Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2008 qéssa m*rda? um sapo raçado de caranguejo? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 Fonix, quando a H3 não prestar... :roll: A minha H3 não presta! :mrgreen: Qual é a melhor forma de limpar a lente? Aquilo tá tudo coiso. Zespanhol :prayer: vês.. ai está ela :mrgreen: R, tens uns produtos de limpeza fixes para isso.. aqueles dos monitores.. mas com um pano limpo e que n deixe pelos tb te safas qéssa m*rda? um sapo raçado de caranguejo? :medinho: Mutações :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Setembro 2008 Fotos porreiras, zespanhol. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Setembro 2008 Desse bichinho já gosto :) Agora insectos ... Fds. :| Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Setembro 2008 Eu também não gosto de insectos mas adoro fotografá-los. Jota, eu às vezes limpo com o pano dos óculos mas aquilo está meio sujo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Setembro 2008 Álcool costuma limpar lentes de óculos, já tentaste? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Setembro 2008 Não, não queria estar a meter álcool e fazer asneira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 alcool é capaz de ser forte demais... pelo menos nunca usei n tens dos produtos para limpar as lentes?? o pano deve precisar de liquido.. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Setembro 2008 n tens dos produtos para limpar as lentes?? o pano deve precisar de liquido.. tenho mas aquilo é mais à base de alcool. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Setembro 2008 Parece que o problema era mesmo do meu pano, que já está nojento. Fui buscar outro e a lente está impecável. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 Txi que badalhoquice que devia estar :mrgreen: agora n tens desculpas mete essa H3 a bombar Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 25 Setembro 2008 RMariaa estive falando com um colega meu que anda sempre chafurdando em fóruns de fotografia e ele diz que as lentes têm um produto qualquer para proteger a lente e que não convem aplicar outros que possam fazer com que esse mesmo produto desapareça. Ele diz que com um pano dos oculos e o "nosso bafo" é +/- o suficiente :) Quando vou fotografar ralis é o que faço, mas primeiro sopro bem para não a riscar... Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 25 Setembro 2008 Heikki Kovalainen, quando fui a Londres fiquei nesse Hotel. Londres é excelente. :D Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Setembro 2008 Descobri que a sujidade que via era lá por dentro. :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 Lamento :( mas assim será mto dificil Vê se é algo que esteja fixo Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 25 Setembro 2008 Descobri que a sujidade que via era lá por dentro. :( Ui, assim é complicado, vai a uma loja da especialidade para eles a mandarem para a fábrica mas pede orçamento antes. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Setembro 2008 Eh ... Está girinha :mrgreen: Gostei ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2008 Bruxelas 2008 Fac. Direito @ Coimbra 2003 Compartilhar este post Link para o post
Leo Turilli Publicado 26 Setembro 2008 Boas fotos, todos :D Amanha começo um projecto de Fotografia para entregar xD Ja tem tema: "Contrastes Urbanos" Talvez ponha aqui quando terminar. Entretanto... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2008 Essa foto com cores é capaz de ficar bem melhor que a preto e branco. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2008 Acho que a pb, aumentando um pco o contraste também ficava gira Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2008 eu tinha uma bola dessas :( Compartilhar este post Link para o post