Victarion Publicado 24 Outubro 2010 Eu disse que, caso fosse encenada, estava boa na mesma. Mas qual é essa foto, já agora? foto da altura da II guerra mundial, acho. Um marinheiro e uma enfermeira a beijarem-se ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Outubro 2010 foto da altura da II guerra mundial, acho. Um marinheiro e uma enfermeira a beijarem-se ou algo do género. Esta, né? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 24 Outubro 2010 foto da altura da II guerra mundial, acho. Um marinheiro e uma enfermeira a beijarem-se ou algo do género. Exacto. Eram dois actores se não estou em erro ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Outubro 2010 Exacto. Eram dois actores se não estou em erro ;) acho que não, era mesmo duas pessoas que nem se conheciam ou algo do género. Sei é que é das fotos mais icónicas que há, pensada como uma fotografia de elevada "espontaneidade" e no fim..."olhe, pode beijar aquele sujeito desconhecido se faz favor?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 24 Outubro 2010 acho que não, era mesmo duas pessoas que nem se conheciam ou algo do género. Sei é que é das fotos mais icónicas que há, pensada como uma fotografia de elevada "espontaneidade" e no fim..."olhe, pode beijar aquele sujeito desconhecido se faz favor?" :mrgreen: Ou isso. Sei que vi um programa sobre "fraudes" históricas e uma delas era esta :) Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 25 Outubro 2010 Leoa gosto do sentimento associado à 3a foto! já não punha fotos ha algum tempo. hoje deu-me para fotografar escadas rolantes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Outubro 2010 Vejam AQUI algumas fotos do João Silva, fotógrafo português que pisou uma mina há uns dias. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Outubro 2010 A foto do homem no meio dos prédios em ruínas! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Outubro 2010 A foto do homem no meio dos prédios em ruínas! :medinho: Também acho essa a melhor. Incrível, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Outubro 2010 eu bem digo, um gajo pode ser muita bom ou muita m*rda a clicar no botão da máquina, aliás, pode ter uma máquina de m*rda ou uma máquina muito boa...mas na verdade, muito da fotografia é a ocasião. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Outubro 2010 eu bem digo, um gajo pode ser muita bom ou muita m*rda a clicar no botão da máquina, aliás, pode ter uma máquina de m*rda ou uma máquina muito boa...mas na verdade, muito da fotografia é a ocasião. Não podia concordar mais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Outubro 2010 Não podia concordar mais. claro, a tua última foto foi uma ocasião espontânea. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Outubro 2010 (editado) claro, a tua última foto foi uma ocasião espontânea. :laugh: A ocasião não foi, a fotografia sim. Mas nem estava a falar das minhas fotografias. Falando nelas, tens o exemplo da da mãe com o bebé. Ou a da pão-de-forma azul, nos Aliados. Editado 25 Outubro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Outubro 2010 a ocasião é espontânea sim, ó geliton. Nem todos olham para a janela e fotografam o que vêem, e nem todos têm a "sorte" (chamemos-lhe isso) de ter tal luminosidade a bater, ter a neve a cair, etc. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Outubro 2010 a ocasião é espontânea sim, ó geliton. Nem todos olham para a janela e fotografam o que vêem, e nem todos têm a "sorte" (chamemos-lhe isso) de ter tal luminosidade a bater, ter a neve a cair, etc. Não considero a ocasião espontânea, porque se fosse tirar a fotografia 15 minutos depois, provavelmente tinha o mesmo resultado. E sim, foi sorte, sem aspas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Outubro 2010 (editado) E Koper :prayer: grandes fotos, a primeira tem uma luz perfeita Editado 25 Outubro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2010 (editado) Que foto brutal :prayer: Também gostei muito da 1ª da Lea Editado 25 Outubro 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Outubro 2010 Ando numa de antifa agora :mrgreen: Só é pena não estar perfeitamente "direita", porque de resto é uma fotografia muito boa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Outubro 2010 Koperwaas :prayer: :prayer: Paulo, gostei ;) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Outubro 2010 (editado) Thanks antifa, whatever e jota :happy: Editado 26 Outubro 2010 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2010 (editado) Estão muito fixes as fotos Koper... Paulo está bem porreira... Pensaste em fazer em HDR? Editado 26 Outubro 2010 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 26 Outubro 2010 fiquei com vontade de ir lá dentro e fazer uma. mas desta vez não levei tripé. aliás, tenho de comprar um, o meu tem a cabeça f*dida. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2010 ficou fixe é o edificio antigo do CLIP? Compartilhar este post Link para o post