a.lopes Publicado 9 Junho 2007 (censurado)-se lesionaram-me o meu melhor extremo :\ bem..perdi o meu central foi expulso e lesionei um gajo deles q bom Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Junho 2007 Vou aguentando na recep??o ao 1? classificado, casa cheia 14760 espectadores (= 105k de receita) :D Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Junho 2007 eu s? n?o percebo uma coisa eu fiz a equipa para hoje na quinta...e lembro-me bem que o tipo que foi expulso nem sequer foi convocado.. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Junho 2007 ? porque ou te lembras mal ou te enganaste. Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 9 Junho 2007 eu s? n?o percebo uma coisaeu fiz a equipa para hoje na quinta...e lembro-me bem que o tipo que foi expulso nem sequer foi convocado.. ? o sistema :twisted: So quando chegar a casa ? que vou saber a tareia que levei :partyman: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Junho 2007 agora que tou a jogar contra 10 ? que os gajos chegam ? vantagem :roll: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Junho 2007 perdi 3-2 acabei o jogo com 9...o lateral e o central expulsos e o meu melhor ala lesionado fixe! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Junho 2007 apesar de tanto azar o 2? classificado que esteve a ganhar 0-2 foi perder por 4-2 , assim mantenho-me no 1? lugar :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Junho 2007 ganhei 5-0 e l? continuo a minha caminhada. lopes, essa s?rie em que est?s fogo quase que te obrigam a subir, lol. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Junho 2007 esta epoca tenho tido "sorte" uma derrota por random e outra por estupidez dos meus jogadores v? l? que o segundo classificado compensa :D Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 9 Junho 2007 Continuo em 1? e n?o quero subir lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2007 eu perdi 4-2 apesar de jogar em JDE, ele tb deve ter jogado, mas tb apenas se ganhasse e ele perdesse outro jogo(ainda vai jogar contra os 1?) ? que ficava em 2? lugar(tinha de ganhar todos tb) Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 9 Junho 2007 Ganhei 4-0 :D mas a equipa continua em ultimo lugar :( a ver se ainda vou a tempo de recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Junho 2007 Ganhei por falta de compar?ncia. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Junho 2007 j? tou a ganhar ao kaz n?o me parece. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Junho 2007 levaste 7 xD os meus j?niores s?o os maiores xD Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Junho 2007 empatei a 3 o jogador que chamei ontem fez 3 estrelas Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Junho 2007 Olhem o q me saiu na academica: O jogador Pedro Mateus tem 15 anos e, pelo que eu j? vi, tenho de admitir que estou impressionado. Se n?o treinar mais, este jogador ficar? com a sua caracter?stica de Defesa em inadequado. Se olharmos para as suas caracter?sticas em termos de Defesa, avalia-lo-?amos como um j?nior prod?gio . Posso oferecer-lhe um lugar na academia? esse era o ideal pra mim, tou a treinar defesa!! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Junho 2007 no dia 3 deste m?s fiz um ano de hattrick :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Junho 2007 Eu fiz 3 anos, ganhei? nao :( 15-06-2006 O clube mudou de dono quando alopes16 tomou o controlo e renomeou a equipa para papagajas afinal ? so daqui a 5 dias Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 10 Junho 2007 15/06 bela data. :cool: Compartilhar este post Link para o post