Kaz Publicado 28 Fevereiro 2007 Pelo menos acho que sou dos poucos users aqui do fórum que chegou a estar em 1º da V. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 28 Fevereiro 2007 O time da casa criou uma linda jogada pela esquerda aos 64 minutos. Luís Peixoto chutou quase sem ângulo, mas com muito jeito. Ele ficou muito feliz com este gol e o dedicou à sua empregada Geralda: 1 a 0. E assim se resolveu uma final e o nome do CF Os Snortinhos ficará para sempre gravada na história desta competição. Vitória na 1ª participação. Parabéns aos meus jogadores e aos meus adversários pelo fair play demonstrado dentro das quatro linhas do seu monitor... Agora... Venha a Taça !!!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Fevereiro 2007 bahh tive mais posse de bola mas perdi, Parabens ao didi Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Fevereiro 2007 Levei 4-1 no amigável, mas o melhor da noite foi a minha aquisição: Zé Galhardo (146664825) 23 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 170 Ordenado: 700 €/semana Clube: Campanário Utd Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: razoável Ala: inadequado Defesa: mau Finalização: terrível Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 1 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 1 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition AVISO: Este jogador tem 2 características principais: O erro da previsão pode ser muito elevado Criatividade[Forma=Elevada]=6.65 Criatividade[Forma=Média]=6.82 Criatividade[Forma=Baixa]=7.01 Criatividade[Ordenado]=7.02 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Comprei-o por 38K, aumentado desta forma o meu passivo para -81K. Mas espero ficar com positivos assim que este gajo suba para bom (que parece ser muito em breve). Uma dúvida, é verdade que na off-season os preços estao inflaccionados? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Fevereiro 2007 José Lencastre [À venda] TSI = 850 , 18 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: mau Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Acaba já já amanha. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Março 2007 Tou com uma sorte do crl. Mais um jogador lesionado por 8 semanas. Na semana anterior guarda-redes bom por 6 semanas e agora um médio por 8. p*ta QUE PARIU o jogo! @ Orfspell, geralmente sim. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Março 2007 De facto é preciso muita sorte, Cosmic! :p Se há inflação na off-season, convem comprar agora e vender nesse periodo. Espero é que isto não falhe :oops: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Março 2007 Carlos Coronel (148611428) 20 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Colombia TSI: 500 Ordenado: 864 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: terrível Criatividade: bom Assistências: desastroso Ala: mau Defesa: fraco Finalização: fraco Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Criatividade[Forma=Elevada]=7.27 Criatividade[Forma=Média]=7.37 Criatividade[Forma=Baixa]=7.48 Criatividade[Ordenado]=8 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Comprei agora por 7 k Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Março 2007 Ah e vendi o central só por 50 k... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Março 2007 Ninguém diz nada sobre o 1º post? :( Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 1 Março 2007 Parabéns ao Didiman, tal como a todos os participantes (em especial o mike_stb que foi à final) e organização. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 1 Março 2007 Ninguém diz nada sobre o 1º post? :( Eu tenho... Vê lá se já colocaste a final de ontem e Os Snortinhos como vencedores da 3ª Taça ???!!!! :evil: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 1 Março 2007 Ninguém diz nada sobre o 1º post? :( Eu tenho... Vê lá se já colocaste a final de ontem e Os Snortinhos como vencedores da 3ª Taça ???!!!! :evil: :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Março 2007 Ingrato...:evil: Logo ponho. Parabéns. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Março 2007 experimentei hoje o ht-ratings: supostamente devia ter uma boa equipa... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Março 2007 Carlos Coronel (148611428)20 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Colombia TSI: 500 Ordenado: 864 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: terrível Criatividade: bom Assistências: desastroso Ala: mau Defesa: fraco Finalização: fraco Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Criatividade[Forma=Elevada]=7.27 Criatividade[Forma=Média]=7.37 Criatividade[Forma=Baixa]=7.48 Criatividade[Ordenado]=8 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Comprei agora por 7 k :shock: Chantageaste o gajo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Março 2007 Não xD Fui ao mercado, com 50 k para gastar, vi este que estava por 6k a vender para outra equipa e so faltavam 2 minutos, pus os 7 k e ninguém cobriu a proposta. Chama-se olho para o negócio 8-) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Março 2007 Só tens de melhorar a resistência. Boa contratação para a nova época que aí se avizinha. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Março 2007 Já agora, em relação à resistência, quantas semanas de treino aconselham? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Março 2007 Já agora, em relação à resistência, quantas semanas de treino aconselham? Duas. Subiu-me um jogador de caraterística. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Março 2007 Não xD Fui ao mercado, com 50 k para gastar, vi este que estava por 6k a vender para outra equipa e so faltavam 2 minutos, pus os 7 k e ninguém cobriu a proposta. Chama-se olho para o negócio 8-) Na minha terra tem outro nome :p Mas enfim... :lol: Esta semana só subiu 1 gajo, isto ta mau.... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Março 2007 O meu treinador bom fez a 1ªvítima :D Lúcio Sá Pinto (149904831)19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, calma e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Força Nacionalidade: flag Portugal TSI: 580 Ordenado: 800 €/semana Clube: papagajas Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: mau Defesa: terrível Finalização: excelente Bolas Paradas: inadequado vou vende-lo Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Março 2007 Bem não tenho a certeza, mas acho que estes dois subiram hoje a característica principal (se não tiverem subido fica aqui registado para memória futura :grin: ): Emílio Fontoura (91576929) 20 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: Portugal TSI: 22 090 Ordenado: 5 140 €/semana Clube: FC Inter de Melão Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: terrível Defesa: inadequado Finalização: magnífico Bolas Paradas: fraco Sérgio Pascoal (54358071) 24 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa popular, tranquila e decente. Tem um inadequado nível de experiência e é um razoável líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: Portugal TSI: 15 590 Ordenado: 4 720 €/semana Clube: FC Inter de Melão Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: mau Defesa: fraco Finalização: magnífico Bolas Paradas: terrível Este agora, tenho a certeza que subiu hoje: Celso Rafael Scopessi (140561351) 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Colombia TSI: 470 Ordenado: 696 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: FC Inter de Melão Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: mau Ala: fraco Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Março 2007 Schnees, desafiei-te para um amigável! Apetece-me uma goleada se não te importares :oops: Compartilhar este post Link para o post