Kaz Publicado 28 Maio 2007 se na altura do treino tiver recuperado sim. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Maio 2007 A minha mais recente aquisi??o: Arturo Lopez Mena TSI = 1 390 , 18 anos, razo?vel estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assist?ncias: terr?vel Ala: excelente Defesa: mau Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: excelente Deposito nele grandes esperan?as, ele ser? o salvador (das minhas finan?as). Vai levar treino de ala (ta quase a subir) e finaliza??o... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Maio 2007 se na altura do treino tiver recuperado sim. ah shit.. ele ia subir de excelente para formidavel.. bah T? 4 semanas no estaleiro Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Maio 2007 se estiver mesmo mesmo mas mesmo mesmo muito mesmo de subir , podes ter sorte e assim ele subia por osmose Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Maio 2007 se na altura do treino tiver recuperado sim. Tive um jogador que esteve lesionado por umas 3 semanas e durante a 2? semana subiu a caracter?stica (mesmo nunca tendo jogado a m?dio LOL). Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 28 Maio 2007 Saldo: 4 416 ? (355 902) ? :D E joguei fora. Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 28 Maio 2007 Como ? que eu vejo que determinado jogador ? GR, DE, DD, DC, MC ou PLC? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Maio 2007 Atrav?s das caracter?sticas. Por exemplo: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 28 Maio 2007 Ajudem-me.... Aqui fica a minha equipa Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Maio 2007 Urgente: Compra um gr rapidamente, razo?vel pelo menos. Compra 2 ou 3 defesas razo?veis (novos de prefer?ncia, j? que na tua equipa ? s? gajos velhos e muito maus). Compra gajos com criatividade razo?vel (uns 3) por forma a aumentar os ratings do meio campo. Compra 1 avan?ado razo?vel. Dispensa alguns cromos que a? est?o tipo o Jorge Santos, Bernardo Coutinho, Laranjeira, etc. Digo para contratares razo?vel pk suspeito que as tuas finan?as n?o est?o grande coisa. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Maio 2007 Renato Coutinho m?dio esquerdo/direito Lu?s Fontes Avan?ado ou medio direito/esquerdo Gabriel Nunes m?dio Centro Alfredo Sampaio Defesa centro os outros podias dispensar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 28 Maio 2007 Renato Coutinho m?dio esquerdo/direitoLu?s Fontes Avan?ado ou medio direito/esquerdo Gabriel Nunes m?dio Centro Alfredo Sampaio Defesa centro os outros podias dispensar tudo. Fico s? com esses?? ----------- Onde ? que viste as posi??es deles?? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Maio 2007 Fico s? com esses?? ----------- Onde ? que viste as posi??es deles?? pelos artributos o renato tem razoavel a ala (caracteristica principal para ala) e a assistencia (caracteristica secundaria para medio ala) deves mete-lo a ala. ja o luis fontes tem uma finaliza??o razoavel e ala tambem razoavel, fica bem a avan?ado, ate porque ala ? secundaria de avan?ado. aquele quadro do post do cosmic explica como a coisa funciona. vai ao mercado e compra meia equipa toda com atributos razo?veis de prefer?ncia malta jovem, consegues fazer isso a um pre?o baixo, e de forma a consegu?res resultados. Eu fiz isso e na minha 2? ?poca ganhei a VIII Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 28 Maio 2007 pelos artributos o renato tem razoavel a ala (caracteristica principal para ala) e a assistencia (caracteristica secundaria para medio ala) deves mete-lo a ala. ja o luis fontes tem uma finaliza??o razoavel e ala tambem razoavel, fica bem a avan?ado, ate porque ala ? secundaria de avan?ado. aquele quadro do post do cosmic explica como a coisa funciona. vai ao mercado e compra meia equipa toda com atributos razo?veis de prefer?ncia malta jovem, consegues fazer isso a um pre?o baixo, e de forma a consegu?res resultados. Eu fiz isso e na minha 2? ?poca ganhei a VIII tenho cerca de 114m? D? pra alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Maio 2007 j? fizeste o diploma? aquilo logo no inicio. Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 28 Maio 2007 Ningu?m tem jogadores razo?veis que me queiram vender? j? fizeste o diploma? aquilo logo no inicio. Faz-me um desenho..... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Maio 2007 Faz-me um desenho..... :rolleyes: mostra ss, de quando clicas nestes sitios no teu clube. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Maio 2007 pois ainda n?o fizeste, a? no menu lateral do hattrick, onde tem licen?a, clica a? e completa o que faltar, isso dar?-te mais dinheiro. mas vai j? sondando o mercado ? procura de bons neg?cios, n?o gastes ao desbarato. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 28 Maio 2007 Aranhi?o, vendo-te um defesa bom a bom pre?o, se quiseres. E um m?dio centro razo?vel tamb?m. Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 28 Maio 2007 Aranhi?o, vendo-te um defesa bom a bom pre?o, se quiseres. E um m?dio centro razo?vel tamb?m. Claro que quero!!!! Chuta pra c? ----------- Que cena ? esta do TSI ???? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 28 Maio 2007 Este jovem ? popular (bom para espirito de equipa) e est? prestes a subir a bom (se treinares defesa) Stefan Tornland [playerid=153654418] 20 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, calma e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um desastroso l?der. Nacionalidade: Norge TSI: 480 Ordenado: 720 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: The Crow FC Resist?ncia: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: razo?vel Ala: mau Defesa: razo?vel Finaliza??o: mau Bolas Paradas: inadequado Comprei por 5k. Vendo por 20 porque est? quase a subir para Bom e a? vai valer o dobreo. Tenho um defesa a mais, portanto... Afinal m?dio-centro n?o posso vender, para j Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Maio 2007 Este jovem ? popular (bom para espirito de equipa) e est? prestes a subir a bom (se treinares defesa) Stefan Tornland [playerid=153654418] 20 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, calma e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um desastroso l?der. Nacionalidade: Norge TSI: 480 Ordenado: 720 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: The Crow FC Resist?ncia: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: razo?vel Ala: mau Defesa: razo?vel Finaliza??o: mau Bolas Paradas: inadequado Comprei por 5k. Vendo por 20 porque est? quase a subir para Bom e a? vai valer o dobreo. Tenho um defesa a mais, portanto... Afinal m?dio-centro n?o posso vender, para j?. La tinhas que aparecer e enganar o homem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Maio 2007 Ajudem-me.... Aqui fica a minha equipa N?o tens ajuda poss?vel. O azelha que te "passou" essa equipa n?o devia perceber um c* disto. Manda essa porra para a fal?ncia e arranja outra equipa... Compartilhar este post Link para o post