Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Vocês andam-se a drogar, fdx. :lol: acham que fui eu? Eu adorei foi a foto, estava no DeviantArt. Se eu tirasse isso não me calava um ano hahaha. Eu não tenho máquina sequer, pego numa igual ao Koper às vezes, é de um amigo. Mas hei-de pedir para me emprestar uma tarde, para ir tirar umas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês andam-se a drogar, fdx. :lol: acham que fui eu? Eu adorei foi a foto, estava no DeviantArt. Se eu tirasse isso não me calava um ano hahaha. Eu não tenho máquina sequer, pego numa igual ao Koper às vezes, é de um amigo. Mas hei-de pedir para me emprestar uma tarde, para ir tirar umas fotos.

Pois,pois.Tens medo é que a Legi fique com ciumes e dizes que não foste tu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse tirado queria era que a Legi ficasse mesmo com ciúmes :mrgreen:

E por falar nisso, tenho uma foto dela com o cachecol do Benfica em plano de fundo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou o bichinho :p Há que aproveitar

20110522-IMG_6666.jpg

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Roma estás em grande!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Analógica? Quanto?

62.5€ com portes, pelo eBay. Veio com uma lente Hoya 28mm f2.8 e um filtro Vivitar Skylight 1-A. Grande negócio, pelo que me dizem. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O ebay e amazon dos states é lixado de se comprar cenas electrónicas não é? (devido à alfandega...)

É porque hoje fui dar um passeio à base aérea e vi lá uns americans com caixas da amazon :cadeirada: (que inveja!)

Obrigado a todos :p

Muito bonita essa máquina! :D

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

62.5€ com portes, pelo eBay. Veio com uma lente Hoya 28mm f2.8 e um filtro Vivitar Skylight 1-A. Grande negócio, pelo que me dizem. :biggrin:

Não deixes de fotografar lomo

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixes de fotografar lomo

Não, não tenciono que uma coisa impeça a outra. :mrgreen: Além da Olympus e da Diana, tenho uma Kodak S100, e fotografo com as 3.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu hoje meti um rolo de 35mm na Diana, vamos lá ver o que sai dali. O meu problema é não ter um scanner de negativos porque nos laboratorios duvido que me passem os sprockets.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu hoje meti um rolo de 35mm na Diana, vamos lá ver o que sai dali. O meu problema é não ter um scanner de negativos porque nos laboratorios duvido que me passem os sprockets.

Mas arranjaste uma 35mm back?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...