Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Muita sorte agora para a equipa da casa! Depois de uma jogada rápida de entendimento da equipa AdFafe, Ricardo Jorge Coutinho apareceu no um para um com o guarda-redes adversário… passou por ele… e quando os jornalistas presentes já se preparavam para gritar golo, um defesa caseiro consegue fazer o corte de carrinho na hora H, evitando o golo ao minuto 38.

Jesus!!! no balneario o guarda redes vai levar uma verdascada :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

As Tulipas

Um rápido ataque pela ala esquerda deu a vantagem de 3 - 0 para o conjunto da casa. Diamantino Petinga de ângulo apertado, finalizou de forma decidida.

A dupla Petinga x Pinho não dão chance...

25 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá levei mais um :mad:

O gajo deve estar a jogar em jogo da época...

Compartilhar este post

Link para o post

20º minuto: O jogador António Guimarães da equipa SCRegua terá de ver o resto do jogo no banco, após ter torcido o tornozelo no 20º minuto. Fernando Félix foi o seu substituto.

FDXXXXXX

Compartilhar este post

Link para o post

As Tulipas

30 minutos

A equipa Tulipas conseguiu aumentar a sua liderança para 4 - 0 quando Diamantino Petinga apareceu pela esquerda e rematou com força para longe do alcance do guarda-redes dos visitantes.

Já levaram tantos golos em 30 minutos como nos 6 jogos anteriores !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

1-0 para mim ao intervalo.. Que jogo de porcaria que a minha equipa está a fazer. 55% de posse de bola para mim..

Compartilhar este post

Link para o post

Os Snortinhos

Snortinhos aumentou a liderança para 4 a 0 quando Ramiro Bonilla invadiu pela esquerda e chutou com elegância. A bola venceu o goleiro e estufou a rede.

67 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Os Snortinhos

O time da casa domina a partida. O ataque do(a) Snortinhos atropela a defesa central dos visitantes, resultando num gol tranqüilo de Diogo dos Santos ampliando para 5 a 0 aos 74 minutos.

O meu defesa goleador com 5 golos esta temporada !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os Snortinhos

Após um ótimo cruzamento da esquerda, Rui Andrade diminui para o(a) MogaDouro fazendo 5 a 1 aos 78 minutos.

Ainda faço mais 2 golos até ao fim do jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

As Tulipas

4 - 0 é o resultado verificado ao intervalo. Tulipas teve maior ascendente nesta parte, com 52% de posse de bola.

1. As Tulipas 6 4 2 0 26 - 7 +19 14

2. Tonhito F. 6 3 3 0 9 - 4 +5 12

Compartilhar este post

Link para o post

Os Snortinhos

Pelo jeito hoje não é o dia do time visitante. Ramiro Bonilla foi sem dó e marcou 6 a 1 aos 85 minutos para o(a) Snortinhos.

1 já está, só falta outro.

Este coxo marcou mais golos hoje do que toda a sua carreira acho...

Compartilhar este post

Link para o post

Os Snortinhos

Snortinhos aumentou a liderança para 7 a 1 quando Luís Peixoto invadiu pela esquerda e chutou com elegância. A bola venceu o goleiro e estufou a rede.

Aí está !!!!

Eu conheço bem a minha equipa !!!

Aí estão os dois golos :)

Compartilhar este post

Link para o post
O Kaz anda a dopar os jogadores! 2-0! :shock:

:mrgreen:

ganhei 2-0, tenho é 1 DC Brilhante nas bolas paradas, marcou-me 2 golos hoje, o 5 esta época, consequentemente o 2º melhor marcador da série.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
O Kaz anda a dopar os jogadores! 2-0! :shock:

:mrgreen:

ganhei 2-0, tenho é 1 DC Brilhante nas bolas paradas, marcou-me 2 golos hoje, o 5 esta época, consequentemente o 2º melhor marcador da série.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 7 x 1, acabo a 1ª volta com 10 pontos....Mais 3 do que esperava fazer toda a época !

Pena que o 6º empatou e fica a 3 pontos de mim, mas para a semana volto a ganhar e ele perde.

Não chego ao 4º lugar mas pelo menos fico a defender a 5ª posição.

Compartilhar este post

Link para o post

[Maximizar!] BARAOTEAM - SCRegua (46 minutos jogados) 1 - 0 [Apagar]

45º minuto: Os jogadores da equipa SCRegua conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 52% de posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...