Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Se ganhar à equipa q tá em 6º por 3 golos ou mais, e ganhar hoje, é certo que me mantenho... O pior é mm ganhar-lhes... :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo? Aqui ainda não chegou o intervalo... Tou a ganhar 2-0. O meu avançado formidável (qs a subir para Fenomenal, se eu nao voltar a ser estupido) já fez o gosto ao pé por uma vez e, noutra, atirou ao ferro... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz já tratei do amigável :wink:

Quanto ao jogo de hoje, estou a perder 0-1 contra o 1º, mas já contava e de qualquer maneira, aproveitei para jogar com calma desta vez

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vencendo por 1-0. Mais uma vez casa cheia. Vou expandir o estádio com o dinheiro da venda de 2 jogadores, entre os 400 e 500 mil. Que lotação me aconselham? Estava a pensar em 16 mil. Tenho 881 sócios.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ganhando 4-0. Os últimos 2 golos foram marcados por um central q costuma ser substituto... 2 assistências do meu melhor marcador da época passada, o meu lateral direito :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vencendo 2-0 aos 40 minutos. Este é o 6º jogo em casa da época e o 5º consecutivo em que faço casa cheia. Julgo que vale a pena investir.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Vou vencendo 2-0 aos 40 minutos. Este é o 6º jogo em casa da época e o 5º consecutivo em que faço casa cheia. Julgo que vale a pena investir.

8-)

Yap. Qual é a tua assistência?

Estou empatado 0-0. :sad:

ps: Aceita o amigável. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

8-)

Yap. Qual é a tua assistência?

Estou empatado 0-0. :sad:

ps: Aceita o amigável. :wink:

12 mil.

Quanto ao amigável, não me deixa aceitar que estão jogos a decorrer. Daqui a pouco aceito. :wink:

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o meu jogo já era difícl não perder, quanto mais com 10.

Incho 0 x 7...

Mas o 5º lugar já ninguém me tira.

Compartilhar este post

Link para o post
já perco 2-0, lol.

lol, aos 21 minutos da 1º parte o meu ala titularissimo lesionou-se e entrou um defesa para ala, aos 82 minutos lesionou-se o meu titular defesa esquerdo e entrou o suplente, e eis que aos 83 minutos o jogador que entrou aos 82 minutos reduz para 1-2, e ainda mais surpreendente aos 86 minutos o que entrou aos 21 minutos empata o jogo.

LOL, nem sei como não perdi este jogo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou 0-0. :sad:

William Tiero FC - Mondraker  0 - 0  

Data:  03-02-2007 às 21:45

MatchID:  103985022

Estádio:  William Tiero FC Stadium

Assistência:  12100

Estava um excepcional dia de sol, 12100 adeptos vieram ao William Tiero FC Stadium. O 4-5-1 é claramente a formação escolhida pela equipa William. A equipa que entra em campo é constituída por: Picker - Reis, Piscopo, da Costa, da Costa - Ferraz, Skalandžiūnas, Badillo, Morin, Arvaras - Duro.

Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa Mondraker, é visível um 4-5-1. Titulares: Coutinho - Greutmann, Pedrosa, Curado, Maslar - Portugal, Lins, Mendes, Ertaylan, Zurbuchen - Kacprzak.

O relógio marcava 30 minutos quando Giovanni Badillo comportou-se como um inexperiente juvenil e perdeu a bola para um adversário em zona proibida. Por pouco não resultou em golo. A equipa William criou uma boa oportunidade para marcar ao 33º minuto de jogo quando Carlos Duro rematou colocado à baliza, mas o guarda-redes conseguiu desviar. Um passe directo da defesa criou mais uma situação de contra-ataque, mas o remate de Pedro Mendes na cara do golo deixou muito a desejar. O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 0 para a equipa da casa, 0 para a equipa visitante. A equipa William dominou o jogo com 71% de posse de bola.

O jogador Aristofanis Arvaras apareceu da direita, com a intenção para dar à equipa William a vantagem no jogo, mas o seu remate atingiu a barra. Bernard Zurbuchen viu um amarelo ao 69º minuto por comportamento anti-desportivo. A equipa William criou uma boa oportunidade para marcar ao 72º minuto de jogo quando Roger Morin rematou colocado à baliza, mas o guarda-redes conseguiu desviar. William teve maior ascendente nesta parte, com 73% de posse de bola.

O patrão da equipa William foi sem grandes dúvidas Rui da Costa que abriu o livro e mostrou a arte do pontapé na bola. Teodor Picker fez uma exibição decepcionante. O melhor jogador da equipa Mondraker foi claramente Grzegorz Kacprzak. Mahmut Ertaylan teve uma performance miserável. A partida terminou, 0 - 0 foi o resultado final.  

William Tiero FC

Meio Campo:   fraco (mt baixo)

Defesa (dir.):  fraco (baixo)

Defesa (cen.):  razoável (baixo)

Defesa (esq.):  fraco (mt alto)

Ataque (dir.):  mau (alto)

Ataque (cen.):  desastroso (alto)

Ataque (esq.):  fraco (mt alto)

Mondraker

Meio Campo:   terrível (mt baixo)

Defesa (dir.):  inadequado (baixo)

Defesa (cen.):  razoável (alto)

Defesa (esq.):  inadequado (mt baixo)

Ataque (dir.):  fraco (alto)

Ataque (cen.):  mau (mt baixo)

Ataque (esq.):  fraco (baixo)

BILHETES VENDIDOS

Lugares em pé:  8000  (44 000 €)

Lugares sentados:  3100  (24 800 €)

Lugares cobertos:  1000  (11 000 €)

Camarotes:  0  (0 €)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Perdi 6-3 com o primeiro.. Segundo lugar garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

F.C. Texas - Gi Bacans 5 - 0

Tenho um com 19 anos que faz 4 estrelas e está a um passo do fenomenal. Sou capaz de o levar ao brilhante ou magnífico.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a vencer por 2-0 mas empatei 2-2. Assim digo adeus à subida de novo... Estou a 5 pontos do 1º e não vejo maneira de ele perder pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

18 anos, terrível estado de forma, saudável

É uma pessoa agradável, temperamental e honesta.

Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder.

Especialidade: Jogo aéreo

Nacionalidade: Chile

TSI: 190

Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20%

Clube: PSE

Cartões: 0

Lesões: Saudável

Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: fraco Assistências: terrível

Ala: terrível Defesa: fraco

Finalização: razoável Bolas Paradas: terrível

Golos marcados: 0

Hattricks: 0

Golos no campeonato esta época: 0

Golos na taça esta época: 0

PsicoTSI Tool Terminus Edition

Finalização[Forma=Elevada]=6.46

Finalização[Forma=Média]=6.65

Finalização[Forma=Baixa]=6.88

Finalização[Ordenado]=6.96

Comprei este gajo por 1K. Alguem pode fazer uma previsão de quanto tempo demorará a subir para bom com um treinador mediocre? :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, jesus... Muito tempo... Investe num treinador bom que é um dos melhores investimentos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Tõnis Berg (120229803)

20 anos, fraco estado de forma, saudável

É uma pessoa controversa, equilibrada e honesta.

Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder.

Nacionalidade: Eesti

TSI: 510

Ordenado: 768 €/semana incluindo um bónus de 20%

Clube: Gojira

Cartões: 0

Lesões: Saudável

Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: terrível Assistências: mau

Ala: razoável Defesa: fraco

Finalização: bom Bolas Paradas: fraco

Acaba amanha às 15 horas htt.

Tou quase na falencia, comprei um treinador, e vou para os 200 negativos esta semana =X

Consegui vende-lo por 32 k vieram 29 k.. nada mau.. para a semana talvez venda mais um.

Compartilhar este post

Link para o post
Ui, jesus... Muito tempo... Investe num treinador bom que é um dos melhores investimentos. :wink:

Tou na 8ª divisão, achas que compensa ficar com € negativo só para ter um treinador bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...