o Pai já vai Publicado 3 Junho 2007 ganhei 4-2 fora e o desfalke continua em 1? na serie VI, sem derrotas... espero manter-me assim para conseguir finalmente a subida! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2007 neste momento ganho 2-0 j? duas les?es no jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 3 Junho 2007 Perdi 6-0 em casa. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 3 Junho 2007 J? me registei l? no Hattrick. Tenho de esperar uma semana at? ter equipa? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Junho 2007 ah, levei 6-0 na Academia, nem sei de quem, lol o PL que promovi no dia anterior ficou logo como o melhor da equipa, lol. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Junho 2007 O PL que promovi ontem fez 4 estrelas Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Junho 2007 defesas magn?ficos vendidos a 600k, que palha?ada, n?o vendo o meu por menos de 900k. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Junho 2007 VSC 0 ? 6 eP :mrgreen: zos cosmic ePerfection Jogadores e forma??o da equipa Atitude Normal T?ctica Ataque pelo meio N?vel fraco Meio Campo terr?vel (baixo) Defesa (dir.) inadequado (mt baixo) Defesa (cen.) razo?vel (alto) Defesa (esq.) fraco (baixo) Ataque (dir.) mau (mt baixo) Ataque (cen.) terr?vel (alto) Ataque (esq.) terr?vel (alto) o meu novo avan?ado que o classificavam como promissor fez 0 estrelas :roll: LOL vou mete-lo a extremo no proximo jogo Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Junho 2007 Joguei com os suplentes. :cool: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Junho 2007 na academia nao compensa isso, os jogadores ganham treino por cada jogo que fazem, acho Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 5 Junho 2007 alguem para um amig?vel na academia? =s Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Junho 2007 so ganhei 1-0 cos juniores :o tive 80% de posse de bola na 1? parte, e 87% na 2? parte os ratings foram Momentos do jogo 1 - 0 Jo?o Raimundo (36) 1 cart?o amarelo Afonso T?vora (50) 1 cart?o amarelo Hugo Gamboa (74) 1 cart?o amarelo Hugo Lobo (79) Posse de bola 80% 20% 87% 13% Classifica??es ePerfection Jogadores e forma??o da equipa Atitude Normal T?ctica Ataque pelo meio N?vel fraco Meio Campo terr?vel (alto) Defesa (dir.) inadequado (mt baixo) Defesa (cen.) bom (mt baixo) Defesa (esq.) fraco (mt baixo) Ataque (dir.) mau (mt baixo) Ataque (cen.) mau (baixo) Ataque (esq.) terr?vel (mt alto) F.C.Lourosense Jogadores e forma??o da equipa Atitude (Oculto) T?ctica Contra-ataque N?vel mau Meio Campo desastroso (baixo) Defesa (dir.) fraco (baixo) Defesa (cen.) fraco (alto) Defesa (esq.) mau (alto) Ataque (dir.) terr?vel (baixo) Ataque (cen.) terr?vel (baixo) Ataque (esq.) terr?vel (alto) fiz 34 estrelas ao todo a dividir pelos 11 jogadores, sendo que 2 jogadores fizeram apenas 1 estrela(1 foi um teste, pk normalmente jogo com outro que agora meti a plc e fez 1 estrela e meia, ele costuma sempre fazer 3\4 estrelas a extremo). o gajo era o 2? classificado e tava a 5 pontos, ser? que meteu jogo da epoca? lol eu vou meter no proximo jogo, vou a casa do 2? classificado que agora ta a 7 pontos Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 6 Junho 2007 Ganhei 5-1 na Academia fora! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Junho 2007 denunciei outro gajo da minha s?rie , o rapaz fez QUATRO (!!!) transfer?ncia para a mesma equipa lol Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Junho 2007 Isso pode muito bem n?o querer dizer nada... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Junho 2007 eu concorri para meter os meus putos na sub-21 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Junho 2007 Isso pode muito bem n?o querer dizer nada... a cena do ip ? igual e tal.. mesma regi?o h? d?vidas? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Junho 2007 a cena do ip ? igual e tal..mesma regi?o h? d?vidas? tu n?o referiste isso, mas eu sou bruxo para adivinhar isso?! :snakeman: :twisted: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Junho 2007 tu n?o referiste isso, mas eu sou bruxo para adivinhar isso?! :snakeman: :twisted: j? devias de saber que eu s? fa?o acusa??es com fundamento :handclap: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 7 Junho 2007 j? devias de saber que eu s? fa?o acusa??es com fundamento :handclap: :lol::lol::lol::lol::lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Junho 2007 treino produtivo hoje :D 3 formid?veis 1 excelente :D :lol::lol::lol::lol::lol: :mrgreen: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Junho 2007 denunciei outro gajo da minha s?rie , o rapaz fez QUATRO (!!!) transfer?ncia para a mesma equipalol Ha alguem da tua s?rie do qual ainda nao tenhas participado? :butthead: Compartilhar este post Link para o post