Joao Pereira Publicado 7 Junho 2013 (editado) Do flickr não dá. Melhor dizendo, dar, até dá. Tem de ser uma por uma carregando no tamanho pretendido e copiando o URL da imagem. Deixa só o link do flickr que o efeito é o mesmo. Editado 7 Junho 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Junho 2013 Do flickr não dá. Melhor dizendo, dar, até dá. Tem de ser uma por uma carregando no tamanho pretendido e copiando o URL da imagem. Deixa só o link do flickr que o efeito é o mesmo. Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Junho 2013 Uma polaroid é cara de "manter"? Quanto é que andam os gastos de uma máquina nem que seja dessas velhinhas com rolos e revelações? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Junho 2013 Manter uma polaroid sai caro. Os cartuchos são poucos e super caros. :( Ainda hei-de ter uma mas é mesmo uma cena para usar de vez em quando. Rolos e revelações dependem do tipo de filme que uses, I guess. E do sítio onde as mandes revelar. Eu uso mais 35mm e revelação+digitalização costuma-me ficar 5 ou 6€. Se forem 120 é capaz de ficar perto de 10(?). É a mãe que costuma pagar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Junho 2013 http://lens.blogs.nytimes.com/2013/04/30/the-dude-abides-wide/ Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Junho 2013 Manter uma polaroid sai caro. Os cartuchos são poucos e super caros. :( Ainda hei-de ter uma mas é mesmo uma cena para usar de vez em quando. Rolos e revelações dependem do tipo de filme que uses, I guess. E do sítio onde as mandes revelar. Eu uso mais 35mm e revelação+digitalização costuma-me ficar 5 ou 6€. Se forem 120 é capaz de ficar perto de 10(?). É a mãe que costuma pagar. :mrgreen: Tive a ver os preços desses cartuchos e aquilo só tem unas 12 fotos... Pensei que tivesse mais, além de que são uns 10/15€. Estou a pensar seriamente arranjar uma maquineta para ir fazendo umas brincadeiras agora nas férias. Apesar de ter a digital, não é bem a mesma coisa (I think). Uma amiga minha da outra vez arranjou umas maquinas na feira da ladra. Tenho de la ir (a ver se a levo que percebe mais daquilo que eu). Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Junho 2013 Estou a pensar comprar uma lente com mais zoom. Vender a minha 18-55 e comprar uma 18-135 ou 18-200. Vi uma 18-135, em segunda mão, por 200€, na cashconverters. Não sei se arrisque. :colb: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Junho 2013 Canon 550D. Tens estas na niobo por menos de 200€, Se quiseres mesmo vender a tua tens esta, http://niobo.pt/shop/objectivas-c-68_212_70/tamron-af-18200mm3563-di-ii-xr-macro-para-canon-p-2226.html Se mantiveres a tua, http://niobo.pt/shop/objectivas-c-68_212_70/tamron-af-55200mm456-di-ii-ld-macro-para-canon-p-1301.html http://niobo.pt/shop/objectivas-c-68_212_70/sigma-70300mm-456-dg-macro-para-canon-p-553.html http://niobo.pt/shop/objectivas-c-68_212_70/sigma-70300mm-456-apo-dg-macro-para-canon-p-583.html Mas se fosse a ti optava por tentar comprar uma de 50mm 1.8. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Junho 2013 Eu já tenho a 50mm 1.8 :mrgreen: É incrível. Tira fotografias brutais. Eu queria mesmo uma objectiva Canon. Não estava muito inclinado para comprar doutras marcas. Não tenho muito feedback das mesmas e por isso não queria arriscar. A ideia inicial era comprar a 18-200 porque faço anos daqui a uma semana e queria ver se juntava uns trocos e depois metia um dinheiro meu. Mas hoej como vi a 18-135 a 200€ fiquei tentado a comprar já. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Junho 2013 O gajo da loja disse que já andavam 3 gajos de olho na máquina na última semana. Amanhã é feriado vão estar fechados. Tenho amanhã e 6ª para me decidir. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Junho 2013 Eu já tenho a 50mm 1.8 É incrível. Tira fotografias brutais. Eu queria mesmo uma objectiva Canon. Não estava muito inclinado para comprar doutras marcas. Não tenho muito feedback das mesmas e por isso não queria arriscar. A ideia inicial era comprar a 18-200 porque faço anos daqui a uma semana e queria ver se juntava uns trocos e depois metia um dinheiro meu. Mas hoej como vi a 18-135 a 200€ fiquei tentado a comprar já. Pois, as Canon e Nikon normalmente são mais caras que Tamron e Sigma, podes sempre procurar feedback das lentes na net. O melhor que tens a fazer é experimentar as lentes, ver qual é a que te adaptarás melhor. E tenho uma 18-105mm na minha nikon e a lente é bem porreira, muito versátil, também tenho uma da Tamron 18-200mm e acho-a muito frágil, entre Tamron e Sigma parece-me que as da Sigma têm uma melhor qualidade de construção. Manda uma mp ao J para ele dar opinião. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Junho 2013 Eu estive a ver umas reviews na internet. E a verdade é que de facto se o preço varia é porque a qualidade também lol Já falei com ele. Diz que a 18-135 a 200€ é um bom preço. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2013 (editado) Também estou a pensar comprar uma porque estou "preso" à 18-55 que vinha com a máquina e queria algo que me permitisse fazer mais, principalmente a nível de macro. Nesse site estive a ver a 70-300 da Sigma http://niobo.pt/shop/objectivas-c-68_212_70/sigma-70300mm-456-dg-macro-para-canon-p-553.html e parece-me uma boa para me permitir fazer mais umas coisas além de não ser cara. Haverá melhor, mas também não sou minimamente profissional. Editado 13 Junho 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Junho 2013 Não sei se te sentes à vontade mas no OLX há muitas 55-250 e 70-300 a bons preços. Eu é que queria uma mais 'abrangente' porque acho que não faz sentido nenhuma ter uma 18-55, uma 70-300 e uma 1.8 50mm lol Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Junho 2013 (editado) :compinchas: Editado 13 Junho 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 14 Junho 2013 Comprei a 18-135! Ficou-me a 145€ :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2013 não posso :funny: :lol: Para quando a parte IV? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Junho 2013 Comprei a 18-135! Ficou-me a 145€ Boa compra manel. :) Um panorama que fiz hoje: Está esquisita. Parece que está cortada ao meio entre o miradouro e a praia. Compartilhar este post Link para o post