Yu Dabao Publicado 6 Maio 2007 Eu por acaso concordo tanto cntg como com o lopes um dos alas deve etr boa criatividade, pa descair po meio e assim subir os ratings d MC J? o outro deve ter boas assist?ncias pa ajudar no ataque lateral e assim para a equipa n ficar desikelibrada ;) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Maio 2007 medooooooooooo Marca contra a minha Coutada S.C.F. (192046) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2007 ja ta marquei para 5? pk os meus jogos dos juniores sao ?s 4? feiras Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 7 Maio 2007 As minha mais recentes compras Micha Howadt (65543927) 23 anos, bom estado de forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, equilibrada e decente. Tem um fraco n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Nacionalidade: Deutschland TSI: 17 320 Ordenado: 18 576 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Urial Football Club Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: terr?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: terr?vel Ala: terr?vel Defesa: soberbo Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: terr?vel 1 135 000 ? Steve Choudhury (123323430) 20 anos, fraco estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, temperamental e desonesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der. Nacionalidade: England TSI: 4 670 Ordenado: 4 248 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Urial Football Club Cart?es: 1 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: fraco Ala: mau Defesa: brilhante Finaliza??o: mau Bolas Paradas: terr?vel 575 000 ? Bartas Va?kelevičius (70315427) 24 anos, bom estado de forma, saud?vel ? uma pessoa antip?tica, tranquila e honesta. Tem um fraco n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Especialidade: For?a Nacionalidade: Lietuva TSI: 37 110 Ordenado: 14 784 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Urial Football Club Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: magn?fico Assist?ncias: bom Ala: mau Defesa: bom Finaliza??o: mau Bolas Paradas: terr?vel 1 129 000 ? eheh e com a venda de alguns ainda tenho 800K tou a vender estes 2 Niko Tynsk? (81309111) 23 anos, terr?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, nervosa e decente. Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Especialidade: Imprevis?vel Nacionalidade: Suomi TSI: 2 160 Ordenado: 1 032 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Urial Football Club Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razo?vel Assist?ncias: bom Ala: bom Defesa: mau Finaliza??o: mau Bolas Paradas: inadequado por 200k acaba hj as 21:22 e Peter Karlquist (98813620) 23 anos, bom estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, equilibrada e honesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Nacionalidade: Sverige TSI: 3 000 Ordenado: 1 056 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Urial Football Club Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: inadequado Ala: mau Defesa: fraco Finaliza??o: excelente Bolas Paradas: fraco 300k Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2007 S? para dizer que me fecharam a equipa. :grin: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 8 Maio 2007 S? para dizer que me fecharam a equipa. :grin: Why? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2007 Why? parece que o meu brother fez ali umas transfer?ncias suspeitas e como tenho mesmo ip, levei por tabela. :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Maio 2007 Ah! Ganda (censurado), n?o tens volta a dar =/ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2007 Supostamente ainda tenho oportunidade de me defender, e foi isso que fiz, agora se eles fossem justos devolviam-me a equipa... ... mas esta incerteza ? fdd, at? porque n?o sei quanto tempo v?o eles demorar a investigar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Maio 2007 ? fdd ?. e s? 6 semanas depois ? que podes pedir equipa.. portanto.. 2 meses sem equipa, mais o tempo que eles te demoram a tirar.. quase 2,5/ 3 meses. Bah. E nem tens culpa. Como ? que te defendes-te? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Maio 2007 Queria saber o texto que mandas-te xD Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Maio 2007 Falta um pouco de graxa. Mas se os avisas-te que o teu irm?o ia entrar, e eles tomaram conhecimento... Acho mal tirarem-te a equipa, quem tem de ficar sem ela ? ele. Btw. J? enfardas-te o teu irm?o? Que idade tem ele? xD Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 8 Maio 2007 Coloco j? um t?pico nas confer?ncias do HTT a apertar com os gajos... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2007 Falta um pouco de graxa. Mas se os avisas-te que o teu irm?o ia entrar, e eles tomaram conhecimento... Acho mal tirarem-te a equipa, quem tem de ficar sem ela ? ele. Btw. J? enfardas-te o teu irm?o? Que idade tem ele? xD tenho consci?ncia que n?o fiz nada de mal, portanto n ia dar gra?a. tem 17, vou falar com ele sobre isto e ele manda-me pra porra e diz que ? s? um jogo de net. :-| Coloco j? um t?pico nas confer?ncias do HTT a apertar com os gajos... para isso era preciso entrar no hattrick. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Maio 2007 btw. N?o te imagino sem htt. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 8 Maio 2007 para isso era preciso entrar no hattrick. "Coloco"! Eu. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2007 FUI EU QUE TE DENUNCIEI , FUI EU :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2007 FUI EU QUE TE DENUNCIEI , FUI EU:mrgreen: a mim n foi comcerteza, j? que nada fiz. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Maio 2007 Kaz, tas lixado. ? que para al?m das vossas equipas (tua e a do teu irm?o) eles nomeiam + 3 ou 4, que supostamente, foram criadas atraves do vosso IP. Ai pagar? o justo pelo pecador, porque eles nao tem meios para saber qual de voces os dois ? que as criou... Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 9 Maio 2007 Oh, nao sabia que os amigaveis em Espanha eram ?s 12, l? se foi uma semana de treino pqp. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Maio 2007 fdx faltam 15min e so 1 dos meus 4 jogadores postos ? venda foi bidado :S Compartilhar este post Link para o post