a.lopes Publicado 16 Junho 2007 [Fechar!] papagajas - Bias do Norte 5 - 0 [Apagar] 18000 adeptos pagaram para ver um jogo naquele que era o Estadio de Dom Andr? I, mas que agora ? um p?ntano devido ? forte chuvada. O 3-5-2 ? claramente a forma??o escolhida pela equipa papagajas. A equipa que entra em campo ? constitu?da por: Asa Negra - Oliva, Henriksen, Ser?dio - Manzonetto, Grootswagers, Billings, Reşit, Andreus - Cervantes, H?smen. A forma??o escolhida para este jogo pela equipa Norte ? um 0-0-0. Titulares: - - - . Os visitantes n?o conseguiram apresentar pelo menos 9 jogadores, que ? o m?nimo permitido, por isso foi-lhes atribu?da uma derrota por falta de compar?ncia. Os espectadores, que esperavam um emocionante jogo, ficaram como ? ?bvio bastante desiludidos. Atingido o final do tempo, o jogo terminou com o resultado em 5 - 0. fdx ? a gozar comigo :\ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Junho 2007 lool, bem feita querem-te obrigar a subir. 8) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Junho 2007 lol o 2? classificado na liga do a.lopes ta a perder, querem mesmo que ele suba. eu vou ganhando 3-0, os 4 primeiros da minha liga t?o a vencer os 4 ultimos.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2007 lol parece que vou ter que subir :\ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Junho 2007 Se ganhasse hoje e o 2? perdesse garantia j? a subida, mas n?o ? isso que se sucede. Ganho 3-0 e ele ganha 2-1. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Junho 2007 O meu advers?rio reduziu para 1-2 :| Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 16 Junho 2007 Tou a ganhar 1-0 ao intervalo. Estou em ?ltimo com 1 ponto, o meu advers?rio tem 4 pontos e est? em pen?ltimo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Junho 2007 Estou empatado 0-0 com o melhor da s?rie, que est? em 5? porque joga em CA. Conclus?o, quem joga em CA ? (censurado)o 8-) Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 16 Junho 2007 Ganhei 7-0, e o 2? empatou; logo tenho +2 pontos que ele Eu n?o quero subir de divis?o!!! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Junho 2007 Ganhei 0-8. Pois ?. :D PRFA47, isso ? que foi uma reviravolta lol Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Junho 2007 Ganhei 0-8. Pois ?. :D PRFA47, isso ? que foi uma reviravolta lol Nm me digas nada... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Junho 2007 Tou a ganhar 1-0! Golo do gajo que tenho ? venda xD Simone Gallotti [? venda] TSI = 1 240 , 18 anos, excelente estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: fraco Ala: fraco Defesa: inadequado Finaliza??o: bom Bolas Paradas: inadequado Aproveitem.. At? marca golos xD Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Junho 2007 ganhei 6-0 e o 2? tb ganhou, tenho 4 pontos de vantagem a 2 jornadas do fim. tenho que ganhar o pr?ximo jogo para garantir a subida, pois na ultima jornada vou precisamente jogar a casa do 2?, e n?o conv?m deixar as coisas para se decidirem a Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 16 Junho 2007 Comecei a perder 0-1, mas dei a volta. 2-1. 4? vit?ria seguida! :cool: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2007 ganhei 6-0 e o 2? tb ganhou, tenho 4 pontos de vantagem a 2 jornadas do fim. tenho que ganhar o pr?ximo jogo para garantir a subida, pois na ultima jornada vou precisamente jogar a casa do 2?, e n?o conv?m deixar as coisas para se decidirem a?. vamos ficar os 2 na VIII ou vamos subir os 2 e ficar na mesma VII :D Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Junho 2007 Ganhei 5-0 e mantenho-me ? 1 pt do 1? (lugar que nunca vou alcan?ar :lol:), e o melhor da jornada ? que perdi o l?der dos melhores marcadores... ja sinto 10K a voarem. Para contra-balan?ar os 40K do 2? lugar ja est?o quase garantidos, so uma catastrofe me tirar? o lugar (tinha q perder os 2 jogos e o meu advers?rio recuperar os 19 golos de goal average :mrgreen:). Toca a planear a nova ?poca... :( Compartilhar este post Link para o post