Black Hawk Publicado 17 Julho 2007 O processo de inscri??o da minha equipa ficou feito sou o FC Barrios se me aceitarem no grupo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Julho 2007 t?s aceite para discutir tudo sobre hattrick. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2007 Estou a tentar perceber o modo como o jogo funciona pelos manuais e assim. Quando tiver alguma d?vida pergunto aqui 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Julho 2007 Estou a tentar perceber o modo como o jogo funciona pelos manuais e assim. Quando tiver alguma d?vida pergunto aqui 8-) fazes bem , a ler ? que se aprende. ? hoje ? ta?a :D quem ? que acha que vai arrumar ? eu vou :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2007 fazes bem , a ler ? que se aprende. ? hoje ? ta?a :D quem ? que acha que vai arrumar ? eu vou :( Eu tb devo... mas vou dar luta...ai vou, vou! So q ainda nao me decidi se fazer fraco no meio campo e razoavel nas alas, ou inadequado no meio e fraco nas alas...Humm...? q nao fa?o a menor ideia de qual sera o meio campo que ele ir? apresentar Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 18 Julho 2007 Se o meu advers?rio decidir contratar uma equipa num dia sou arrumado da Ta?a. Mas se n?o o fizer, passo... n?o tem um ?nico jogador.... n?o ? normal. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2007 Se o meu advers?rio decidir contratar uma equipa num dia sou arrumado da Ta?a. Mas se n?o o fizer, passo... n?o tem um ?nico jogador.... n?o ? normal. :blink: Duvido que ele consiga contratar uma equipa num dia... Eu como tenho mto para fazer no trabalho, analisei o meu advers?rio, nao deve fugir muito disto: ------------------------Pol Van Huffelen--------------------- Magnus Oxby------Ow-Xang Ai-Ping------ Julio Valdivieso F.Schilk-G.Vila-J. Essaidi-A.Debesskalejs-O.Wiegaertner ------------Jorge F. Lopes------Virg?lio Leiria--------------- P.S.: Defesas laterais defensivos, alas a descair pro meio e m?dios ofensivos. Ele deve fazer, segundo as minhas contas: -MC:fraco(alto); Defesa:fraco(baixo);Ataque lateral:(terr?vel baixo) e Ataque central:inadequado (alto) Assim de repente e sem o HO, devo supera-lo no meio campo, por pouco. Consigo defender o ataque lateral, mas nunca o central (aqui pode ser a minha perdi??o). Relativamente a defesa dele, furo-lhe as alas. Prognosticos? :mrgreen:? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2007 A minha equipa ainda n?o participa na Ta?a deste ano. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Julho 2007 eu devo ganhar com alguma facilidade. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 18 Julho 2007 Lando Hebting TSI = 230 , 31 anos, razo?vel estado de forma Tem um razo?vel n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: fraco Ala: bom Defesa: mau Finaliza??o: mau Bolas Paradas: inadequado ? venda por 7k. O prazo acaba ?s 14h56(hora htt) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2007 Esse jogador ainda consegue ser melhor que os meus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 18 Julho 2007 Esse jogador ainda consegue ser melhor que os meus :mrgreen: Ao in?cio tamb?m tinha jogadores como os teus. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Julho 2007 Duvido que ele consiga contratar uma equipa num dia... Eu como tenho mto para fazer no trabalho, analisei o meu advers?rio, nao deve fugir muito disto: ------------------------Pol Van Huffelen--------------------- Magnus Oxby------Ow-Xang Ai-Ping------ Julio Valdivieso F.Schilk-G.Vila-J. Essaidi-A.Debesskalejs-O.Wiegaertner ------------Jorge F. Lopes------Virg?lio Leiria--------------- P.S.: Defesas laterais defensivos, alas a descair pro meio e m?dios ofensivos. Ele deve fazer, segundo as minhas contas: -MC:fraco(alto); Defesa:fraco(baixo);Ataque lateral:(terr?vel baixo) e Ataque central:inadequado (alto) Assim de repente e sem o HO, devo supera-lo no meio campo, por pouco. Consigo defender o ataque lateral, mas nunca o central (aqui pode ser a minha perdi??o). Relativamente a defesa dele, furo-lhe as alas. Prognosticos? :mrgreen:? Ep? se o gajo for esperto mete ataque central e caput , j? foste X: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 18 Julho 2007 Eu vou arrumar, at? porque vou jogar em PIC. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2007 Ep? se o gajo for esperto mete ataque central e caput , j? foste X: Devo perder, mas pela 1? vez, desde que jogo hatrick, posso me dar o luxo de perder tempo a estudar o advers?rio. Certamente n?o devo fazer pior figura do que as outras dois eliminat?rias que participei... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Julho 2007 devo perder tranquilamente. :supz: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 18 Julho 2007 P'r? Ta?a vou jogar em CA. Tenho boa defesa, meio-campo fraco, e um PL bom... Com alguma sorte talvez, quem sabe, consiga fazer um brilharete... :torcida: Elei??es para Seleccionador Nacional Sub20 As elei??es para a escolha do pr?ximo seleccionador de Portugal Sub-20 j? come?aram na 2? feira. Se quiseres conhecer os candidatos, as suas propostas e objectivos passa pela Confer?ncia de Portugal. As elei??es acabam em 23-07-2007 ?s 12:16 HT Ap?s decidires qual o candidato que queres ver ? frente da nossa Selec??o S20 podes votar aqui. Portugal e a Selec??o precisam de ti! O teu voto conta. J? votaram? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Julho 2007 eu j?, votei no RamsesII, mas parece-me q vai ser o Sunfire a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 18 Julho 2007 antigona ganha com relativa facilidade :basofe: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Julho 2007 Selec. sub-20 - Portugal Voto registado para o utilizador 4720343. As elei??es acabam em 23-07-2007 ?s 12:16. Votou: TheCosmicSnake. 8) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 18 Julho 2007 8) :celebracao: Voto registado para o utilizador 4677781. As elei??es acabam em 23-07-2007 ?s 12:16. Votou: alopes16. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Julho 2007 Quanto ? que poder? render? Niklas Stensson TSI = 4 370, 19 anos e 96 dias, razo?vel forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: mau Ala: mau Defesa: inadequado Finaliza??o: formid?vel Bolas Paradas: terr?vel Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Julho 2007 1? minuto: As 13405 pessoas que se deslocaram at? ao Estadio de Dom Andr? I foram recebidas com fortes aguaceiros. O 3-5-2 ? claramente a forma??o escolhida pela equipa papagajas. O onze inicial ? composto por: Asa Negra - Kaspi, Sloots, Ser?dio - Nellen, Kubendran, Billings, Reşit, Andreus - Cervantes, Aypar. O 4-3-3 ? claramente a forma??o escolhida pela equipa badfigo. Aqui est? o onze inicial: Guedes - Duro, Carreira, Pedrosa, Rangel - Turturic?, Ernste, Ferro - Kleinbreteler, Duus, H?ggst?l. Hoje, a estrat?gia da equipa papagajas ? atacar pelas alas. badfigo usou o ataque pelo centro do terreno, ignorando deste modo as alas. que miseria de pessoas no estadio LOOOOOL hattrick. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 18 Julho 2007 Apesar das muitas nuvens no c?u, encontram-se 2190 adeptos no F.c. Tyrso Arena. Que (censurado) ? esta fdx? Compartilhar este post Link para o post