m13 Publicado 31 Janeiro 2007 amigavel :) Tou a tentar recuperar de saldo negativo. Convinha alguem que tivesse muitos adeptos :D M13 Stars (735562) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 31 Janeiro 2007 Vitória por 3-2, depois de estar a perder por 2-0 ao intervalo! Foi para dar avanço ao DB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 31 Janeiro 2007 O Didiman lesionou-me o meu central Formidável... :|:| Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 1 Fevereiro 2007 F.C. Texas (ThE EtErNaL SpEcTaToR) 1 - 1 setubal Team (mike_stb) 0-1 - Ricardo Cunha (33') 1-1 - Hugo Mendes (41') Bom jogo. Receita de 2900 €. Ainda há esperança! :mrgreen: 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 1 Fevereiro 2007 f*da-se... Dois lesionados e o novo ala por 3 semanas... Da-se... Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 1 Fevereiro 2007 Eu levei 8-1 não sei de quem.. Nem vi bem :mrgreen: Levaste 8 x 1 de uma equipa de uma mulher !!! Agora quem manda sou eu já que ela está fora. Apesar de ela ir hoje ver na net como ficou o resultado e mandar uns bitaites para treinos e próximo jogo. As mulheres são fdds... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2007 (censurado)-se... Dois lesionados e o novo ala por 3 semanas... Da-se... Vamos fazer um acordo de não-agressão, Corvo? :mrgreen: Sorry...;) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Fevereiro 2007 A levar 5-0 do Didiman :oops:O que vale é q tou a jogar com 4 avançados para treinar finalização :mrgreen: nao sei se sabes, mas perdes treino ao jogar com 4 avançados por jogo. para rentabilizares o treino ao máximo, só podes treinar 3 por jogo.. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 1 Fevereiro 2007 A levar 5-0 do Didiman :oops:O que vale é q tou a jogar com 4 avançados para treinar finalização :mrgreen: nao sei se sabes, mas perdes treino ao jogar com 4 avançados por jogo. para rentabilizares o treino ao máximo, só podes treinar 3 por jogo.. Eu sei, já me tinham dito isso, mas resolvi arriscar ;) Tks anyway ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Fevereiro 2007 Eu levei 8-1 não sei de quem.. Nem vi bem :mrgreen: Levaste 8 x 1 de uma equipa de uma mulher !!! Agora quem manda sou eu já que ela está fora. Apesar de ela ir hoje ver na net como ficou o resultado e mandar uns bitaites para treinos e próximo jogo. As mulheres são fdds... Achas que alguém precisava de saber disso ??? :twisted: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Fevereiro 2007 acabei o jogo com menos 2 gajos mesmo assim consegui não perder. Bom resultado. tenho de ganhar o ultimo jogo para não jogar com o inter de melão Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Fevereiro 2007 Schnees trata de arranjar outro amigavel, que o Schizo desistiiu.. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 1 Fevereiro 2007 E ja me subiu mais um medio pa Brilhante. E ja la vao tres. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Fevereiro 2007 E ja me subiu mais um medio pa Brilhante. E ja la vao tres. 8-) Não me queres oferecer um? :oops: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Fevereiro 2007 E ja me subiu mais um medio pa Brilhante. E ja la vao tres. 8-) troco por um defesa brilhante, aceitas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Fevereiro 2007 Mais 2 defesas bons. :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Fevereiro 2007 eu tenho 1 brilhante, 4 excelentes e 4 bons. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Fevereiro 2007 Eu tenho 4 razoáveis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Fevereiro 2007 eu tenho 1 brilhante, 4 excelentes e 4 bons. Eu tenho 2 excelentes (as minhas 2 contratações mais caras) e 7 bons. Mais o razoável que de todos era aquele que já deveria ter subido há mais tempo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Fevereiro 2007 E ja me subiu mais um medio pa Brilhante. E ja la vao tres. 8-) troco por um defesa brilhante, aceitas? :mrgreen: Troco pela minha equipa toda! :lol: Eu tenho 4 razoáveis :mrgreen: Eu tenho 5 8-) Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 1 Fevereiro 2007 Magnus Fogelholt (117324444) 21 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Força Nacionalidade: Sverige TSI: 3 270 Ordenado: 1 200 €/semana incluindo um bónus de 20% Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: terrível Ala: mau Defesa: formidável Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco =//= Cá está! 350 mil é o preço inicial. 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 1 Fevereiro 2007 Roger Tual [playerid=100060170] 20 anos, excelente estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: France TSI: 1 750 Ordenado: 840 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: razoável Defesa: excelente Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Fevereiro 2007 Tõnis Berg [À venda] TSI = 510 , 20 anos, fraco estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: mau Ala: razoável Defesa: fraco Finalização: bom Bolas Paradas: fraco Está à venda Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Fevereiro 2007 À VENDA!!!À VENDA!!! À VENDA!!! Jan Strandhall (7530974) 34 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e honesta. Tem um bom nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: Sverige TSI: 330 Ordenado: 960 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Red Bull Lajense Cartões: 0 Lesões: Saudável Playmaking (form high): 8.80 Playmaking (form avg): 8.80 Playmaking (form low): 8.80 Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formidável Assistências: terrível Ala: desastroso Defesa: fraco Finalização: terrível Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 26 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 2 Golos na taça esta época: 0 80k, faz 4 estrelas. Devias dar-mo :sad: Lesionaste o meu melhor médio :evil: Compartilhar este post Link para o post