@jpt Publicado 11 Março 2007 Real Valonguense 0-3 F.C. Texas Acabei a série na 4ª posição. Mais uma vez desapontante. Começo sempre mal, a meio melhoro e no fim pioro outra vez. Não me parece que seja para a próxima. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Março 2007 C.A. Santana 1-6 Stromp F.C. fiquei em 4º na IX.54... :-( Desapontante... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Março 2007 Uma dúvida: Como sabemos para que divisão subimos e quais as equipas que descem para a nossa divisão? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 11 Março 2007 Uma dúvida: Como sabemos para que divisão subimos e quais as equipas que descem para a nossa divisão? http://alltid.org/ Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 11 Março 2007 Fiquei em 2º, e para o ano ataco a subida! Subiram duas equipas fracas e desceu uma do meu nível, vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 11 Março 2007 Continuando a manter a fama de marroquino, vejam os meus jogadores na lista de transferências. São bons negócios... :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Março 2007 Marquem aí amigavel.. Tem é de ser em minha casa.. Gojira (732581) Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 11 Março 2007 Campeao...Para o ano e a manuntençao na 6ª. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 11 Março 2007 demora se muito tempo para receber o mail de activaçao???eu fiz ontem por esta hora o registo. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 11 Março 2007 eu ja abri minha conta mas nao tenho nenhuma ekipa.que faço agora??? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Março 2007 Tens de esperar.. Demora quase sempre uma semana mais ou menos ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Março 2007 Era bom que estes três subissem para bom Peter Reisenbichler TSI = 490 , 19 anos, bom estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder [imprevisível] Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: razoável Defesa: mau Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Simone Gallotti TSI = 350 , 17 anos, inadequado estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder Resistência: terrível Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: inadequado Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Pedro Dicastillo TSI = 600 , 17 anos, inadequado estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder Resistência: terrível Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: fraco Finalização: razoável Bolas Paradas: fraco Ficava com 8 jogadores com bom a finalização e já podia vender alguns. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Março 2007 se um gajo tiver treinador bom e treinar resistência eles cada semana sobem 1 nível? 14399 setubal Team - Rockalhada F.C. 18370 vou jogar com um bot pá taça fixe Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Março 2007 se um gajo tiver treinador bom e treinar resistência eles cada semana sobem 1 nível? 14399 setubal Team - Rockalhada F.C. 18370 vou jogar com um bot pá taça fixe Ja sabes os adversários pa taça?! :| Podem nao subir logo numa semana, mas na seguinte sobem 2 níveis ;) Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 12 Março 2007 Ja sabes os adversários pa taça?! :| Podem nao subir logo numa semana, mas na seguinte sobem 2 níveis ;) no no altid, isto a confiar naquilo. http://alltid.org/ vais á tua equipa depois tens la a classificação na taça clicas nisso e apareçe la com quem jogas Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Março 2007 no no altid, isto a confiar naquilo. http://alltid.org/ vais á tua equipa depois tens la a classificação na taça clicas nisso e apareçe la com quem jogas esse ai sou eu, mas como tava loggado com esse nick para o foot quiz esqueci-me de trocar. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 12 Março 2007 A Ana é uma "mijona".... A equipa que desce é bot. E uma que sobe também.... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Março 2007 o meu objectivo para a próxima época é apostar forte no treino de modo a fazer muito dinheiro... 'tou-me a cagar para a subida ! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Março 2007 o meu objectivo para a próxima época é apostar forte no treino de modo a fazer muito dinheiro...'tou-me a cagar para a subida ! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 12 Março 2007 o meu objectivo para a próxima época é apostar forte no treino de modo a fazer muito dinheiro...'tou-me a cagar para a subida ! Compartilhar este post Link para o post