crazy_cock Publicado 11 Dezembro 2006 e vou em primeiro na 7liga(divisao nao sei das quantas) gnhei 3-1 mas duvido que suba outra vez a o melhor gajo que la tenho tem 3 estrelas(é o que da ser poupado)...mas ja eliminei um gajo na taça que tinha dois gajos com mais de 5 estrelas e uns 3 com 4 estrelas. Ate agora é o momento da epoca Eu tou na 6ª e o máximo q um gajo meu fez foram 3.5 estrelas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Dezembro 2006 ate ao final da epoca espero adquirir 2 jogadores geitosos. de forma a aumentar o meuTSI Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Dezembro 2006 Matuga (sei que o nome é ridiculo mas olha foi o que veio a memoria no dia da incrição)...mas foram titulos pequenos(campeao da 9ºliga e da 8ºliga) agr to na 7 Nada mau, tomara ao Kaz fazer isso :mrgreen: EDIT: nem sabia q vinhas postar a seguir :lol: olha a inveja. 8-) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Dezembro 2006 http://www.htdong.dk/htstat_aspx/default.aspx segundo esse site tenho apenas 2% de hipóteses de vencer amanha. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Dezembro 2006 Alguém para amigável na quarta? Se for em minha casa aceito :wink: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 11 Dezembro 2006 Alguém para amigável na quarta? Se for em minha casa aceito :wink: Sem me querer meter mt... Acho q deve ser na casa de quem estiver mais bem posicionado... Ganham mais dinheiro os 2 ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Dezembro 2006 Alguém para amigável na quarta? Se for em minha casa aceito :wink: Marca. Podes marcar em casa de quem quiseres. Racing Club de Azeméis :wink: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 13 Dezembro 2006 Estou a perder 0-2 na Taça. Já fui. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Dezembro 2006 ao intervalo perco 0-4 tou a jogar com calma e com as reservas, se jogasse com os titulares devia tar uns 0-2 perdia na mesma... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Dezembro 2006 perdi 1-0 com mais de 70 % de posse de bola, e ele não jogou em CA. e só houve dois relatos de situações perigosas, o golo deles e um lance falhado por mim. LOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Dezembro 2006 Alguém me explica como raio venci? :lol: http://www12.hattrick.org/Common/default.asp Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 14 Dezembro 2006 Perdi contra uma equipa muito mais fraca que a minha! Q vergonha =X Compartilhar este post Link para o post
Pato Bravo Publicado 14 Dezembro 2006 Boas Alguns dos jogadores que eu tenho à venda: João Rocha TSI = 2 250 21 anos Resistência: razoável Guarda-Redes: razoável Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso Vaido Karelson TSI = 2 080 22 anos Resistência: fraco Guarda-Redes: razoável Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: terrível Finalização: desastroso Bolas Paradas: terrível Victorio Ortega TSI = 660 25 anos Resistência: formidável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: mau Finalização: terrível Bolas Paradas: mau Gunnar Erik Jørgensen TSI = 1 890 , 19 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder Resistência: formidável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: razoável Defesa: inadequado Finalização: bom Bolas Paradas: fraco São tudo bons jogadores, mas destaco este último que é um ponta bastante bom para quem utiliza ataque pelas alas já que tem razoável a ala, e ainda é bastante jovem(19 anos apenas). Cumprimentos P.S.- O prazo está quase a acabar. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 14 Dezembro 2006 Belisario Arrunátegui (124313775) 21 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: flag Perú TSI: 1 630 Ordenado: 1 056 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Prof. Cavaco FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: mau Defesa: fraco Finalização: excelente Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 15 Hattricks: 3 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Finalização[Forma=Elevada]=8.05 Finalização[Forma=Média]=8.11 Finalização[Forma=Baixa]=8.18 Finalização[Ordenado]=8.01 e Filip Constantin (130770600) 23 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: flag România TSI: 1 270 Ordenado: 984 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Prof. Cavaco FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: terrível Criatividade: terrível Assistências: razoável Ala: inadequado Defesa: fraco Finalização: bom Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 9 Hattricks: 2 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Finalização[Forma=Elevada]=7.03 Finalização[Forma=Média]=7.05 Finalização[Forma=Baixa]=7.17 Finalização[Ordenado]=7.81 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Dezembro 2006 Humm estou sem dinheiro. :oops: Consegui subir mais 2 médios para excelente em criatividade. Já são 3. :D Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Dezembro 2006 Acabei de me inscrever. Agora só recebo a equipa daqui a uns dias, certo? Quantos mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 15 Dezembro 2006 Acabei de me inscrever.Agora só recebo a equipa daqui a uns dias, certo? Quantos mais ou menos? É mais semanas... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Dezembro 2006 Acabei de me inscrever.Agora só recebo a equipa daqui a uns dias, certo? Quantos mais ou menos? 1 semanita +- Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Dezembro 2006 U.D. Midões Sec. XXI - setubal Team 0 - 5 12025 espectadores compareceram no Municipal de Valpaços, onde as condições são óptimas para a prática do desporto rei. A formação escolhida para este jogo pela equipa UDM é um 0-0-0. O onze inicial é composto por: - - - . (...) A equipa da casa não conseguiu apresentar 9 jogadores no início do encontro, o que provocou a ira dos seus adeptos. A equipa visitante ganhou assim, sem grande esforço, por 5-0. O encontro acabou com 0 - 5 no marcador. vitoria importante, dava jeito que esta equipa nao joga-se mais esta epoca assim garantia a manutenção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Dezembro 2006 miguel estás em que divisao? btw é "jeito" ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Dezembro 2006 miguel estás em que divisao?btw é "jeito" ;) brigado :wink: tou na VII subi este ano para la. Compartilhar este post Link para o post