The Crow ® Publicado 22 Fevereiro 2007 Por mim tudo bem. Eu acho que vai subir mas qualquer ajuda para este erro de principiante é bem vinda... Duhhh.... Que postal que saí... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Fevereiro 2007 Por mim tudo bem. Eu acho que vai subir mas qualquer ajuda para este erro de principiante é bem vinda... Duhhh.... Que postal que saí... Não pode dar mais que dez vezes o valor da última oferta. Se quiser oferecer mais, dê primeiro um valor menor e depois suba a oferta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 22 Fevereiro 2007 Gracias. Agora espero é que ainda haja mais pessoal interessado para não estares a desperdiçar guito... :wink: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2007 Gracias. Agora espero é que ainda haja mais pessoal interessado para não estares a desperdiçar guito... :wink: é na boa , tenho muito :grin: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Fevereiro 2007 Resolvi aderir a campanha de solidariedade e fiz uma proposta de 75K. Se ele viesse por este preço até que era bem vindo :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Fevereiro 2007 Já dei uma ajudita Corvo. ;) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 23 Fevereiro 2007 Giancarlo Palma (146654031)22 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: flag Italia TSI: 800 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: William Tiero FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: fraco À venda até 23-02-2007 às 21:53. Vá lá, sejam solidários. :neutral: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 23 Fevereiro 2007 Tiago Esperto (147621937) 18 anos, forma ruim, saudável Eu falo Português! É uma pessoa popular, equilibrada e decente. Tem experiência terrível e liderança fraca. Especialidade: Imprevisibilidade Nacionalidade: Portugal Total Skill Index (TSI): 640 Salário: 640 €/semana Clube: CF Os Snortinhos Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: ruim Goleiro: terrível Armação: razoável Assistências: fraca Ala: razoável Defesa: inadequada Finalização: péssima Bola Parada: terrível Total de gols: 0 Total de Hattricks: 0 Gols neste campeonato: 0 Gols nesta copa: 0 Quase a subir em Criatividade Pechincha vai em 5.005 € Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 23 Fevereiro 2007 Manuel Veloso (152173695) 18 anos, forma razoável, saudável É uma pessoa controversa, temperamental e honesta. Tem experiência terrível e liderança ruim. Especialidade: Técnica Nacionalidade: Portugal Total Skill Index (TSI): 490 Salário: 620 €/semana Clube: CF Os Snortinhos Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: péssima Goleiro: terrível Armação: péssima Assistências: razoável Ala: boa Defesa: ruim Finalização: péssima Bola Parada: fraca Total de gols: 0 Total de Hattricks: 0 Gols neste campeonato: 0 Posição: Ala Prazo final: 24-02-2007 às 04:14 Preço inicial: 15 000 € Mais um produto do Snort Campus. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2007 eu tenho as camadas jovens no nivel Bom, se eu parar o investimento de 20 k semanais, por 2 semanas, o nivel vai baixar? é que neste momento tenho 90 k negativos, e queria equilibrar as contas :x Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2007 eu tenho as camadas jovens no nivel Bom, se eu parar o investimento de 20 k semanais, por 2 semanas, o nivel vai baixar?é que neste momento tenho 90 k negativos, e queria equilibrar as contas :x baixa logo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2007 fdx, se lixe o passivo, vou recuperando aos poucos com os jogos em casa :x Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Fevereiro 2007 90k negativos??, isso n é nada, estou com 170k negativos e já tive 420k negativos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2007 Eu desde que jogo htt nunca tive por + de 1 semana dinheiro negativo, neste momento: Dinheiro em Caixa: 166 159 € Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2007 mas tu és caloteiro InFiNiTiV :x Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Fevereiro 2007 mas tu és caloteiro InFiNiTiV:x caloteiro é o teu tio e casou-se. :x Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2007 mas tu és caloteiro InFiNiTiV:x caloteiro é o teu tio e casou-se. :x o tio do Barroso tem traumas com o bairro São João de Deus(?) :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2007 mas tu és caloteiro InFiNiTiV:x caloteiro é o teu tio e casou-se. :x o tio do Barroso tem traumas com o bairro São João de Deus(?) :grin: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 23 Fevereiro 2007 Manuel Veloso (152173695) 18 anos, forma razoável, saudável É uma pessoa controversa, temperamental e honesta. Tem experiência terrível e liderança ruim. Especialidade: Técnica Nacionalidade: Portugal Total Skill Index (TSI): 490 Salário: 620 €/semana Clube: CF Os Snortinhos Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: péssima Goleiro: terrível Armação: péssima Assistências: razoável Ala: boa Defesa: ruim Finalização: péssima Bola Parada: fraca Total de gols: 0 Total de Hattricks: 0 Gols neste campeonato: 0 Posição: Ala Prazo final: 24-02-2007 às 04:14 Preço inicial: 15 000 € Mais um produto do Snort Campus. Ninguém interessado ? Já vai em 25.000 e com um pé na Liga Lituana... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 23 Fevereiro 2007 Tiago Esperto (147621937) 18 anos, forma ruim, saudável Eu falo Português! É uma pessoa popular, equilibrada e decente. Tem experiência terrível e liderança fraca. Especialidade: Imprevisibilidade Nacionalidade: Portugal Total Skill Index (TSI): 640 Salário: 640 €/semana Clube: CF Os Snortinhos Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: ruim Goleiro: terrível Armação: razoável Assistências: fraca Ala: razoável Defesa: inadequada Finalização: péssima Bola Parada: terrível Total de gols: 0 Total de Hattricks: 0 Gols neste campeonato: 0 Gols nesta copa: 0 Quase a subir em Criatividade Pechincha vai em 5.005 € Médio centro já vale 7.000 e com um pé na Liga Alemã Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 23 Fevereiro 2007 No money no vícios... Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 23 Fevereiro 2007 No money no vícios... Eu tinha 2 objectivos esta temporada : A permanência e apostar nas camadas jovens para fazer dinheiro e reforçar a equipa. Os Snortinhos vão fazer 3 temporadas que não têm reforços.... É obra ! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 23 Fevereiro 2007 No money no vícios... Eu tinha 2 objectivos esta temporada : A permanência e apostar nas camadas jovens para fazer dinheiro e reforçar a equipa. Os Snortinhos vão fazer 3 temporadas que não têm reforços.... É obra ! Andas a copiar o Sporting? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 23 Fevereiro 2007 No money no vícios... Eu tinha 2 objectivos esta temporada : A permanência e apostar nas camadas jovens para fazer dinheiro e reforçar a equipa. Os Snortinhos vão fazer 3 temporadas que não têm reforços.... É obra ! Andas a copiar o Sporting? :mrgreen: Se o Sporting quiser descer de divisão na próxima época.... Seria bom !!! Estou quase a excelente na formação, vamos ver se consigo vender mais uns quantos. Por acaso o Veloso foi um pouco estupidez, mas paciência. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Fevereiro 2007 Falam muito mas eu estou com um saldo de - 455k :lol: Compartilhar este post Link para o post