Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Guest Schizo

Perdi 3-5

Gojira - Devil?s F.C. 3 - 5

Tive dois jogadores expulsos...

Mas foi muito bom pah o gajo ? da IV

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi no prolongamento. N?o pensei dar tanta luta, mesmo jogando em 5-4-1 e com calma. J? fiz melhor que o ano passado o que ? bom. E recuperei as finan?as do vermelho. Agora com o jogo em casa para o campeonato passa a verde e assim permanecer? at? ao final da ?poca.

Uma pergunta, um jogador expulso n?o perde o treino, certo?

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

perdi 1-4 [-(, mas tamb?m j? estava ? espera, visto que defrontei uma equipa bem superior ? minha.

Do ponto de vista financeiro foi bom, mais uns lucros, mas neste momento tamb?m n?o tenho qualquer problema com as finan?as tendo-as bastante equilibradas. :D

N?o tenho a certeza, mas penso que um jogador expulso n?o perde treino.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o tou a gostar nada desta nova metodologia de treino...

Desceram-me 3 gajos no meio campo... e os que subiram foram defesas :S

E dps h? o problema da forma... isto cheira-me a cagada da grossa! Ele vao andar sempre em baixo de forma!

P.S.: S? dei 12%

Compartilhar este post

Link para o post
13%

Vi um gajo nas conferencias que tb aplicou 13% e o treino correu-lhe bem... ja nao percebo nada disto.

Esta semana vou aumentar 2% da intensidade, para 15%, se correr mal... vou come?ar a dedicar-me - a isto.

E este fds tinha mais um jogo teoricamente acess?vel, mas com tanta baixa de forma ? capaz de ficar complicado. O engra?ado ? que s? notei uma descida no meu advers?rio...

Compartilhar este post

Link para o post

Epah vem um gajo de f?rias, vai ver o HT e depara-se com um panorama de resultados bem estranho. No campeonato ganhei 1-2 a uma equipa que at? agora o objectivo era sempre "perder por poucos". Chego ao jogo da ta?a, vejo que contra uma equipa que acabou de subir para a 6?, onde estou h? v?rias ?pocas, me derrotou por 5-0 :shock: e muito sinceramente, n?o eprcebo muito bem como, at? porque a analisar aqueles dados todos, sou um bocado nabo.

Fica aqui o ID desse jogo, para o caso de algu?m me querer dar uma ajuda a compreender isto.

ID: 139706990

Compartilhar este post

Link para o post

ep? talvez tenha sido random

se jogasses em contra ataque davas co?a no gajo :D

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa UFC esteve muito pr?ximo de se colocar em vantagem ao 12? minuto, quando Teppo Upari conseguiu romper a defesa contr?ria, mas o remate saiu ao lado. Ap?s 13 minutos o jogador da equipa Morc?es, Mao Nhon, n?o desperdi?ou a oportunidade e colocou os visitantes na frente. 0 - 1.

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

estou a perder 3-0 com um bot. :cool:

lol

Compartilhar este post

Link para o post

36? minuto: Ao fim de 36 minutos de jogo, o jogador Hugo Eduardo Borgui empatou o jogo ao marcar para a equipa UFC um magn?fico golo de uma posi??o frontal. 1 - 1.

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa Coutada decidiu ignorar as alas e utilizar o ataque central. Foi marcada uma grande penalidade no 5? minuto, permitindo que os visitantes passassem para a frente do marcador. 0 - 1. O jogador Jo?o Batalha foi o marcador. Junto ? linha de fundo Iver Bagger Frandsen conseguiu de forma perfeita o centro atrasado para a entrada fulgurante de Carlos Caramulo. 0 - 2!

Nada mal, a equipa a mostrar algum valor neste in?cio de ?poca :D

Compartilhar este post

Link para o post

O meu melhor avan?ado saiu lesionado, mas o seu suplente j? mercou :D

Compartilhar este post

Link para o post
estou a perder 3-0 com um bot. :cool:

lol

Uiii, isso ? um marco hist?rico! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quanto aos treinos subiu-me a resist?ncia a quase todos mas a forma tamb?m caiu em quase todos.

Em rela??o ao jogo ven?o por 4-0 para j?:

O ?rbitro apitou para o intervalo com 4 - 0 no marcador. Os jogadores da equipa Texas conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 90% de posse de bola.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos cantam o nome de Teppo Upari quando ele, ao 66? minuto, se desmarcou pelo centro e marcou o golo que permitiu a equipa UFC ganhar a vantagem de 2 - 1.

:cachecol:

vamoos l????!!!

e mais um agora mesmo!!

Mais um golo para a equipa da casa! UFC marcou o 3 - 1 depois de um ataque pelo lado esquerdo, com o remate final a ser efectuado por Micha Howadt aos 68 minutos. A equipa UFC come?ou a circular o esf?rico entre os seus jogadores, de forma a defender o resultado.

:celebracao: :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post

Team Vila Ch? 5-0 sei l?!!!

:|

Os visitantes n?o conseguiram apresentar pelo menos 9 jogadores, que ? o m?nimo permitido, por isso foi-lhes atribu?da uma derrota por falta de compar?ncia. Os espectadores, que esperavam um emocionante jogo, ficaram como ? ?bvio bastante desiludidos. O encontro acabou com 5 - 0 no marcador.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...