Orfspell Publicado 19 Janeiro 2007 ...e aqui um medio para bom em criatividade. Ja é o 2º jogador razoavel que compro e torna-se bom em menos de 4 semanas :D Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Janeiro 2007 Os meus defesas: Rui da CostaTSI = 1 220 , 22 anos, razoável estado de forma Tem um fraco nível de experiência e é um mau líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: mau Defesa: excelente Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Márcio Alcântara TSI = 770 , 22 anos, inadequado estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder [Técnica] Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: mau Ala: desastroso Defesa: bom Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível Guido Arcuri TSI = 850 , 21 anos, fraco estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: mau Defesa: bom Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco Adolfo da Costa TSI = 2 090 , 22 anos, razoável estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder Resistência: excelente Guarda-Redes: terrível Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: bom Finalização: inadequado Bolas Paradas: desastroso Daniele Piscopo TSI = 460 , 19 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: terrível Ala: mau Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Luís Reis TSI = 1 580 , 26 anos, razoável estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um fraco líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: razoável Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Casimiro Campos TSI = 530 , 19 anos, mau estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: mau Defesa: razoável Finalização: fraco Bolas Paradas: desastroso Sante Giambartino TSI = 590 , 19 anos, fraco estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder [Jogo aéreo] Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: razoável Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco Håkan Larsson TSI = 910 , 24 anos, razoável estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um bom líder Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: mau Ala: terrível Defesa: razoável Finalização: mau Bolas Paradas: fenomenal Luis Picazo TSI = 640 , 19 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder [imprevisível] Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: terrível Defesa: razoável Finalização: fraco Bolas Paradas: bom Jaime Queirós TSI = 1 180 , 25 anos, inadequado estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um terrível líder [Força] Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: razoável Ala: fraco Defesa: razoável Finalização: fraco Bolas Paradas: terrível Os que estão a negrito e a itálico estão prestes a subir. O Rui da Costa foi a minha última contratação. ps: Esperava que eles tivessem subido ontem, mas nada. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Janeiro 2007 Fazes colecção de defesas? :| Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Janeiro 2007 Fazes colecção de defesas? :| Treino defesa. Mas penso em vender alguns para realizar algum dinheiro. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Janeiro 2007 õnis Berg TSI = 500 , 20 anos, mau estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: mau Ala: razoável Defesa: fraco Finalização: bom Bolas Paradas: fraco Jesús Fernández TSI = 730 , 20 anos, inadequado estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder [Jogo aéreo] Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: terrível Camilo Gismondi TSI = 950 , 18 anos, inadequado estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: bom Bolas Paradas: mau Bert Jongsma [1 cartão amarelo] TSI = 840 , 20 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: mau Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: mau Niklas Stensson TSI = 1 230 , 18 anos, fraco estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: mau Defesa: inadequado Finalização: bom Bolas Paradas: terrível Gilberto Borges [1 cartão amarelo] TSI = 830 , 24 anos, razoável estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder [imprevisível] Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: inadequado Defesa: razoável Finalização: razoável Bolas Paradas: mau Gustavo Fontão [Lesionado por: 3 semanas] 3 TSI = 460 , 20 anos, fraco estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder [imprevisível] Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: inadequado Ala: fraco Defesa: inadequado Finalização: razoável Bolas Paradas: mau Jaak Jomm TSI = 360 , 20 anos, fraco estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: mau Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Flávio Palhares TSI = 660 , 20 anos, fraco estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um desastroso líder Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: terrível Ala: mau Defesa: mau Finalização: razoável Bolas Paradas: terrível Baltazar Vaz Castelo TSI = 500 , 20 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um bom líder [Velocidade] Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: razoável Defesa: terrível Finalização: razoável Bolas Paradas: desastroso Os meus pontas de lança :mrgreen: dali só uso 6 a pontas ;) Quero vender um dos 5 que tenho com bom.. sendo que os de 18 ano quero subir para excelente, quais dos outros 3 devo vender?? Ajuda sff. ;) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 19 Janeiro 2007 Perdi contra o The Crow :mrgreen: Joguei em 4-3-3 para treinar finalização (com 3 jogadores prestes a subir para excelente!) e aconteceu-me isto... Tive a ganhar 2-0 e ele virou o jogo para 3-2 :sad: Rendeu!! Comprei um avançados Bom na semana passada e já subiu para Excelente. Vendo-o? De referir q tenho outros dois prestes a subir para Excelente, outro a subir para Formidável e outro a subir para Bom... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Janeiro 2007 tb kero entrar na cup Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 19 Janeiro 2007 Os meus medios: :mrgreen: Hernâni Paiva [1 cartão amarelo] TSI = 7 820 , 19 anos, razoável estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: brilhante Assistências: razoável Ala: inadequado Defesa: mau Finalização: mau Bolas Paradas: inadequado Fernando Aybar TSI = 6 180 , 19 anos, inadequado estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder [Técnica] Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fenomenal Assistências: mau Ala: terrível Defesa: fraco Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Antonio Sanz [1 cartão amarelo] TSI = 5 020 , 19 anos, bom estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fenomenal Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: mau Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco Gustavo Bola [1 cartão amarelo] TSI = 5 590 , 20 anos, razoável estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formidável Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: mau Finalização: inadequado Bolas Paradas: mau Carlos Manuel Cabaça TSI = 5 630 , 22 anos, razoável estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um fraco líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formidável Assistências: mau Ala: razoável Defesa: mau Finalização: mau Bolas Paradas: razoável Nicolau Carolino TSI = 6 820 , 22 anos, inadequado estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formidável Assistências: excelente Ala: mau Defesa: mau Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Filipe Seia TSI = 1 790 , 22 anos, terrível estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder Resistência: formidável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formidável Assistências: inadequado Ala: terrível Defesa: terrível Finalização: razoável Bolas Paradas: terrível Mehmet Nuri Avınca TSI = 2 110 , 19 anos, fraco estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder [imprevisível] Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: mau Finalização: terrível Bolas Paradas: terrível Américo Pires TSI = 1 420 , 19 anos, mau estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: bom Ala: fraco Defesa: terrível Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível Tiago Vargas TSI = 650 , 18 anos, mau estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um desastroso líder Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: mau Ala: terrível Defesa: fraco Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco José Barba TSI = 820 , 19 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder [imprevisível] Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: bom Ala: mau Defesa: terrível Finalização: mau Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Janeiro 2007 Jesús Fernández (132502225) 20 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: España TSI: 730 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 2 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 2 Golos na taça esta época: 0 Está à venda por 30 000 vá láá Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 19 Janeiro 2007 Tou a treinar Finalização e até te podia comprar esse gajo mas ele subiu agora para Bom... Vendi hje um excelente por 281k... Agora é voltar a investir em outros Bons, subi-los para excelente e voltar a vender!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Janeiro 2007 Comprei estes 2 para treinar Pedro Dicastillo TSI = 570 , 17 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: fraco Finalização: razoável Bolas Paradas: fraco Nik Fedier TSI = 570 , 17 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: terrível Defesa: inadequado Finalização: razoável Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Janeiro 2007 O Dicastillo por 13 000 e o Fedier por 3 000 =D Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 20 Janeiro 2007 Eu vou comprar um excelente qs a subir para Formidável e nem vos digo o preço, só depois de o comprar mas posso dizer que é mt bom... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 20 Janeiro 2007 Users Disponiveis para entrar na III Taça CMPortugal no Hattrick: - Kaz Patafta - Jardel - 13thReverend - fmesquita_14 - mike_stb - Schizo - PRFA47 - crazy_cock - Schnees - Didiman - Nocas - ThE EtErNaL SpEcTaToR - The CosmicSnake - The Crow quem quiser entrar faça favor de fazer quote da lista e acrescentar o seu nome.depois consoante o numero de inscrições se definirá os modos do Torneio. Inscrições acabam às 24H00 de Sexta-Feira. Se ainda der, o meu irmão tb entra. Nick: Philipousis. Team: stars' team 2006 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Janeiro 2007 Já desafiei o Barroso. Já agora, o meu grupo é muito forte!! É uma cabala contra mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2007 Primeiro jogo contra o Sr.Presidente... Não vai haver abébias :p Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 20 Janeiro 2007 Um pequeno problema... Aceitei um desafio de um colega meu... Posso adiar o meu jogo uma semana?... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Janeiro 2007 Um pequeno problema... Aceitei um desafio de um colega meu... Posso adiar o meu jogo uma semana?... se todos concordarem sim, senão ficas como tendo perdido o jogo por 3-0. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 20 Janeiro 2007 Primeiro jogo contra o Sr.Presidente... Não vai haver abébias :p Lá vou ter de golear.. :mrgreen: A sério, entrei mais na paródia. Tenho jogos importantes nas próximas 2 jornadas. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Q Publicado 20 Janeiro 2007 Vou jogar contra o 1º classificado mas ele tá algum com receio porque fiz o meu melhor jogo na semana passada, em termos de stats. :cool: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 20 Janeiro 2007 Damn!! Aceitei um convite da Argentina... Ainda não tinha sido feito o sorteio do Torneio e aceitei o amigável!! :|:| Posso adiar o meu jogo como requereu o The Crow ou tenho que me sujeitar a perder 3-0? O Didiman podia jogar um amigável contra a equipa adversária do The Crow... Compartilhar este post Link para o post