mike Publicado 13 Janeiro 2007 13-01-2007 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 107 625 €. :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2007 13-01-2007 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 49 286 €. k bodega : Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2007 Eu joguei fora! :lol: 20 minutos nem uma situação de perigo, menos mal. Devo perder, confiança Exagerada... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Janeiro 2007 Eu joguei fora! :lol: 20 minutos nem uma situação de perigo, menos mal. Devo perder, confiança Exagerada... oooooh :( :cry: 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Janeiro 2007 em 24 min de jogo ganho 2-0 :) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Janeiro 2007 No minuto 58 de jogo, os defesas visitantes não conseguiram travar Frederico Ribeiro que, com classe, fez o 7 - 1 para a equipa setubal. A equipa da casa colocou-se em vantagem por 8 - 1, Ricardo Cunha rompeu pela direita e disparou cruzado. Its so easy tou a jogar em PDC e a fazer rotação de plantel Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2007 26º minuto: O jogador Kiriam Farpón através de um canto, fez um passe perfeito para Luís Alberto Lage que, de cabeça, colocou a bola no fundo da baliza, fazendo o 1-0! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2007 27º minuto: Um rápido ataque pela ala esquerda deu a vantagem de 2 - 0 para o conjunto da casa. Cláudio Lopes de ângulo apertado, finalizou de forma decidida. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2007 34º minuto: Aos 34 minutos, Kiriam Farpón colocou a equipa SCRegua na frente por 3 - 0 com um livre superiormente marcado. Confiante da sua superioridade, a equipa SCRegua decidiu jogar de uma forma mais defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 13 Janeiro 2007 Eu marquei. Estou a perder 4 x 1. O gajo que perdeu a bola para a minha equipa reduzir, só tem 7.000 TSI... E marquei a que minuto ? 69... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Janeiro 2007 Os adeptos rejubilam de alegria quando Frederico Ribeiro passa pelo centro da defesa dos visitantes para marcar o 9 - 1 para a equipa setubal. só mais 1 só mais 1 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Janeiro 2007 Estou a jogar com um gajo a mais e acontece-me isto aos 3 minutos da segunda parte : A equipa Gojira terá que disputar o resto do encontro com menos um elemento em campo, pois ao 47º minuto de jogo André Cavadas, com uma atitude incompreensível, roubou a bandeirinha de um dos árbitros auxiliares e atirou-a à cabeça do guarda-redes adversário. O árbitro fez o que mandam as regras e mandou-o para o banho mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2007 Intervalo 0-0. Continue assim! :D Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Janeiro 2007 a minha jóia da coroa subiu: Michel Crenn (95139351) 21 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, nervosa e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: France TSI: 8 710 Ordenado: 3 192 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Red Bull Lajense Cartões: 0 Lesões: Saudável Defending (form high): 11.07 Defending (form avg): 11.14 Defending (form low): 11.23 Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: fraco Defesa: brilhante Finalização: fraco Bolas Paradas: mau vende-o afinal sou capaz de o por à venda por 1 000 000 €. :cry: :cry: 8-) eu compro :lol: então porque é que o vais por à venda? Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 13 Janeiro 2007 perdi 4-1. 8-) Eu também com um dos líderes que está no lugar de subida para a VI Os bots apanharam 9 x 1 e 9 x 0. E a equipa que está em 6º atrás de mim também perdeu. Como eu vou jogar com o bot que levou 9 x 0, para a semana fico mais sozinho no 5º lugar. Ou fico em 5º ou em 6º esta temporada, a caminhar para excelente na formação. Ou seja, objectivos cumpridos esta temporada. Fico na VII e passarei a excelente na formação. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2007 45º minuto: No final da primeira parte o resultado é 5 - 0. Os jogadores da equipa SCRegua conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 82% de posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2007 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! 1-0! Arlindo Odemira! :D Pena ter sido golo do adversário. :sad: Compartilhar este post Link para o post