crazy_cock Publicado 11 Maio 2007 A p?rola da minha equipa... Subiu esta semana a Finaliza??o! Daniel Brieler (81707446) 24 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, nervosa e decente. Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Nacionalidade: Deutschland TSI: 10 200 Ordenado: 3 672 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: cock's team Cart?es: 1 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: bom Ala: mau Defesa: terr?vel Finaliza??o: brilhante Bolas Paradas: terr?vel Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Maio 2007 vou agora chamar os olheiros , espero que saia alguma (censurado) de jeito Chamar Tiago Florindo Ol? alopes16! Chegou a hora de termos uma pequena conversa? Creio que encontrei um jovem com as caracteristicas necess?rias para o clube. Chama-se Paulo Nogueira e tem 17 anos. Na minha opini?o, este jogador ? incerto em termos de Assist?ncias. Tendo a oportunidade de desenvolver as suas aptid?es de Ala, este mi?do pode ser um inadequado jogador, nessa ?rea. O que acha? Podemos dar-lhe uma oportunidade? 17 anos ? n?o ,obrigado.. Chamar Paulo Arco Ol? Presidente. ? um prazer voltar a falar consigo. Bem, o candidato desta semana tem 15 anos e chama-se Ad?o D'?vila. Na minha opini?o, este jogador ? talentoso em termos de Ala. Diria que ele ? um fraco jogador em termos globais. Neste momento da sua carreira, este jogador ? mau em termos de Criatividade. Vamos contratar o jogador? comprei isso mais uma semana merdosa Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 12 Maio 2007 Alguma coisa deu erro Lamentavelmente ocorreu algum erro que fez que a p?gina deixasse de ser carregada. Tente outra vez mais tarde. N?o ? necess?rio reportar este erro. pedimos desculpa por esta situa??o. Error ID cece0bcd-5cc6-4a3c-9851-f3a3d9388285 baaaah Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 12 Maio 2007 orfspell, tu es a equipa B certo? tens ate boas chances de ganhar... eu ficava com mais medo se o teu adversario jogasse em contra-ataque... mas como deve jogar APM, ? possivel q ganhes.. mas ja sabes q nem td ? assim tao linear.. boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Maio 2007 Penso que encontrei uma poss?vel estrela. Ele disse-me que se chamava Pedro Filipe Perfeito e tem 16 anos. Em termos de Criatividade, este rapaz poder? vir a ser um promissor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 12 Maio 2007 Quais os niveis dos jovens? ? que apareceu-m um como FUTURA ESTRELA e eu n?o sie se isso ? bom ou n Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 12 Maio 2007 Temos aqui uma candidatura para analisar. ? o jogador Rog?rio Pereira que tem 15 anos. Na minha opini?o, este jogador ? promissor em termos de Ala. Tendo a oportunidade de desenvolver as suas aptid?es de Assist?ncias, este mi?do pode ser um inadequado jogador, nessa ?rea. O que acha? Podemos dar-lhe uma oportunidade? S Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Maio 2007 Quais os niveis dos jovens?? que apareceu-m um como FUTURA ESTRELA e eu n?o sie se isso ? bom ou n?o N?veis dos juniores (Olheiros): prod?gio futura estrela talentoso promissor incerto p?ssimo Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Maio 2007 alguma equipa da VII pra cima para um amigavel? para ajudar as minhas finan?as. abra?o. ekipa: Lokomotiv Portuense N?o sou da VII mas se quiseres podemos fazer um amig?vel. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Maio 2007 orfspell, tu es a equipa B certo? tens ate boas chances de ganhar... eu ficava com mais medo se o teu adversario jogasse em contra-ataque... mas como deve jogar APM, ? possivel q ganhes.. mas ja sabes q nem td ? assim tao linear.. boa sorte! Sim sou a equipa B. Foi o melhor que consegui fazer... Se ele joga em CA, tou lixado, mas duvido mto. Ele nao espera este meio campo :mrgreen: Obrigado pelas dicas Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Maio 2007 3 bons jogadores baratos. 30k cada Walter Valle [playerid=123841064] 20 anos, mau estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, temperamental e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Nacionalidade: Norge TSI: 770 Ordenado: 792 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: The Crow FC Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: bom Ala: razo?vel Defesa: inadequado Finaliza??o: mau Bolas Paradas: mau Henko Boskamp [playerid=135344743] 22 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, calma e decente. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um bom l?der. Especialidade: For?a Nacionalidade: Nederland TSI: 970 Ordenado: 912 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: The Crow FC Resist?ncia: bom Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: inadequado Assist?ncias: terr?vel Ala: mau Defesa: bom Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: terr?vel Laureano Ulloa [playerid=146488654] 20 anos, fraco estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, calma e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der. Nacionalidade: Argentina TSI: 480 Ordenado: 792 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: The Crow FC Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: terr?vel Ala: mau Defesa: bom Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: terr?vel Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 12 Maio 2007 a minha mais recente contrata??o Teppo Upari (93760894) 21 anos, fraco estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, temperamental e desonesta. Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der. Nacionalidade: Suomi TSI: 16 840 Ordenado: 16 704 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Les?es: Saud?vel Resist?ncia: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: razo?vel Ala: mau Defesa: mau Finaliza??o: soberbo Bolas Paradas: razo?vel Golos marcados: 32 Hattricks: 2 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 3 1 176 000 ? talvez tenha sido a ?ltima contrata??o esta ?poca, h? semanas j? tinha adquirido um defesa Soberbo (23 anos TSI: 17 840), um m?dio magn?fico com assist?ncias e defesa bom (24 anos TSI: 28 800), e por ?ltimo este avan?ado. refor?ar todos os sectores de modo a garantir o mais cedo possivel a manuten??o! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 12 Maio 2007 Ui, quando for grande quero ter disso... Algu?m quer um amig?vel? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 12 Maio 2007 Andrea Bausola (154061255) 18 anos, fraco estado de forma, saud?vel ? uma pessoa antip?tica, temperamental e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Nacionalidade: Italia TSI: 430 Ordenado: 744 €/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: F.C. ORINON Cart?es: 1 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: fraco Ala: bom Defesa: terr?vel Finaliza??o: mau Bolas Paradas: mau Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 Ja assinou por 27k! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 12 Maio 2007 Jaak T?rk (145373684) 19 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, equilibrada e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Nacionalidade: Eesti TSI: 330 Ordenado: 768 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: football afrik'1 ronchinois Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: terr?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: mau Ala: bom Defesa: mau Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 1 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 30k Waldemar Dorosz (160804984) 19 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Especialidade: Jogo a?reo Nacionalidade: Polska TSI: 350 Ordenado: 696 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: estrelinhasverdes Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: fraco Ala: bom Defesa: fraco Finaliza??o: mau Bolas Paradas: terr?vel Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 10k... Ser? que render?o? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Maio 2007 Nem sei se vale a pena acompanhar o jogo de hoje. :neutral: Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 12 Maio 2007 Apesar d ter o meu melhor jogador lesionado, espero mesmo vencer o jogo de hoje! Fiz v?rios investimentos, espero nao me desiludir =\ Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Maio 2007 marca contra mim cosmic, na minha casa se poss?vel :wink: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 12 Maio 2007 marca contra mim cosmic, na minha casa se poss?vel :wink: Tasse, mas s? o posso fazer depois dos jogos acabarem. Eu j? perco por 0-2. Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 12 Maio 2007 Vou ganhando por 1-0 :D aqi ? a mesma coisa =D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Maio 2007 eu tou a ganhar 2-0 3-0 claudio lopes Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 12 Maio 2007 Quatrocchi bisa! 2-0! 1. Morc?es 6 6 0 0 21 - 2 +19 18 2. J L Almeida 6 4 2 0 16 - 9 +7 14 3. Ramboiada_FC 6 3 1 2 16 - 10 +6 10 4. Os Calhambeques 6 2 2 2 13 - 14 -1 8 5. Fc Colossus 6 2 1 3 12 - 11 +1 7 6. Urial Football Club 6 2 1 3 13 - 16 -3 7 7. Mafia Palermitana 6 1 0 5 8 - 20 -12 3 8. Unidos_a_Bifana 6 0 1 5 7 - 24 -17 1 estou a jogar com o 4. e ganho por 2-0 o 5. est? empatado (a jogar fora) com o 8. 1-1 se se mantiver passo para 4. =D Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Maio 2007 A vencer por 6-2 com o jogo a acabar. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 12 Maio 2007 Ganho 5-0 a meio da 2? parte. Compartilhar este post Link para o post