antifa Publicado 27 Outubro 2010 Participei num concurso da caritas,onde 3 primeiros recebiam prémio (monetário). - cada pessoa podia participar com 3 fotos. Em 104 participações, 20 vão a exposição. Consegui levar 2! :D Quando souberem de concursos à borla avisem aqui. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Outubro 2010 Este era só para a região a. dos açores :p Chegou hoje a minha nova 'menina'. 50mm f1.8 II + um grip! Agora sim, big big máquina :o Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Outubro 2010 O Olhares tem um concurso mensal, como devem saber. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Outubro 2010 antifa os gajos do BM ainda te compram a foto :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Outubro 2010 pensava que tava na thread do cinema Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Outubro 2010 antifa os gajos do BM ainda te compram a foto :lol: quem? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 27 Outubro 2010 Eu uso o Photobucket para os meus smiles, porque basta-me abrir o link para o álbum (está nos favoritos) e pronto, estão lá todos. :carinhoso: Mas já agora, qual seria o interesse de uploadar fotos de 6mb? Para pesar tanto deve ter uma resolução gigantesca, não? :medinho: E btw, para quem quer uploadar imagens assim tão grandes, tentem os serviços pro. São pagos, mas resolvem o problema. fotografar em raw, para depois uploadar em jpeg redimensionado não faz realmente muito sentido. uma foto em raw, por norma na minha máquina produz ficheiros de 9megas. Red, para a próxima aviso concerteza! Anti, a primeira foto é original assim ou tratamento? Roma, parabens pelo concurso, ainda mais parabens pela 50mm fixa e pelo grip. Dá um orgulho não dá? ehehe sei bem o sentimento. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Outubro 2010 original, num sitio escuro como tudo Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 27 Outubro 2010 imaginei k sim. andas a explorar esses locais ando a ver eheh Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2010 original, num sitio escuro como tudo A segunda é com flash, então? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2010 A segunda é com flash, então? Duvido Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 28 Outubro 2010 Roma, parabens pelo concurso, ainda mais parabens pela 50mm fixa e pelo grip. Dá um orgulho não dá? ehehe sei bem o sentimento. No outro dia fui fotografar e no sitio onde estava apareceu um tipo com uma NIKON D40/60 não sei bem, normalíssima como vem de fábrica, começou a olhar para a minha e eu pensando "eheheh a minha é maior que a tua" :funny: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Outubro 2010 No outro dia fui fotografar e no sitio onde estava apareceu um tipo com uma NIKON D40/60 não sei bem, normalíssima como vem de fábrica, começou a olhar para a minha e eu pensando "eheheh a minha é maior que a tua" :funny: Já não tens idade para andar a medir pilinhas :funny: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 28 Outubro 2010 Mas que dá gozo dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Outubro 2010 sim, odeio fotografar com o flash da maquina... bah Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 28 Outubro 2010 quem? black metal Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 28 Outubro 2010 sim, odeio fotografar com o flash da maquina... bah Exacto. Vou esperar que o paulo_martins compre o SB-900 para o convidar a vir cá a Beja depois falo com uns gandulos que lhe roubam a máquina e me vendem o flash :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Outubro 2010 Fui hoje ao zoológico, vou agora brincar com o photoshop e já aqui meto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2010 sim, odeio fotografar com o flash da maquina... bah Aquela que meteste em spoiler, né? Estão as duas muito boas, diga-se. Compartilhar este post Link para o post