Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

eu perdi 2-0 passei para 4º classificado a 1 ponto do 3º, e a 2 do 2º.

o 1º ja me leva 5 pontos de avanço

proxima jornada, recebo o 3º classificado

Compartilhar este post

Link para o post
Será só na minha série que o primeiro tem 21 pontos? :sad:

1. papagajas 7 29 - 3 (+26) 21

2. S.C Angolana 7 28 - 10 (+18) 18

3. NIBUS 7 18 - 18 (0) 12

4. Queenteam10 7 14 - 20 (-6) 10

5. rezingoous 7 16 - 16 (0) 9

6. Bias do Norte 7 19 - 21 (-2) 9

7. BAR_ELEGANCE 7 5 - 23 (-18) 4

8. Botas douradas 7 3 - 21 (-18) 0

Eu também :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano a ver navios... Já vou em 2º, a seis pontos do primeiro... Adeus promoção...

Compartilhar este post

Link para o post

1asa7uz.jpg

ainda vou ao Liverpilas que é vitoria certa, ao palancas que vai ser complicado ao Inflow onde devo perder e ao Metalingus no ultimo jogo da época, dificilmente vou subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Para variar saiu-me m*rda nas CJ... Estou a pensar seriamente em deixar de investir nelas... De vez...

Gianluca Quattrocchi (68268706)

29 anos, fraco estado de forma, saudável

É uma pessoa controversa, equilibrada e infame.

Tem um mau nível de experiência e é um terrível líder.

Especialidade: Velocidade

Nacionalidade: Italia

TSI: 750

Ordenado: 840 €/semana incluindo um bónus de 20%

Clube: The Crow FC

Resistência: excelente Guarda-Redes: terrível

Criatividade: fraco Assistências: inadequado

Ala: terrível Defesa: razoável

Finalização: inadequado Bolas Paradas: razoável

Diogo Pontes (148347452)

18 anos, razoável estado de forma, saudável

É uma pessoa controversa, equilibrada e decente.

Tem um inexistente nível de experiência e é um inadequado líder.

Nacionalidade: Portugal

TSI: 600

Ordenado: 560 €/semana

Clube: The Crow FC

Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: inadequado Assistências: fraco

Ala: mau Defesa: fraco

Finalização: razoável Bolas Paradas: mau

Quem estiver interessado...

Compartilhar este post

Link para o post

faltam marcar estes jogos:

Grupo B

FC Inter de Melão : As Tulipas - : -

SCRegua : Gojira - : -

Grupo C

CF Os Snortinhos : CD Os Reverendos - : -

donos das respectivas equipas marquem lá isso. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho equipa desde Setembro portanto ainda só tenho experiência de uma época no Hattrick. Terminei o campeonato da minha série em 2º lugar a apenas 3 pontos do 1º classificado. A minha divisão é a VIII.

Se alguém me puder dar umas dicas, gostava de saber como posso "fazer" algum dinheiro.

Até esta semana tinha 20.000€ investidos à semana nas camadas jovens, mas visto que o retorno não era o esperado decidi alterar para 5000€. Acham que fiz bem ou nem por isso?

Preciso tambem de reforçar alguns sectores da minha equipa, mas sem dinheiro é dificil, daí estar a pedir-vos alguns conselhos. :wink:

Neste momento com 7 jogos(5v, 1e, 1d) já disputados encontro-me na 2ª posição a 3 pontos do 1º, mas ainda tenho que os receber na 2ª volta.

De salientar que nos últimos 3 jogos marquei 18golos, vitórias por 0-4, 8-0 e 0-6.

A minha equipa chama-se Forte da Casa Football Club, se quiserem acrescentar no 1º post estão à vontade.

Aguardo respostas. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não serei propriamente a pessoa adequada para te responder as tuas questões, até porque, tenho menos tempo do que tu!

Mas pelo que tenho lido, o investimento nas camadas jovens deve ser constante, mas preferencialmente, quando estas numa situação financeira desafogada. Eu por exemplo, como acredito nas CJ, estou a investir 5K semanais. Mas actualmente só nao desisto, porque era € deitado ao lixo, uma vez que tudo o que evoluiu ate agora perder-se-ia. Isto, adicionando ao facto, que embora tenhas a CJ em excelente, não é sinónimo de "tirares" bons jogadores. É tudo uma questão de sorte.

Para ganhares algum dinheiro, aconselhava-te a "brincar" no mercado, comprar jogadores razoáveis e treina-los e assim que forem bons venderes. Ou então, algo que denominam, salvo erro, day trading ou weektradind, que consiste em comprar jogadores que aches que tenham um inferior ao do mercado, para logo a seguir, vende-los por um valor superior. Este ultimo, na minha opinião pessoal, é muito arriscado para rookies... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, só faz sentido investir nas CJ se o investimento for feito no máximo (20k). Eu não invisto, porque tenho outra perspectiva de investimento e prefiro apostar na formação de jogadores vindos de outros clubes.

Contratei mais um jovem central com 19 anos que está prestes a subir para excelente. Custou 80k, mas espero vir a ter retorno financeiro e desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opinião, só faz sentido investir nas CJ se o investimento for feito no máximo (20k). Eu não invisto, porque tenho outra perspectiva de investimento e prefiro apostar na formação de jogadores vindos de outros clubes.

Contratei mais um jovem central com 19 anos que está prestes a subir para excelente. Custou 80k, mas espero vir a ter retorno financeiro e desportivo.

Ja deves ter uns 20 defesas, nao? :lol:

Agora fora de brincadeira, ja te livraste de alguns nao? Acho que 6/8 defesas são suficientes...e da ultima vez tinhas 11 :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ja deves ter uns 20 defesas, nao? :lol:

Agora fora de brincadeira, ja te livraste de alguns nao? Acho que 6/8 defesas são suficientes...e da ultima vez tinhas 11 :p

Neste momento, tenho 12. :lol:

Mas como vou vender 2 até amanhã, fico com 10. Costumo treinar 9. Isto faz tudo parte de um plano de treinos. Estou a remodelar a defesa e pretendo ficar com defesas excelentes. No início da próxima época vendo 2/3 e fico com 7/8 para voltar ao 3-5-2 e voltar a treinar criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é q treinas 9 defesas? Se tás a treinar defesa, por exemplo, só podes ter 3 centrais que vão receber o treino de defesa...

Compartilhar este post

Link para o post
Como é q treinas 9 defesas? Se tás a treinar defesa, por exemplo, só podes ter 3 centrais que vão receber o treino de defesa...

defesa lateral , central é tudo a mesma coisa

treinam todos defesa

btw quinta feira(sim quinta feira) vou jogar contra um gajo que está na II do Perú

Compartilhar este post

Link para o post

Justus Doringswalde (121565652)

19 anos, mau estado de forma, saudável

É uma pessoa controversa, equilibrada e infame.

Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder.

Nacionalidade:  flag Deutschland

TSI:   830

Ordenado:  840 €/semana  incluindo um bónus de 20%

Clube:  papagajas

Cartões:  0

Lesões:  Saudável

Resistência:    bom   Guarda-Redes:    desastroso  

Criatividade:    bom   Assistências:    mau  

Ala:    mau   Defesa:    mau  

Finalização:    fraco   Bolas Paradas:    razoável  

Golos marcados:   0  

Hattricks:   0  

Golos no campeonato esta época:   0  

Golos na taça esta época:   0  

PsicoTSI Tool Terminus Edition

Criatividade[Forma=Elevada]=7.84

Criatividade[Forma=Média]=7.98

Criatividade[Forma=Baixa]=8.06

Criatividade[Ordenado]=7.26

Este jogador está perto de subir de característica ou

as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado

Comprei esse gajo por 60k , subir pa excelente , melhorar a forma e vender

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Já marquei desde a semana passada o meu jogo para a taça, o meu adversário ainda não aceitou..

Compartilhar este post

Link para o post
boa compra

o preço é que :

podia e devia ter sido mais barato

Não é pa te fazer inveja, mas eu comprei um gajo na semana passada, com Bom de Finalização, subiu na última 6ª para Excelente e já está à venda por 100k

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

treinam todos defesa

Mas o efeito nos laterais é muito menor... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

treinam todos defesa

é igual

mas secalhar sou eu que não estou a perceber a pergunta

Treino Defesa

O treino Defesa é um treino extremamente lento (é o mais lento de todos), mas por outro lado permite o treino de 10 jogadores a 100%, o que a longo prazo pode significar muito lucro. Além disso, com o advento das novas tácticas, como o contra-ataque (que começa a ser uma forma válida de contrariar o forte 3-5-2), o valor dos defesas no mercado de transferências aumentou. Outra grande vantagem deste tipo de treino é que os salários de um defesa com muito treino são inferiores aos salários de outros jogadores do mesmo nível, o que permite ter defesas de grande qualidade com menos despesas. Além disso, a questão dos salários é algo que decerto interessa a possíveis compradores de jogadores de alto nível. Outro aspecto do treino Defesa é que permite um jogo defensivo eficaz, através de uma defesa forte. Por fim, os defesas necessitam de poucas habilidades secundárias pelo que comprar jogadores jovens para treinar é menos dispendioso. Além de defesa, apenas necessitam de ala no caso dos defesas laterais e assistências no caso de se desejar jogar em contra-ataque (convém treinar alguns com assistência mesmo que não se tencione utilizar essa táctica, porque possíveis compradores podem estar interessados em defesas com essas características).

As desvantagens do treino Defesa são a velocidade de treino (é o mais lento), o grande investimento inicial (embora os jovens defesas sejam baratos, é necessário contratar uma grande quantidade) e a necessidade de usar formações defensivas de modo a treinar o máximo de jogadores. Estas formações defensivas (geralmente o 5-4-1 ou o 4-5-1) acabam por prejudicar o desempenho nos outros sectores do campo (meio-campo ou ataque).

Compartilhar este post

Link para o post

treinam todos defesa

é igual

mas secalhar sou eu que não estou a perceber a pergunta

Treino Defesa

O treino Defesa é um treino extremamente lento (é o mais lento de todos), mas por outro lado permite o treino de 10 jogadores a 100%, o que a longo prazo pode significar muito lucro. Além disso, com o advento das novas tácticas, como o contra-ataque (que começa a ser uma forma válida de contrariar o forte 3-5-2), o valor dos defesas no mercado de transferências aumentou. Outra grande vantagem deste tipo de treino é que os salários de um defesa com muito treino são inferiores aos salários de outros jogadores do mesmo nível, o que permite ter defesas de grande qualidade com menos despesas. Além disso, a questão dos salários é algo que decerto interessa a possíveis compradores de jogadores de alto nível. Outro aspecto do treino Defesa é que permite um jogo defensivo eficaz, através de uma defesa forte. Por fim, os defesas necessitam de poucas habilidades secundárias pelo que comprar jogadores jovens para treinar é menos dispendioso. Além de defesa, apenas necessitam de ala no caso dos defesas laterais e assistências no caso de se desejar jogar em contra-ataque (convém treinar alguns com assistência mesmo que não se tencione utilizar essa táctica, porque possíveis compradores podem estar interessados em defesas com essas características).

As desvantagens do treino Defesa são a velocidade de treino (é o mais lento), o grande investimento inicial (embora os jovens defesas sejam baratos, é necessário contratar uma grande quantidade) e a necessidade de usar formações defensivas de modo a treinar o máximo de jogadores. Estas formações defensivas (geralmente o 5-4-1 ou o 4-5-1) acabam por prejudicar o desempenho nos outros sectores do campo (meio-campo ou ataque).

Estava enganado. Pela minha experiência, tinha-me apercebido que nos laterais o efeito era menor, mas pelos vistos foi só impressão minha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...