Kaz Publicado 25 Fevereiro 2007 liga Junior CMPT soa-me bem. 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Fevereiro 2007 liga Junior CMPT soa-me bem. 8-) err...reclamas sempre olha vai uma apostazinha ... eu acho que vou conseguir ganhar aos angolanos e tu? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Fevereiro 2007 ok, mas nada de avatar ou sign, só aposto se apostármos o NICK, capiche? :badgrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Fevereiro 2007 ok, mas nada de avatar ou sign, só aposto se apostármos o NICK, capiche? :badgrin: :mrgreen: aceito! :grin: se eu ganhar , tu mudas se eu perder , eu mudo se eu empatar , não há nada para ninguém agree? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Fevereiro 2007 ok, mas nada de avatar ou sign, só aposto se apostármos o NICK, capiche? :badgrin: :mrgreen: aceito! :grin: se eu ganhar , tu mudas se eu perder , eu mudo se eu empatar , não há nada para ninguém agree? bah, ok Mariazinha. :sad: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Fevereiro 2007 ok, mas nada de avatar ou sign, só aposto se apostármos o NICK, capiche? :badgrin: :mrgreen: aceito! :grin: se eu ganhar , tu mudas se eu perder , eu mudo se eu empatar , não há nada para ninguém agree? bah, ok Andrézinho. :sad: isso é o medo? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Fevereiro 2007 estás com a confiança cada vez mais em baixo, nota-se. 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 25 Fevereiro 2007 OPORTUNIDADE DE OURO, NEGÓCIO DA CHINA Jovem defesa Excelente a um preço imbativel. Prazo prestes a terminar... Ruben Caldeira [playerid=123473021] 21 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: Portugal TSI: 1 610 Ordenado: 660 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: mau Defesa: excelente Finalização: razoável Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2007 ó the crow, és pior que os marroquinos :x Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 25 Fevereiro 2007 Hehehehehhe. Qué comprá? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2007 até comprava, mas tou nas lonas :x Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 25 Fevereiro 2007 Ainda está a preço de saldo... 150k Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 25 Fevereiro 2007 Vendido por 159k. Mais um excelente negócio. Jogador comprado por 1k, nunca foi titular. A prova de que ter um treinador Bom compensa. 26-02-2007 The Crow FC Ulldecona 159 000 € 1 610 04-10-2006 SignatoryLotus The Crow FC 1 000 € 330 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Fevereiro 2007 Vendido por 159k. Mais um excelente negócio. Jogador comprado por 1k, nunca foi titular. A prova de que ter um treinador Bom compensa. 26-02-2007 The Crow FC Ulldecona 159 000 € 1 610 04-10-2006 SignatoryLotus The Crow FC 1 000 € 330 tens um bom treinador? interessante há quanto tempo? quais as principais diferenças de um treinador razoável e de um bom? a forma é influenciada por isso? gostava que me respondesses :grin: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 25 Fevereiro 2007 Contratei-o no início da época. Os jogadores evoluem de uma forma muito mais rápida. Basta veres as transferências dos jogadores António Caldas, Roger Tual e este para perceberes a enorme diferença. Quanto à forma, não te sei responder, mas quanto à evolução das caracteristicas aí há enormes diferenças. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Fevereiro 2007 Contratei-o no início da época. Os jogadores evoluem de uma forma muito mais rápida. Basta veres as transferências dos jogadores António Caldas, Roger Tual e este para perceberes a enorme diferença. Quanto à forma, não te sei responder, mas quanto à evolução das caracteristicas aí há enormes diferenças. reparei agora que tens 15 000 lugares no estádio aumentaste há quanto tempo? quanto ganhas por cada enchente? e como está actualmente o teu saldo? Desculpa ser tão chato :grin: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Fevereiro 2007 Kaz, como está o torneio? Já acabou? Quero actualizar o 1º post. ;) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Fevereiro 2007 Kaz, como está o torneio? Já acabou? Quero actualizar o 1º post. ;) Falta realizar a final :wink: Já agora, o meu nick está mal no post incial :wink: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Fevereiro 2007 Kaz, como está o torneio? Já acabou? Quero actualizar o 1º post. ;) Falta realizar a final :wink: Já agora, o meu nick está mal no post incial :wink: Obrigado. Corrigido. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Fevereiro 2007 José Lencastre (153139990) 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 850 Ordenado: 740 €/semana Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: mau Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Está à venda por 50 k. Motivo: falta de dinheiro, e não treino defesa. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Fevereiro 2007 Contratei-o no início da época. Os jogadores evoluem de uma forma muito mais rápida. Basta veres as transferências dos jogadores António Caldas, Roger Tual e este para perceberes a enorme diferença. Quanto à forma, não te sei responder, mas quanto à evolução das caracteristicas aí há enormes diferenças. reparei agora que tens 15 000 lugares no estádio aumentaste há quanto tempo? quanto ganhas por cada enchente? e como está actualmente o teu saldo? Desculpa ser tão chato :grin: Aumentei há cerca de duas/três semanas, aquando da venda do Roger Tual. Isto porque tinha 12000, ou seja, ganhava cerca de 80k por jogo. Como tinha guito e dois jogos seguidos em casa, aumentei para 15000. Passei a ganhar 100k por jogo. E agora estou à espera do fim da época para passar aos 18000. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Fevereiro 2007 Contratei-o no início da época. Os jogadores evoluem de uma forma muito mais rápida. Basta veres as transferências dos jogadores António Caldas, Roger Tual e este para perceberes a enorme diferença. Quanto à forma, não te sei responder, mas quanto à evolução das caracteristicas aí há enormes diferenças. reparei agora que tens 15 000 lugares no estádio aumentaste há quanto tempo? quanto ganhas por cada enchente? e como está actualmente o teu saldo? Desculpa ser tão chato :grin: Aumentei há cerca de duas/três semanas, aquando da venda do Roger Tual. Isto porque tinha 12000, ou seja, ganhava cerca de 80k por jogo. Como tinha guito e dois jogos seguidos em casa, aumentei para 15000. Passei a ganhar 100k por jogo. E agora estou à espera do fim da época para passar aos 18000. Também estou a juntar uns trocos para aumentar o estádio , mas por agora a prioridade é comprar um bom treinador.. Vendi hoje um jogador(normalissimo em terrivel de forma) por 27 900€ :D O meu saldo actual: Dinheiro em Caixa: 275 222 € Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Fevereiro 2007 Contratei-o no início da época. Os jogadores evoluem de uma forma muito mais rápida. Basta veres as transferências dos jogadores António Caldas, Roger Tual e este para perceberes a enorme diferença. Quanto à forma, não te sei responder, mas quanto à evolução das caracteristicas aí há enormes diferenças. reparei agora que tens 15 000 lugares no estádio aumentaste há quanto tempo? quanto ganhas por cada enchente? e como está actualmente o teu saldo? Desculpa ser tão chato :grin: Aumentei há cerca de duas/três semanas, aquando da venda do Roger Tual. Isto porque tinha 12000, ou seja, ganhava cerca de 80k por jogo. Como tinha guito e dois jogos seguidos em casa, aumentei para 15000. Passei a ganhar 100k por jogo. E agora estou à espera do fim da época para passar aos 18000. Também estou a juntar uns trocos para aumentar o estádio , mas por agora a prioridade é comprar um bom treinador.. Vendi hoje um jogador(normalissimo em terrivel de forma) por 27 900€ :D O meu saldo actual: Dinheiro em Caixa: 275 222 € tou como tu, no final da época transformo 1 dos meus jogadores em treinador, o gajo tem fenomenal em experiência. Depois é juntar dinheiro para aumentar o estádio. ganho actualmente 120k por jogo tenho 15250 lugares quando aumentar meto logo 20mil Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 26 Fevereiro 2007 Preciso de um favor. Como o meu disco deu o berro, perdi os links que tinha sobre alguns programas do Hattrick. Alguém me pode fazer o favor de enviar uma MP, com os programas interessantes, como aquele que se vê a evolução do treino. Os que dão no Mozilla...Nunca consegui colocá-los a funcionar :oops: Obrigado Compartilhar este post Link para o post