Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

ganhei ao campe?o da ?poca passada e ao principal candidato ao t?tulo desta

Urial Football Club 3-1 Morc?es

0-1 Mao Nhon (13)

1-1 Hugo Eduardo Borgui (36)

2-1 Teppo Upari (66)

3-1 Micha Howadt (68)

Compartilhar este post

Link para o post

F.C. Texas 5-0 OS PODEROSOS

1-0 Vanyo Totev (12)

2-0 Spiros Kerkopoulos (32)

3-0 Vanyo Totev (37)

4-0 Vanyo Totev (39)

5-0 Mos? Maggiani (58)

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 4-0, pela 2? vez esta ?poca.

? engra?ado largar 4 ao (ex) l?der, e para a semana tenho outra oportunidade... dps disso ? que ja n?o deve ser poss?vel :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

7-2 ganhei eu.

Tive 2 jogadores que dizerm hattrick :D

Estou em segundo igual ao primeiro e recebo-o em casa no pr?ximo jogo. Estou a fazer 30 estrelas, ele 25.. Os ratings n?o est?o maus. Talvez consiga a subida este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
fui enr*abado outra vez no htt

1-2

Em que lugar vais?

Compartilhar este post

Link para o post

N?o chovia apesar das muitas nuvens no c?u, pelo que cerca de 202 pessoas apareceram no ESTM Arena. Os pais e amigos dos jogadores deslocaram-se em peso para assistir mais um derby em Lisboa - Oeste, colorindo as bancadas com as cores dos dois clubes. Pela disposi??o no terreno de jogo dos jogadores da equipa C.S.C.F, d? para perceber que est?o a testar um 3-5-2. O onze escolhido: Dias Brand?o - Barata, Migu?is, Sarmento - Cunha, Macedo, Meireles, Bandeirinha, Esperan?a - Faria, Vinagre.

A forma??o escolhida para este jogo pela equipa PFJunior parece ser um 4-4-2. Estes s?o os onze mi?dos que v?o jogar hoje: Queir?s - Almada, Egas, Gouveia, Assun??o - Cardona, Vilar, Russo, Coelho - Francelos, Maia.

O ataque central era a arma da equipa C.S.C.F. A equipa C.S.C.F chegou ? vantagem de 1 a 0 no 15? minuto, quando Arlindo Cunha recebeu um passe em profundidade e de primeira rematou forte e colocado. Aos 21 minutos a equipa C.S.C.F fez o 2 - 0. A defesa visitante perdeu a bola para ?lvaro Faria que surgiu da esquerda, passou pelo guarda-redes advers?rio e empurrou para o golo. Tiago Barata da equipa C.S.C.F viu um cart?o amarelo, ao minuto 22, ap?s ter chutado a bola para longe, muito depois de o ?rbitro ter apitado para assinalar um fora de jogo. Ap?s 28 minutos Manuel Meireles colocou a equipa C.S.C.F na frente por 3 - 0 ao desviar subtilmente de cabe?a um cruzamento milim?trico vindo da direita. A equipa C.S.C.F come?a a circular o esf?rico entre os seus jogadores, de forma a defender o resultado. Um passe do jogador Arlindo Cunha da equipa C.S.C.F apanhou todos de surpresa excepto ?lvaro Faria que redireccionou a bola para o fundo da baliza. 4 - 0. O marcador mostrava 4 - 0 ao intervalo. A equipa C.S.C.F dominou o jogo com 53% de posse de bola.

Ap?s 46 minutos ?lvaro Faria colocou a equipa C.S.C.F na frente por 5 - 0 ao desviar subtilmente de cabe?a um cruzamento milim?trico vindo da direita. Este ? o terceiro golo para o jovem ?lvaro Faria. A sua m?e festejou correndo para o campo para o beijar, o que lhe causou um certo embara?o.

Vejo-me obrigado a melhorar a seguran?a do recinto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 8-1 no 2? jogo, quando j? tinha ganho 2-1 no 1?, sendo assim, estou em 2? com os mesmos pontos, e mesmos golos marcados e sofridos que o 1?. Ser? que subo de divis?o na 2? ?poca em que jogo? De notar que na ?ltima s? recebi equipa a meio da temporada e mesmo assim s? tive vit?rias, conseguindo acabar em 3? lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em que lugar vais?

6?

hoje nos juniores o meu central fez 6.5* :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

NIkel qual ? o nome da tua equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei 4-0 no meu segundo jogo da quinta divis?o!! ja la vao duas vitorias seguidas... vamos l? ver qto tempo me vou aguentar :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

empatei em casa com mais 1 desdos 5 minutos e 91% de posse de bola, e o meu ataque at? nem ? completamente bloqueado pela defesa dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu venci novamente. Vou em 2 jogos e 2 vit?rias e vou jogar contra o lanterna vermelha.

E cheira-me que vou ter de perder jogos de prop?sito para n?o subir de divis?o.

Quero ficar mais um ano na 8? para estabilizar financeiramente, porque eu estou sempre perto da bancarrota ( Para a semana l? vou eu ter de novo o aviso ).

Compartilhar este post

Link para o post

continuas a querer fazer uma carreira de Jos? Veiga em vez de te tornares um Reinaldo Teles...

quem fica a perder ?s tu... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

P?, n?o percebo como ainda n?o estabilizaste as finan?as. Eu agora, no m?ximo, quandfo tenho jogo fora fico com 70k negativos. Jogando em casa equilibro logo as finan?as sem ter que vender as "p?rolas". S? vou vender dois defesas quando eles chegarem a formid?veis para fazer guito suficiente para aumentar o est?dio. E isto porque tenho dois putos na Academia que fazem 5.5 estrelas e v?o ser promovidos quando vender os dois defesas... Quantos lugares tens no est?dio?

Compartilhar este post

Link para o post
eu sei q a pergunta nao ? para mim, mas estou a construir para os 42 mil lugares! :laugh:

"Qd for grande" quero um est?dio assim...

Eu tenho 18350 lugares e tou todo feliz com a receita de 150/155K (ainda nao tive oportunidade de ver qt d?, pq at? agora so fiz 1 jogo e nao encheu, mas apenas por 800 lugares).

Com esta remodela??o, consigo ter uns 60/70K de lucro semanais... o que ? excelente, para mim!

Compartilhar este post

Link para o post
"Qd for grande" quero um est?dio assim...

Eu tenho 18350 lugares e tou todo feliz com a receita de 150/155K (ainda nao tive oportunidade de ver qt d?, pq at? agora so fiz 1 jogo e nao encheu, mas apenas por 800 lugares).

Com esta remodela??o, consigo ter uns 60/70K de lucro semanais... o que ? excelente, para mim!

isso ? bom, convem ter smp lucro, mas ? medida que vamos tendo jogadores melhores, mais caros sao os salarios e como eu nao sou um gajo q anda smp nas compras e vendas para ter lucro, tenho q encontrar forma de fazer receita, q ? ter um estadio grande e smp cheio..

no ultimo jogo, tive cerca de 300k de receita do estadio o q j? ajuda um bocado..

Compartilhar este post

Link para o post
no ultimo jogo, tive cerca de 300k de receita do estadio o q j? ajuda um bocado..

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...