Guest Schizo Publicado 16 Junho 2007 Subi para 2? lugar. Nada mau. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Junho 2007 O CMPT est? a ficar com uma nova gama de treinadores de alta qualidade. Claro que a lista ? encabe?ada por mim. :cool: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Junho 2007 Mais um jogo, mais uma vit?ria, desta vez por... 12-0. Ainda n?o conheci o sabor da derrota, nem sequer do empate no Hattrick, e j? estou a um ponto do 2?. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Junho 2007 Obrigado cosmic, pela distin??o 8-) Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 16 Junho 2007 Perdi 3-2, vou descer certamente, mas ao menos cada vez faço mais estrelas :D Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Junho 2007 Vitória por 4-2. 4º lugar na série quase garantido e mais uma época na 6ª divisão confirmada. Btw, esta semana subiu o meu primeiro avançado a finalização para soberbo. E outro jovem para formidável, mas vai ser para vender :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Junho 2007 ganhei ontem 5-0. E ganhei hoje 4-0 nos juniores, finalmente tou sozinho na liderança do nosso campeonato, ainda nao perdi, e só sedi 2 empates. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Junho 2007 Bah, esqueci-me de orientar a equipa de júniores. Tótó Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Junho 2007 ganhei 4-0 à equipa do didiman o meu guarda redes marcou :o Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Junho 2007 Venci por 5-0, a minha primeira vitória nos putos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 18 Junho 2007 Eu acho que já subo directo... V à vista. ;) Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 19 Junho 2007 Eu estou a caminho da descida para a 8ª Divisão. Não é surpresa para mim, só não desci no ano passado porque tive dois "bot" na divisão. Já tenho plano delineado. Vender o guarda redes e o médio centro excelente para baixar o passivo, apostar nos jovens da Academia que é excelente e de onde saiem bons guarda redes, e fazer uma limpeza de balneário possível. É regressar ao ZERO. A equipa da Ana está a um passo de finalmente conquistar o 1º lugar, depois de 2 épocas ( uma na 9ª e outra na 8ª ) a conseguir o vice campeão. Tem de vencer os dois jogos, mas tem muito boas possibilidades, e tem umas contas....Que quem me dera !!! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Junho 2007 Isto é melhor esperar pelo fim do campeonato e que os clubes recebam os prêmios para por jogadores à venda, não é? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Junho 2007 acho que sim, ouvi por ai que o mercado fica inflacionado por essa altura Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 19 Junho 2007 Alguém tem um ala bom para vender? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2007 Alguém tem um ala bom para vender? o lopes tinha uma cambada deles á venda eu comprei este Matthys de Gaay Fortmann TSI = 920 , 18 anos, bom estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder [Jogo aéreo] Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: inadequado Ala: excelente Defesa: mau Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Junho 2007 Alguém tem um ala bom para vender? Tenho um ponta de lança se te interessar.. Também tenho de fazer de marroquino.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Junho 2007 eP 6 – 0 sil2 1 - 0 J?lio Granado (17) 2 - 0 Em?lio Aranda (18) 3 - 0 Em?lio Aranda (25) 4 - 0 C?sar Nunes (46) 5 - 0 T? Miguel Nascimento (49) 6 - 0 Em?lio Aranda (79) hat trick do puto novo mas so fez 1 estrela Posse de bola 83% 17% 89% 11% Momentos do jogo 1 - 0 J?lio Granado (17) 2 - 0 Em?lio Aranda (18) 3 - 0 Em?lio Aranda (25) 4 - 0 C?sar Nunes (46) 5 - 0 T? Miguel Nascimento (49) 6 - 0 Em?lio Aranda (79) 1 cart?o amarelo Lu?s Alberto Marante (14) Castigado (1 jogo) Lu?s Alberto Marante (53) Posse de bola 83% 17% 89% 11% Classifica??es ePerfection Jogadores e forma??o da equipa Atitude Jogar com calma T?ctica Ataque pelo meio N?vel fraco Meio Campo terr?vel (mt baixo) Defesa (dir.) fraco (mt alto) Defesa (cen.) razo?vel (mt alto) Defesa (esq.) inadequado (baixo) Ataque (dir.) mau (baixo) Ataque (cen.) mau (mt baixo) Ataque (esq.) terr?vel (baixo) com este resultado torno-me campeao da minha liga a 2 jornadas do fim 12 jogos 12 vitorias 72 - 3 em golos ;) btw quem quiser um amigavel avise (academia) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Junho 2007 contigo ja joguei -.-' nao deste pica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 20 Junho 2007 Qual ? o id da tua equipa, lopes? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Junho 2007 A equipa est? melhorada v? l? s? para ver como eles reagem ? sua primeira vit?ria Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Junho 2007 ok -.-' devia cobrar dinheiro lol aproveito e dou a ultima oportunidade a algumas contrata?oes q prometeram mto mas nao jogam nada x| desafia ePerfection (282576) Compartilhar este post Link para o post