PRFA47 Publicado 20 Junho 2007 para quando ? que te d? jeito? pode ser nesta 6???? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Junho 2007 pela 2?vez consecutiva esqueci-me de fazer a equipa para o amigavel buh estou a perder o interesse @Daniel: papagajas (87659) Compartilhar este post Link para o post
F.Ç.Paços Publicado 21 Junho 2007 pela 2?vez consecutiva esqueci-me de fazer a equipa para o amigavelbuh estou a perder o interesse @Daniel: papagajas (87659) desafiei-te espero que aceites. ja agora sou um novato no hattrick Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Junho 2007 qual ? o add on que faz aparecer no lado direito a media se tsi? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2007 O Gabriel Baptista parece ser um jogador interessante. Ele tem 16 anos e parece ter algo especial. Em termos de Guarda-Redes, este rapaz poder? vir a ser um promissor jogador. Se treinar bem este j?nior, ir? ter um Guarda-Redes razo?vel! Com as suas aptid?es no n?vel terr?vel, este pode ser o jogador certo para a equipa. vamos l? ver... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Junho 2007 Alguem daqui t? disposto a dar 900k por um M?dio ou um Defesa Magnifico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Junho 2007 Ganho 2-0 ao intervalo, o regresso ? VII cada vez mais pr?ximo. :-p Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Junho 2007 O meu Gr lesionou-se, a ver vamos :| E mais uma vez casa cheia :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Junho 2007 Eu tenho sempre casa cheia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Junho 2007 Eu agora tb come?o a ter sempre, ? um al?vio para a bolsa :mrgreen: Ataco mas n?o marco :| Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 23 Junho 2007 Vou subir de divisao ( a ver se consigo perder no play off) Compartilhar este post Link para o post
F.Ç.Paços Publicado 23 Junho 2007 estou a levar 4 do 2? classificado Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 23 Junho 2007 Empatei 3-3 fora com o 3?. Compartilhar este post Link para o post
F.Ç.Paços Publicado 23 Junho 2007 perdi 5-0 com o segundo mas tambem nem aquece nem arrefece pois ja nao podia subir nem descer Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Junho 2007 O Lopes tb garantiu a subida, Parab?ns Papagajo. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 23 Junho 2007 Desci de divis?o. :cry: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Junho 2007 empatei 1-1 com 80% de posso de bola... pela 4? vez esta epoca... foram 8 pontos perdidos assim... com esta jornada ficou tudo decidido na minha serie. J? se sabe quem desce quem sobe, ja se sabe o 3? e 4? lugar, s? ta em luga o 5? e 6? e provavelmente ambos perdem para a semana... ou seja para a semana ? uma jornada s? para encher chouri?o, e no meu caso para encher os cofres Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Junho 2007 O Lopes tb garantiu a subida, Parab?ns Papagaja. obrigado :grin: espero encontrar-te l? ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Junho 2007 S?ries:VII.812 (70555) em principio vou para essa s?rie. n?o me parece dif?cil, s? tem uma equipa melhor que a minha e essa vai subir , o problema s?o as equipas que vem da VI Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Junho 2007 ganhei e tenho a vitoria da VI garantida.. resta saber se subo directo.. para j? tenho os pontos necessarios... vamos la ver se nao ha surpresas na ultima jornada!! Desfalke rumo ? divis?o V !!!!!! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Junho 2007 a equipa de juniores do coutada ganhou-me 5-0 ? minha :shock: falta de comparencia -.-' Os s?cios do clube da casa tro?aram com os jogadores da equipa visitante, quando notaram que n?o apareceram pelo menos 9 jogadores para disputar o jogo. A equipa visitada venceu o jogo por 5 - 0. O encontro acabou com 5 - 0 no marcador. esqueci-me de fazer a equipa LOL Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Junho 2007 S?ries:VII.812 (70555) em principio vou para essa s?rie. n?o me parece dif?cil, s? tem uma equipa melhor que a minha e essa vai subir , o problema s?o as equipas que vem da VI viste isso onde?, no alltid n?o pode ter sido, pois s? a partir da 14? jornada ? que ? fiavel. Compartilhar este post Link para o post