotos por aí ando a fazer um resumo do manual da Nikon, mas isto dá uma trabalheira... Já vi 46 slides, faltam mais 60 +- :mrgreen:

Btw, se alguém quiser ver isto: link

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu está a vender o seguinte:

Canon 1000D (com garantia) com cds e cabos + bateria e carregador + EFS 18-55mm f3.5/5.6 II com IS (com garantia) + parasol + EFS 55-250mm f4/5.6 com IS (com garantia) + bateria extra + mochila hama + shutter wired e wireless com antena + filtro UV hama + cartão SD 8gb - 600 euros negociáveis.

Se alguém quiser mais informações, posso dar o contacto dele.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, imagina eu ir passando e de repente ver a árvore servindo de estendal... CLIC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Excelente Ze. eu pessoalmente curto mais os pretos mais pretos. percebes!? quase a ficar preto total. lol

esta foto é um exemplo perfeito de como redimensionar rouba qualidade.

aqui fica a foto em 800 lado maior, pena que ganhe distorção de repetição de grafismos, e que perca detalhe.

stationfinal.jpg

aqui fica o link para a foto em tamanho maior em 1024.

http://img831.imageshack.us/img831/8470/stationfinal.jpg

mas a foto no ficheiro Total de 3 megas dá um gozo tão grande fazer zoom e ver os detalhes.

Editado por paulo_martins

Compartilhar este post

Link para o post

Com o incentivo do Zespanhol posto aqui uma foto, que sempre que a vejo me faz lembrar o Intro da Liga Europa.

vwx2cx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

estas são as fotos que ficaram de fora na sessão que fiz para o concurso do tema Cor.

youumbrella.jpg

concurso2j.jpg

No tópico disseram-me que abusei das cores e da edição. não me alongando, apenas digo que o uso do programa de edição foi minimo. a máquina é que me permitiu usar as seguintes definições.

White balance para dias nublados.

Optimização da imagem para mais vividez, o que resulta em mais contraste e saturação.

Ajuste de Tonalidade definida em +9 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

a ideia original era usar um guarda chuva colorido. daquels com as cores do arco iris. nao encontrei e esse era o de cor mais berrante. ainda pensei usa-lo na praia e fazer a foto com a filipa mas noutra rua do porto, que tem a parede com uma grafitti a preto e branco muito giro. mas a falta de tempo obrigou-me a usar aquela parede, que mantinha o que queria. forte grafismo horizontal. curiosamente, a foto que pus no concurso era apenas para acertar nas definições da máquina e de leitura da luz e cor para não obrigar a filipa a andar várias vezes. dai o ter deixado no chão.

no final, gostei ainda mais do efeito dele. e usei uma árvore no primeiro plano desfocada para dar equilibrio ao lado direito da imagem que estava muito "vazia"

Editado por paulo_martins

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

a ideia original era usar um guarda chuva colorido. daquels com as cores do arco iris. nao encontrei e esse era o de cor mais berrante. ainda pensei usa-lo na praia e fazer a foto com a filipa mas noutra rua do porto, que tem a parede com uma grafitti a preto e branco muito giro. mas a falta de tempo obrigou-me a usar aquela parede, que mantinha o que queria. forte grafismo horizontal. curiosamente, a foto que pus no concurso era apenas para acertar nas definições da máquina e de leitura da luz e cor par anão obrigar a filipa a andar várias vezes. dai o ter deixado no chão.

no final, gostei ainda mais do efeito dele. e usei uma árvore no primeiro plano desfocada para dar equilibrio ao lado direito da imagem que estava muito "vazia"

Basicamente, não gostas de mim! Deixa-te estar! Hás-de cá vir! [-X

Btw, gosto das fotos! Se bem que tens ali uma desfocada...:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Pela enésima vez, não é desfocada. é Zooming

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...