Stromp Publicado 21 Março 2007 Alguém quer marcar amigável??? eu... Stromp FC ;-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Março 2007 Jan-Karel Wensing (84253663) 22 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: flag België TSI: 1 100 Ordenado: 1 008 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: papagajas Cartões: (Suspenso) Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: fraco Ala: mau Defesa: terrível Finalização: excelente Bolas Paradas: terrível Apenas por 100k ;) Compartilhar este post Link para o post
Barra Brava1906 Publicado 21 Março 2007 Qual é a versão mais recente do programa do Htt Ratings? A que tinha expirou passados os 120 dias. #-o Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Março 2007 Como se sentiriam após mandar 5 semanas para o estaleiro um gajo que custou 2.7Milhoes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Março 2007 perdi 2-1 na minha estreia com o 5-3-2 CA, fiz 36 estrelas e o meu adversário 42, resultado normal. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Março 2007 Alguem interessado nesta pérola? Rogério Paiva (142303835) [Adicionar jogador aos atalhos] 23 anos, terrível estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 540 Ordenado: 620 €/semana Clube: Campanário Utd Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: terrível Criatividade: razoável Assistências: inadequado Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: inadequado Bolas Paradas: fraco Ja tem uma proposta de 5K (curioso que no comparar transferencias, o ultimo gajo semelhante a este a ser vendido custou 53K. Há gajos com sorte) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 22 Março 2007 Elías SantallaTSI = 1 780 , 21 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder Resistência: fraco Guarda-Redes: razoável Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: terrível Finalização: desastroso Bolas Paradas: terrível Giovanni Badillo [Lesionado por: 4 semanas]TSI = 770 , 24 anos, razoável estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: terrível Ala: razoável Defesa: fraco Finalização: terrível Bolas Paradas: mau Tenho estes 2 à venda. O prazo termina daqui a uma hora. Aproveitem. :wink: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 22 Março 2007 na Taça calhou-me um bot Melhor era impossivel Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Março 2007 uma bota era melhor, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Barra Brava1906 Publicado 22 Março 2007 Qual é a versão mais recente do programa do Htt Ratings?A que tinha expirou passados os 120 dias. #-o Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Março 2007 tb me apareceu isso e continuo a usar a que tinha normalmente n me preocupei com isso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Março 2007 jogo contra uma bota, passo fácil. Compartilhar este post Link para o post
Barra Brava1906 Publicado 22 Março 2007 tb me apareceu isso e continuo a usar a que tinha normalmente n me preocupei com isso. Ya tens razão, ontem tentei mas não deu para aceder. Tentei agora e já dá. Obrigado. ;-) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Março 2007 o meu adversário da taça era um bot ate quarta feira, deram a equipa a um gajo, mesmo assim devo vencer. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 24 Março 2007 Eu vou vencer 5 x 0 para a Taça...Parece que vou jogar com o Gil Vicente....Vai ser por falta de comparência ! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2007 eu vou jogar em pic e com 5-3-2 CA. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Março 2007 Mais uma época de saldos. Tudo a 0k. Motivo - excesso de jogadores Umberto Marascalchi, um defesa jovem, com grande margem de progressão. Tenho 9 defesas centrais e, como tal, este está a mais. Umberto Marascalchi [playerid=151762318] 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: Italia TSI: 800 Ordenado: 720 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: terrível Defesa: razoável Finalização: razoável Bolas Paradas: mau António Castanheira, um jogador versátil. Pode ser defesa ou avançado. Pelo mesmo motivo acima referido. António Castanheira [playerid=153431035] 22 anos, mau estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, nervosa e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 710 Ordenado: 640 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: razoável Ala: terrível Defesa: razoável Finalização: razoável Bolas Paradas: mau Rafael Cunha, um bom médio. Tenho 5 MC e só jogam 2. Logo... Rafael Cunha [playerid=142712847] 18 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 680 Ordenado: 580 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: bom Ala: terrível Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Março 2007 Sinto-me mal quando vou ver o plantel da equipa mais forte da minha série (a seguir a mim), pois enquanto eu tenho 16 jogadores, ele tem... ....36. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Março 2007 Isso não é sinónimo de qualidade... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Março 2007 http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/...id_altar=112806 lol :\ Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Março 2007 + jogadores + ordenados para pagar - dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 24 Março 2007 Quando é que começam as camadas novas? Compartilhar este post Link para o post