a.lopes Publicado 13 Junho 2007 alguém quer amigável na academia? Eu. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Junho 2007 na minha serie ja h? vencedor. O gajo em 11 jogos fez 33 pontos, ganhou os jogos todos lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2007 na minha tb ha um desses Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Junho 2007 na minha tb ha um desses ca cagan?a :butthead: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Junho 2007 O primeiro formid?vel :D subiu sem jogar xD Niklas Stensson [1 cart?o amarelo] [Magoado, mas pode jogar] TSI = 3 400 , 19 anos, razo?vel estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: mau Ala: mau Defesa: inadequado Finaliza??o: formid?vel Bolas Paradas: terr?vel Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Junho 2007 subiu-me este senhor Mordechay Stern (114582025) 22 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, calma e honesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Nacionalidade: flag Israel TSI: 2 260 Ordenado: 1 104 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: setubal Team Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formid?vel Assist?ncias: mau Ala: inadequado Defesa: desastroso Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: fraco Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Junho 2007 Estou a treinar criatividade e subiu a caracter?stica em 3 jogadoresk, 2 deles defesas LOL Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Junho 2007 fogo ? preciso azar, o gajo que t? em ultimo sem vit?ria nenhuma mudou de dono esta semana e o novo gajo j? fez inumeras de boas contrata??es, logo na semana em que me defronta, pqp. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Junho 2007 E com essa equipa t?s cheio de medo? Dasse Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Junho 2007 E com essa equipa t?s cheio de medo? Dasse qual equipa?, eu vendi o defesa magnifico e o m?dio magnifico, pois a vit?ria neste fim de semana me garantia j? a subida e era uma vit?ria certa mesmo sem eles. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Junho 2007 hoje vou jogar contra o mike e s? tenho 10 disponiveis xD Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Junho 2007 Temos aqui uma candidatura para analisar. ? o jogador Lu?s Mourato que tem 17 anos. Tendo a oportunidade de desenvolver as suas aptid?es de Finaliza??o, este mi?do pode ser um inadequado jogador, nessa ?rea. Na minha opini?o, este jogador ? promissor em termos de Defesa. ? ate o momento a melhor coisinha que me apareceu, pena a idade... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Junho 2007 eis o que acontece quando temos a melhor equipa da série, mas vocacionada para o CA. http://alltid.org/league/9965/index,avgrating/ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2007 eis o que acontece quando temos a melhor equipa da série, mas vocacionada para o CA. http://alltid.org/league/9965/index,avgrating/ tu é que não sabes jogar em CA. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Junho 2007 tu é que não sabes jogar em CA. q tem isso a ver com o que falei. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2007 q tem isso a ver com o que falei. :rolleyes: pensa. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Junho 2007 pensa. pensa antes tu. :snakeman: faz lá o desenho então. 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2007 pensa antes tu. :snakeman: faz lá o desenho então. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Junho 2007 continuo a não saber o que tem haver os resultados daquela equipa com eu não saber jogar em CA, mas pronto. 8) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 16 Junho 2007 Se marcar um desafio amigável, o saldo aumenta? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 16 Junho 2007 Se marcar um desafio amig?vel, o saldo aumenta? se o amigavel for no estrangeiro o saldo diminiu 6000 ? e dps aumenta conforme a receita de bilheteira. Se o amigavel for nacional, o saldo aumentar? apenas pela receita de bilheteira, sabendo q em ambos os casos (nacional e internacional) a receita ? a dividir pelos users. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 16 Junho 2007 Tenta procurar equipas com muitos s?cios (tens de ter em aten??o os amig?veis e as equipas que defrontaram). Essas dar-te-?o muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2007 eu hoje vou perder :lol: :sad: Compartilhar este post Link para o post