Kaz Publicado 13 Julho 2007 Novo acordo para o campeonato Um novo acordo para o campeonato, destinado a fortalecer a posi??o dos donos dos clubes em rela??o aos jogadores e patrocinadores, foi apresentado hoje. Com base neste acordo os patrocinadores ir?o dar mais 10000€ a cada equipa por semana. A Player Union concordou baixar os sal?rios dos jogadores 250€ por semana, e o pre?o dos bilhetes ir? aumentar cerca de 20%. At? a politica financeira ser? afectada: Os clubes ir?o continuar a ter metade da actual taxa de juro no dinheiro em caixa (um retrocesso na decis?o anterior) e os empr?stimos ir?o ter uma redu??o de um ter?o na taxa de juro. Finalmente, o pacote inclui um desconto de 25% no aumento de cada lugar no est?dio. Os clubes que tenham feito expans?es nos est?dios no ultimo ano de calend?rio ir?o receber 25000€ de retorno . No s?bado e na segunda-feira ser?o publicados dois editoriais onde ser?o analisados melhor quer este acordo quer o plano a longo prazo para a economia do Hattrick. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 13 Julho 2007 Os clubes que tenham feito expans?es nos est?dios no ultimo ano de calend?rio ir?o receber 25000? de retorno :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Julho 2007 quando ? que isso tudo entra em vigor? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Julho 2007 Os clubes que tenham feito expans?es nos est?dios no ultimo ano de calend?rio ir?o receber 25000? de retorno :D yeahhh ontem acabaram as obras no meu , recebo ? mesma , certo? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 13 Julho 2007 yeahhhontem acabaram as obras no meu , recebo ? mesma , certo? Suponho que sim, as do meu s? acabam Segunda. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Julho 2007 Muito bem! Gostei das mudan?as... ? pena que ainda tenha q fazer algumas aquisi??es... @Mike, o m?ximo que a resistencia pode ir n?o ? formid?vel? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Julho 2007 Muito bem! Gostei das mudan?as... ? pena que ainda tenha q fazer algumas aquisi??es...@Mike, o m?ximo que a resistencia pode ir n?o ? formid?vel? ? enganei-me confundo sempre esses 2 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Julho 2007 Eu acho que aumentei 60 camarotes, mas n?o sei se foi na ?ltima ?poca.. Fds, espero que seja xD Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Julho 2007 Eu acho que aumentei 60 camarotes, mas n?o sei se foi na ?ltima ?poca.. Fds, espero que seja xD aumentar 60 lugares n?o compensa, eu sou da opini?o que a aumentar ? logo pa cima de 5 mil Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Julho 2007 aumentar 60 lugares n?o compensa, eu sou da opini?o que a aumentar ? logo pa cima de 5 mil N?o havia dinheiro, e foi logo quando comecei a jogar.. Por isso ? que pronto.. N00b :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Julho 2007 um da minha s?rie comprou um avan?ado 21 anos por 399k? haja dinheiro! Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 14 Julho 2007 Nestas ?ltimas jornadas gastei cerca de 2,5 milh?es em 11 jogadores. Se n?o subo ? VII divis?o depois deste investimento... :blink: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Julho 2007 Nestas ?ltimas jornadas gastei cerca de 2,5 milh?es em 11 jogadores. Se n?o subo ? VII divis?o depois deste investimento... :blink: :o onde arranjaste tanto ? ? : Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Julho 2007 Nestas ?ltimas jornadas gastei cerca de 2,5 milh?es em 11 jogadores. Se n?o subo ? VII divis?o depois deste investimento... :blink: Porra! Quem ? que assaltaste? Pelo que vi, bastava teres um meio campo melhor e subias na boa... Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 14 Julho 2007 Em primeiro lugar tinha um saldo de duas semanas (jogando em casa e depois fora), de 80 mil positivos, o que me deu estabilidade econ?mica. Acrescido depois daqueles pr?mios no final da ?poca. Segundo, como tinha o lugar na ta?a assegurado procedi ? venda de jogadores que considerei dispens?veis e com alguma idade (8 jogadores que me renderam mais de 500 mil). Em terceiro vendi "produtos acabados" que treinei durante algumas ?pocas. Dois defesas fenomenais e um brilhante renderam 1,8 Milh?es. Tenho tamb?m outro fenomenal para vender com 20 anos (21 na pr?xima) mas decidi ficar com ele para atacar melhor a subida de divis?o. Julgo que ? tudo. Estou de momento com um saldo de -200 mil, mas em breve volto ? estabilidade financeira, sem qualquer recurso extraordin?rio. ;-) Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 14 Julho 2007 Meio Campo Bernd-Detlef Hodel (75473749) 25 anos, inadequado estado de forma, saud?vel Nacionalidade: Deutschland TSI: 3 960 Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fenomenal Assist?ncias: terr?vel Ala: fraco Defesa: mau Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: genial Eppo Butterhoff (71948915) 23 anos, bom estado de forma, saud?vel Nacionalidade: Belgi? TSI: 4 790 Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formid?vel Assist?ncias: bom Ala: fraco Defesa: inadequado Finaliza??o: mau Bolas Paradas: terr?vel Mos? Maggiani (93085136) 23 anos, excelente estado de forma, saud?vel Especialidade: Jogo a?reo Nacionalidade: Argentina TSI: 4 820 Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formid?vel Assist?ncias: razo?vel Ala: inadequado Defesa: terr?vel Finaliza??o: mau Bolas Paradas: mau Alas Brendan Wittholz (60207444) 25 anos, fraco estado de forma, saud?vel Nacionalidade: England TSI: 750 Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: inadequado Ala: excelente Defesa: mau Finaliza??o: mau Bolas Paradas: inadequado Steen Rud Steinicke (58838275) 25 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel Especialidade: Jogo a?reo Nacionalidade: Danmark TSI: 1 390 Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: fraco Ala: bom Defesa: razo?vel Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: razo?vel Michael Agger (97539859) 22 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel Nacionalidade: Danmark TSI: 1 240 Resist?ncia: terr?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: inadequado Ala: formid?vel Defesa: mau Finaliza??o: mau Bolas Paradas: mau P.S.: Destes s? o Steen Rud Steinicke j? fazia parte do meu plantel. A situa??o financeira que referi no post mesmo acima deste possibilitou-me algumas loucuras como os 3 primeiros jogadores aqui referidos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Julho 2007 Esses alas tao a precisar de resistencia... de resto parece-me bem...deve ser suficiente Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Julho 2007 oh eternal podias ter me comprado uns alas :( o Eppo Butterhoff ? um jogador do crl ! Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 14 Julho 2007 Tens raz?o Orfspell. ? o aspecto que tenho que melhorar em rela??o a eles. Ainda por cima a minha falta de compar?ncia veio mesmo a calhar. :mrgreen: a.lopes n?o sabia mesmo, mas quando precisar de alas (talvez em breve) ent?o j? sei a quem recorrer. Vou ter em aten??o. Quanto ao meio campo vou ter uma dor de cabe?a daquelas boas. Estou indeciso se jogue em 4-3-3 ou 4-4-2. No ?ltimo caso escolher os dois m?dios entre estes tr?s vai ser complicado. :wink: Edit: J? agora deixo as minhas contrata??es para o ataque: Berke Tokuş (158608611) 20 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel Nacionalidade: T?rkiye TSI: 1 850 Resist?ncia: mau Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: inadequado Assist?ncias: inadequado Ala: inadequado Defesa: mau Finaliza??o: excelente Bolas Paradas: fraco Frank Somodi (143983460) 20 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel Nacionalidade: Deutschland TSI: 2 380 Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: terr?vel Ala: terr?vel Defesa: fraco Finaliza??o: formid?vel Bolas Paradas: terr?vel Vanyo Totev (125861024) 22 anos, mau estado de forma, saud?vel Especialidade: Velocidade Nacionalidade: Bulgaria TSI: 2 580 Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razo?vel Assist?ncias: razo?vel Ala: terr?vel Defesa: fraco Finaliza??o: excelente Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Julho 2007 De facto aquela falta lixou-te pa, vais ter q prolongar mais o treino de resistencia. Pelo que vi, eu com essa equipa dominava na boa a minha s?rie. Qt ? tactica, treinas o q? Acho que tudo depender? disso... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Julho 2007 V? l?, est? uma pechincha. Pedro Dicastillo (147568867) 18 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, temperamental e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Nacionalidade: flag Espa?a TSI: 1 670 Ordenado: 744 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Gojira Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: fraco Ala: inadequado Defesa: fraco Finaliza??o: bom Bolas Paradas: fraco Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Julho 2007 A.Lopes (ou qq outro :D) n?o tens um ala excelente, no m?nimo razoavel em finaliza??o e "fora da idade de treino" (isto ? so por causa do pre?o :lol:) por ai, a um pre?o decente,pois nao? ? para jogar a avan?ado... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Julho 2007 A.Lopes (ou qq outro :D) n?o tens um ala excelente, no m?nimo razoavel em finaliza??o e "fora da idade de treino" (isto ? so por causa do pre?o :lol:) por ai, a um pre?o decente,pois nao?? para jogar a avan?ado... o unico que satisfaz as tuas necessidades ? este: Celalettin Aypar TSI = 1 750 , 21 anos, inadequado estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: inadequado Ala: excelente Defesa: inadequado Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: fraco s? que para azar teu , ele ? indispens?vel na equipa eu comprei-o quando ele tinha bom a ala , custou 26k , acho que consegues arranjar um assim no mercado p.s. ele tem o tsi assim baixo porque veio de uma les Compartilhar este post Link para o post