Chandler Publicado 26 Maio 2007 Pessoal, algu?m me sabe dizer quanto ficou o jogo do Lopes? Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Maio 2007 fogo at? pensei que o alex tivesse entrado nisto, lol. o lopes ganhou 3-1, pq? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Maio 2007 Ena que estranho... n?o ? que ganhei outra vez? 5 jogos, 5 vit?rias... foi pena entrar a meio da ?poca, senao ja estaria muito melhor classificado, assim estou em 4? a 4 pontos do 2? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Maio 2007 Ele n?o est? na net e pediu-me o resultado. Thanks, Kaz. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 26 Maio 2007 Ganhei p'la 1? vez! Amig?veis inclu?dos. I'm a rising star :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Maio 2007 Ganhei 3-0, pela 1? vez na hist?ria fiz 40 stars. ============================================= Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 26 Maio 2007 Fraco :p Eu j? te mostro o que ? classe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Maio 2007 nao tinhas ficado sem equipa Kaz? btw Estou? Ol?, dbarroso! Encontrei um jogador que me parece ser ideal para a sua equipa. Tem 17 anos e chama-se Edgar Oliveira. Na minha opini?o, as suas aptid?es globais neste momento s?o do n?vel mau. Se olharmos para as suas caracter?sticas em termos de Guarda-Redes, avalia-lo-?amos como um j?nior futura estrela. Neste momento da sua carreira, este jogador ? desastroso em termos de Defesa. O que acha? Podemos dar-lhe uma oportunidade? LOL IIINNN Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 27 Maio 2007 Ganhei 3-1, 6? vit?ria consecutiva. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Maio 2007 Mais uma vitoria por 3-1 e mais importante, sem lesoes... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Maio 2007 nao tinhas ficado sem equipa Kaz? ah, ainda n sabes o meu paleio deu-lhes a volta. e ainda bem. 8) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 27 Maio 2007 S? para variar um pouco aqui no f?rum, ganhei 3-1. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 27 Maio 2007 Ganhei 4-0 e o meu melhor jogador lesionou-se por 4 semanas Tive um defesa a fazer 5,5 estrelas na academia :D Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Maio 2007 Ganhei 4-0 e o meu melhor jogador lesionou-se por 4 semanasTive um defesa a fazer 5,5 estrelas na academia :D eu tive um a fazer 6* :butthead: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 27 Maio 2007 eu tive um a fazer 6* :butthead: :sad: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Maio 2007 Ganhei 2-0 na Academia com o meu redes a fazer 5 estrelas e o meu puto maravilha a fazer 5.5. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 27 Maio 2007 Pela 1ª vez passei as 35 estrelas e tive um jogador a fazer 4,5. (seniores) Vamos lá ver como corre o resto do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Maio 2007 ganhei 6-0 nos seniores, fiz 31.5 estrelas. ganhei tamb?m nos j?niores e mantenho a lideran Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 27 Maio 2007 Voltei a inscrever-me no hattrick, nunca tive muito jeito para aquilo, tava sempre a abandonar equipas :rolleyes: Vamos la ver se ? desta, tou so a espera que me atribuam uma equipa :D Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Maio 2007 Mais uma vitoria na Academia (continuo invencivel) e descobri um novo avan?ado. 4.5 estrelas. NAda mau. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Maio 2007 Afinal n?o vou participar no torneio, pois como tenho s? 14 jogadores, teria sempre que jogar com alguns titulares, e n?o posso arriscar les?es desnecessariamente nesta fase da ?poca. 8) Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 28 Maio 2007 S? agr comecei a treinar a minha equipa apesar de j? ir na 9? jornada. Fui um treinador ausente. Consequ?ncia disso....9 jogos 8 derrotas e 1 empate (pelo menos julgo que ? um empate....tenho 1 ponto) 3 GM 36 GS Preciso de jogadores bons. Algu?m tem jogadores que os queira colocar a rodar noutras equipas?? A minha equipa ? a Aranhas FC. Preciso tb de ajuda......como treinar.....como ver as posi??es espec?ficas de cada jogador.... (n?o consigo saber quem s?o os GR... :rolleyes: ) ---------- P.S. - n?o percebo puto deste jogo.......dass Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Maio 2007 tens no 1? post sites que te ajudam, programas de apoio, etc, consulta isso, depois se continuares a n perceber alguma coisa pergunta aqui. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Maio 2007 Uma d?vida. O jogador jogou, mas lesionou-se no decorrer do jogo. Ganha treino? Compartilhar este post Link para o post