freudianslip Publicado 16 Julho 2013 Eu não tenho a 50mm, queria era uma para poder passar a usar mais a digital. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Julho 2013 Eu não tenho a 50mm, queria era uma para poder passar a usar mais a digital. Isso arranjas por menos de 100€. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Julho 2013 Pois mas a vida tá cara. :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Julho 2013 Tenho uma para vender. :mrgreen: Dei uma vista rápida no ebay e tens lá a menos de 100€. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Julho 2013 encontrei uma canon antiga lá por casa, de rolo e tal. Vou meter aqui fotos pa vocemessês verdes. Aquilo é capaz de valer alguma coisa? canon eos ix7 Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 19 Julho 2013 (editado) Acho que as máquinas analógicas da década de 90 têm pouco valor, e essa ainda por cima é de filme APS e não 35mm Editado 19 Julho 2013 por Panda Bear Grylls Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2013 Entendidos, digam aí uma máquina barata de qualidade razoável que tenha a função de focar ao perto e desfocar ao longe e vice-versa (não sei o nome). Não é para mim, mas se for possível uma coisa barata. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Julho 2013 Entendidos, digam aí uma máquina barata de qualidade razoável que tenha a função de focar ao perto e desfocar ao longe e vice-versa (não sei o nome). Não é para mim, mas se for possível uma coisa barata. Isto? :mrgreen: Chama-se Bokeh e uma máquina com uma boa abertura, os f's, faz isso bem. Quanto mais baixo o número na abertura melhor. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2013 Exacto, é isso. Mas nesse caso o fundo está demasiado desfocado. As únicas máquinas que fazem isso são as reflex? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Julho 2013 Exacto, é isso. Mas nesse caso o fundo está demasiado desfocado. As únicas máquinas que fazem isso são as reflex? Nop Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Julho 2013 Exacto, é isso. Mas nesse caso o fundo está demasiado desfocado. As únicas máquinas que fazem isso são as reflex? O fundo desfocado depois controlas isso. E a segunda parte... Nop Se tivesses orçamento uma pessoa ajudava. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2013 Orçamento no máximo uns 100 euros. Não deve dar... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Julho 2013 Vê as canon Powershot A1400 e a A2500. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Julho 2013 http://www.pixmania.com/pt/pt/13361553/art/canon/powershot-a2500-vermelha.html Esta tem essa cena do foco? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Julho 2013 Orçamento no máximo uns 100 euros. Não deve dar... e a benq?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Julho 2013 http://www.pixmania....0-vermelha.html Esta tem essa cena do foco? A cena do foco és tu que fazes. Não é a máquina, essa tem um boa abertura para fazer mas andei à procura melhor e não encontrei nem modo manual, nem de abertura. O J, é que podia dar uns palpites também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Julho 2013 e a benq?? :mrgreen: Estamos a falar de máquinas fotográficas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Julho 2013 (editado) Tenho um problema/dúvida. Quando tento obter uma fotografia com maior profundidade de campo no modo Av, por exemplo uma paisagem, usando o F25, f36 por ai. A fotografia fica quase sempre ou tremida ou estranha.. Editado 31 Julho 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Agosto 2013 Superbock :prayer: :prayer: estão a gastar agua para quê?? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Agosto 2013 Isto presta para alguma coisa, sendo compacta que é? Ou só para pisar papéi? http://www.fnac.pt/Fujifilm-FinePix-S2980-Camara-Fotografica-Digital-Camara-Digital-Compacta/a562908?PID=246141 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Agosto 2013 Superbock :prayer: :prayer: estão a gastar agua para quê?? para regar as batatas Nikel, curti muito as tuas fotos. Especialmente as duas últimas! Dão wallpapers engraçados Compartilhar este post Link para o post