o Pai já vai Publicado 25 Maio 2007 explica la o que ? que anda a acontecer? compram os gajos fazem um jogo e vendem? sim.. compram-se jogadores baratos mto evoluidos.. so q como ganham mto dinheiro de salario s? da para os manter 1, 2 semanas.. ha equipas q para vencerem jogos importantes, fazem esse tipo de compras... amigos meus ate, ja fizeram isso, uns com bons resultados, outros nem por isso, pq teve dificuldade em despachar o jogador q comprou e tava lhe a comer salarios ? bruta! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 25 Maio 2007 explica la o que ? que anda a acontecer? compram os gajos fazem um jogo e vendem? Vendem uma equipa inteira, que andaram a construir durante ?pocas e resolvem comprar de m?ticos para cima e fazem "trading" para 1 ou dois jogos, durante uma ?poca inteira... acho que tira alguma veracidade ao jogo, ainda me lembro quando para comprar um m?tico se pagava 4 e 5 milh?es, mas os ordenados acabaram por fazer com que os pre?os dos jogadores ca?ssem abruptamente. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Maio 2007 eles que programem melhor a forma como os ordenads s?o feitos! ? q chega a um ponto que se torna incomportavel ter bons jogadores na equipa.. ? q dps ? normal acontecerem casos desses.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Maio 2007 a minha equipa de juniores jogou com a equipa C, esqueci-me de meter os jogadores, mas mesmo assim venci, nao tive foi um jogador acima das 2 estrelas lol Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Maio 2007 A minha equipa de juniores tem sido uma verdadeira desilu??o, ainda nao encontrei ninguem com + de 3 estrelas. E os (2)gajos que contratei s?o dois cones de treino... que sorte a minha. Pelas equipa do forum, ja se encontram bons putos? Ql ? o vosso melhor junior? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Maio 2007 eu nao tou na liga do forum, tou noutra que domino completamente 8 jogos 8 vitorias 52 golos marcados 1 sofrido tenho 1 puto que faz sempre 5 estrelas no MC, e um ala com 5 estrelas tb, depois tenho alguns com 4 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Maio 2007 Eu tenho um tal de Leonel Sociedade que faz sempre 4.5 estrelas a avan?ado e j? fez 5 uma vez. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Maio 2007 eu tamb?m domino a liga cmpt mas n?o com grandes estrelas :x Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 25 Maio 2007 O torneio come?a nesta proxima quarta, ne ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Maio 2007 n?o. ainda n?o existem inscritos suficientes, arranjem amig?vel, n fiquem ? espera disto. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Maio 2007 Este: Inscri??es para a IV Ta?a CMPT no Hattrick - Kaz Patafta - F?bio Mesquita - Nate Robinson - Andr? Lopes - The Crow - PRFA47 - The CosmicSnake - DUXXI - Mike_stb - Orfspell -.:helder:. - Schnees - se_nao Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Maio 2007 vcs lesionam-me sempre um jogador importante por 4 semanas nesses torneios Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Maio 2007 metes o melhor jogador nos amigaveis? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Maio 2007 eu so fa?o uma equipa, depois ? so carregar a equipa dos jogos anteriores nao tenho mto tempo pa isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Maio 2007 Tiago Florindo, 44 anos A procurar por um 'Guarda-redes' em Portugal (em A?ores) J? falou com o Tiago h? 7 dias, 0 horas e 14 minutos Alterar Despedi-lo! Paulo Arco, 32 anos A procurar por um 'Defesa' em Portugal (em Aveiro) J? falou com o Paulo h? 14 dias, 0 horas e 3 minutos Alterar Despedi-lo! nao consigo chamar nenhum omg Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Maio 2007 Tiago Florindo, 44 anosA procurar por um 'Guarda-redes' em Portugal (em A?ores) J? falou com o Tiago h? 7 dias, 0 horas e 14 minutos Alterar Despedi-lo! Paulo Arco, 32 anos A procurar por um 'Defesa' em Portugal (em Aveiro) J? falou com o Paulo h? 14 dias, 0 horas e 3 minutos Alterar Despedi-lo! nao consigo chamar nenhum omg tens q esperar q actualize! hoje ta a demorar... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 26 Maio 2007 Mais um: Sou o Team Vila Ch?. N?o percebo nada disto. Quem me quiser ajudar que me adicione o Messenger :arrow: [email protected] ;) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 26 Maio 2007 Mais um: Sou o Team Vila Ch?. N?o percebo nada disto. Quem me quiser ajudar que me adicione o Messenger :arrow: [email protected] ;) No post inicial tens uns quantos links que te podem ajudar. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 26 Maio 2007 Mais um: Sou o Team Vila Ch?. N?o percebo nada disto. Quem me quiser ajudar que me adicione o Messenger :arrow: [email protected] ;) Conselhos: N?o desates a comprar jogadores logo de in?cio. Compra um treinador razoavel/bom. Escolhe um treino com a ajuda dos sites de apoio. Isto n?o ? FM, e ? mais matematico do que parece. L? os sites de apoio do 1? post. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 26 Maio 2007 No meu jogo, ? s? oportunidades: "1? minuto: O ataque central era a arma da equipa Caceteiros. " Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Maio 2007 Intervalo e ganho 1-0, mas pela 1? vez tou a perder o meio campo, vamos ver o que sai daqui.. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 26 Maio 2007 Tou a ganhar 1-0. Manuel Fanzeres marcou. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 26 Maio 2007 Tamb?m 'tou a ganhar 1-0. Desde que jogo, ? a primeira vez que m'apanho a ganhar! :D/ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Maio 2007 Tou surpreendentemente a ganhar 2-0 ao actual primeiro classificado com 8 vit?rias em 8 jogos. Compartilhar este post Link para o post