The CosmicSnake Publicado 27 Janeiro 2007 A ganhar 0-2. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2007 O jogador Kiriam Farpón através de um canto, fez um passe perfeito para Sascha Gottstein que, de cabeça, colocou a bola no fundo da baliza, fazendo o 1-0! optimo :D Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 27 Janeiro 2007 Ganho um 1-0 mas o meu melhor avançado lesionou-se. f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 27 Janeiro 2007 0-3 aos 69 min. Vamos ao 4º crl. Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 27 Janeiro 2007 Fdx,m*rda,crl,p*ta que pariu empataram 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2007 40º minuto: Após 40 minutos Luís Alberto Lage colocou a equipa SCRegua na frente por 2 - 0 ao desviar subtilmente de cabeça um cruzamento milimétrico vindo da direita. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2007 45º minuto: Infelizmente para a equipa SCRegua, o seu jogador Kiriam Farpón lesionou-se ao 45º minuto e teve de sair do jogo para fazer exames médicos. Como a equipa já não tem substituições disponíveis terá de jogar agora com menos um jogador. João Manuel Unas sabia que se tinha metido em sarilhos após uma entrada faltosa sobre um adversário. Apesar de ter rogado ao árbitro, este não teve qualquer contemplação e exibiu-lhe o segundo cartão amarelo e consequente vermelho. A equipa SCRegua passou assim a ter menos um jogador em campo após o 45º minuto. O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 2 para a equipa da casa, 0 para a equipa visitante. BARAOTEAM dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 52% do tempo nestes quarenta e cinco minutos. OH MY FUCKING GOD Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 27 Janeiro 2007 LOL não levas suplentes porquê? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2007 dá mto trabalho escolher os jogadores :x Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2007 59º minuto: O moral da equipa visitante aumentou quando o seu jogador Nicola Careddu reduziu para 2 - 1 no 59º minuto, depois de ter recebido um passe da direita. ja fui :x Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2007 73º minuto: A equipa BARAOTEAM colocou-se em vantagem decorridos 73 minutos de jogo, depois de algumas jogadas de classe pelo meio do terreno. Szabolcs Koczka foi o autor do 2 - 3. enfim :( Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 27 Janeiro 2007 p*ta que pariu esta m*rda toda,crl da p*ta,perdi 4-2 em jogo da epoca. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 27 Janeiro 2007 Ganhei 6-0 mas fiquei sem o principal avançado para um dos jogos mais importantes da época! :( Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2007 ganhei 4-1 , que facilidade... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Janeiro 2007 (censurado) que pariu esta (censurado) toda,(censurado) da (censurado),perdi 4-2 em jogo da epoca. Fiz melhor apanhei 2-5...e disse adeus à subida! Só não percebo é a queda vertiginosa do TSI, nas ultimas semanas... Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 27 Janeiro 2007 (censurado) que pariu esta (censurado) toda,(censurado) da (censurado),perdi 4-2 em jogo da epoca. Fiz melhor apanhei 2-5...e disse adeus à subida! Só não percebo é a queda vertiginosa do TSI, nas ultimas semanas... Se tens perdido jogos = forma desce = TSI desce Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 27 Janeiro 2007 Alguem me quer "Ajudar"? 1º Preciso perder pois a moral ta exagerada. 2º Preciso dinheiro... Um amigavel contra mim? Minha casa de preferencia... M13 Stars (735562) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 27 Janeiro 2007 Subi um avançado para Formidável e outro para Excelente esta semana!! :grin: Estão os dois À venda!! Podes meter aí os dados deles só para ver crazy? Ronnie Svenningsen (147016777)18 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: Danmark TSI: 900 Ordenado: 984 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: cock's team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: mau Defesa: inadequado Finalização: excelente Bolas Paradas: terrível À venda por 100k... Nem acho q esteja caro, tendo em conta q tem Excelente a Finalização e apenas 18 anos... Gigel Dobos (136439349)20 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: România TSI: 1 130 Ordenado: 960 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: cock's team Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: terrível Defesa: inadequado Finalização: excelente Bolas Paradas: fraco À venda por 0k, vai em 10k... Este é que, definitivamente, não é caro!! Nisse Carlbeck (36587632)27 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e honesta. Tem um fraco nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Sverige TSI: 3 270 Ordenado: 1 632 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: cock's team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: mau Ala: inadequado Defesa: terrível Finalização: formidável Bolas Paradas: bom Este é mais caro, naturalmente. Está à venda por 300k. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 27 Janeiro 2007 Kaz, faz um tópico para o Torneio, já nem sei onde está o link para o Torneio... ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2007 Perdi 3-1 e voltei à zona de despromoção... Normal. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Janeiro 2007 Kaz, faz um tópico para o Torneio, já nem sei onde está o link para o Torneio... ;) http://forum.cmportugal.com/viewtopic.php?...1093725#1093725 8-) Compartilhar este post Link para o post