Ghelthon Publicado 23 Outubro 2010 (editado) Obrigado L7. :grin: Editado 23 Outubro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 23 Outubro 2010 eu gostei, muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Outubro 2010 (editado) Tirei isto no outro dia.. Tava um nevoeiro fixolas mas estava atrasado para o autocarro por isso tive que tirar enquanto ia andando lol Editado 23 Outubro 2010 por joe Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Outubro 2010 Ed, naquela da culinária, q crl é aquilo? Parece sabao azul com polvo Uma especialidade minha... Risotto del mar... E não digo o que leva se nãou roubam-me a receita. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Outubro 2010 joe, gosto mais da primeira, e da segunda curto a parte de cima. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Outubro 2010 gosto muito da 2ª. Neboeiros :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 23 Outubro 2010 A segunda parece uma manhã enevoada num campo de batalha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 23 Outubro 2010 Gostei de ambas, mas mais da 2ª. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Outubro 2010 lol por acaso curto muito mais da segunda que a primeira, que so a pus aqui mesmo so para fazer companhia a outra. Btw, um amigo meu acabou de deixar isto no meu fb :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Outubro 2010 :lol: "parece mesmo do filme!" Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 23 Outubro 2010 Obrigado amigos, era para ter postado um bocadinho maior mas achei que não era necessário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 23 Outubro 2010 Zespanhol.......:prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Outubro 2010 http://dn.sapo.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=1692183&seccao=Biosfera Epá, a do babuíno é awesome. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Outubro 2010 Bem, que foto excelente zespanhol. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 23 Outubro 2010 (editado) Zespanhol.......:prayer: Obrigado :) Bem, que foto excelente zespanhol. Gracias :compinchas: EDIT: Tivesse eu ido passear no fim de semana passado e a foto do concurso era esta ;) Editado 23 Outubro 2010 por zespanhol Compartilhar este post Link para o post