Orfspell Publicado 9 Agosto 2007 boas pessoal tenho 1milhao e 400 e tou na IX em que devo apostar o dinheiro? Quem ? que assaltaste? Podes investir em diversos sectores: treinador bom, est?dio, jogadores... ? uma quest?o de an?lisares prioridades! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Agosto 2007 eu nao comprei muita gente e nunca gastei $$$ em quase nada e a minha 4?? epoca a primeira subi a segunda mantive a 3? desci e agora quero subir. O meu plantel para a IX chega e sobra , da para vencer sem derrotas na boa , estadio vou tentar aumentar que aquilo ta sempre cheio quanto me aconselhas a aumentar , e treinador nao e muito caro ? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Agosto 2007 eu nao comprei muita gente e nunca gastei $$$ em quase nada e a minha 4?? epoca a primeira subi a segunda mantive a 3? desci e agora quero subir. O meu plantel para a IX chega e sobra , da para vencer sem derrotas na boa , estadio vou tentar aumentar que aquilo ta sempre cheio quanto me aconselhas a aumentar , e treinador nao e muito caro ? Vai a este site, para ver as remodela??es a fazer no est?dio: http://www.databased.at/hattrick/x-ray/ind...rter=arenasizer Quanto ao treinador compra um bom (n?vel) e mau a lideren?a, custa 268 700 ? . Mas aqui convem que tenhas jogadores jovens (-19anos) para treinar, para rentabilizares o treino ao m?ximo! Mas com esse ? n?o deves ter problema. Ah... n?o te esque?as do staff, tb ? importante. 9 treinadores adjuntos + 1 treinador de GR (caso treines jogadores de campo, ou o contr?rio caso venhas a treinar GR). Uns 500K pro est?dio + 270K pro treinador... o resto podias investir em jogadores para treinar (caso nao tenhas). Vai ao mercado e contrata jogadores high! ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Agosto 2007 muito obrigado pelo esclarecimento , jogadores jovens nao tenho por isso esta epoca nao vou apostar no treinador , vou apostar em renovar o plantel e no estadio para , ganhar lucro com as bilheteiras e depois comprar o treinador para treinos os putos Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Agosto 2007 Quem tenha um estádio por volta dos 25 000 me diga sff quanto é que gasta por semana na manutenção e quanto ganha por jogo (supondo que enche), obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Agosto 2007 Quem tenha um est?dio por volta dos 25 000 me diga sff quanto ? que gasta por semana na manuten??o e quanto ganha por jogo (supondo que enche), obrigado. Fiz uma simula?ao, e nao dever? fugir mto disto: total maintainance per week 16205 maximum income 213175 Nota: Tem piada, vais pagar mais em manuten??o do est?dio do que eu em sal?rios... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Agosto 2007 Fiz uma simula?ao, e nao dever? fugir mto disto: total maintainance per week 16205 maximum income 213175 Nota: Tem piada, vais pagar mais em manuten??o do est?dio do que eu em sal?rios... :mrgreen: e tb de mim pr?prio visto que pago 11k de sal?rios. mas 213k por jogo ? muito bom, para quem ganhava apenas 70k por jogo. :mrgreen: a que hora ? o treino mesmo? 18h00/18h30 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Agosto 2007 o meu treino: 4 descidas de resistencia 4 descidas de forma 8 subidas de forma 1 subida de caracteristica Clemens Nellen (146244237) 18 anos e 106 dias, bom estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, tranquila e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Pr?ximo anivers?rio: 15-08-2007 Nacionalidade: flag Nederland TSI: 3 900 Ordenado: 1 068 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: papagajas Cart?es: Les?es: Saud?vel Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: inadequado Ala: fenomenal Defesa: mau Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: fraco se alguem quiser... 500k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Agosto 2007 A mim só me apetece mandar este novo treino pa p*ta q o pariu. Faz duas semanas que não me sobe um gajo na característica principal. E tenho 3 high, segundo o psico tsi tool... já estão no nível acima. Isto IRRITA-ME! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Agosto 2007 A mim s? me apetece mandar este novo treino pa p*ta q o pariu. Faz duas semanas que n?o me sobe um gajo na caracter?stica principal. E tenho 3 high, segundo o psico tsi tool... j? est?o no n?vel acima.Isto IRRITA-ME! mete aqui o jogador e as cenas que o psico diz sff Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 9 Agosto 2007 2 subidas a defesa :torcida: Diego Totaro (147365603) Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: mau Ala: bom Defesa: excelente Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: mau Fernando J?nior (159988425) Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: terr?vel Ala: inadequado Defesa: excelente Finaliza??o: mau Bolas Paradas: terr?vel Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 9 Agosto 2007 Ningu?m para um amig?vel? William Tiero FC (732399) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Agosto 2007 mete aqui o jogador e as cenas que o psico diz sff Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: razo?vel Ala: razo?vel Defesa: bom Finaliza??o: mau Bolas Paradas: inadequado PsicoTSI Tool Terminus Edition Defesa[Forma=Elevada]=8.07 Defesa[Forma=M?dia]=8.09 Defesa[Forma=Baixa]=8.11 Defesa[Ordenado]=8 ____________________ Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: mau Assist?ncias: mau Ala: fraco Defesa: bom Finaliza??o: mau Bolas Paradas: desastroso (mau estado de forma) PsicoTSI Tool Terminus Edition Defesa[Forma=Elevada]=7.87 Defesa[Forma=M?dia]=8.03 Defesa[Forma=Baixa]=8.07 Defesa[Ordenado]=8.01 Este ja devia ter subido, o gajo n?o tem secund?rias...n?o ha confus?o! E ha outro para bom... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Agosto 2007 de facto j? deviam ter subido... mas lembro-me que quando treinei defesas isso tambem me aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Agosto 2007 de facto j? deviam ter subido...mas lembro-me que quando treinei defesas isso tambem me aconteceu O que me deixa frustrado ? duas semanas aos papeis, eles ja a semana passada estavam acima do 8. Tou a treinar 85% (15% pra resistencia) E este ultimo ? para vender... por isso qt mais cedo melhor! Embora nao sei como ? que o mercado vai desenvolver... parece q a tendencia ? subir. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Agosto 2007 isso s? quando chegarem aos 8.10/8.20 ? que sobem. varia, mas costuma ser entre esses valores. qual a idade deles? Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 9 Agosto 2007 Ganhei na taça por 4-0 O sonho de ganhar a taça continua vivo! :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Agosto 2007 Para quando fazemos a Ta?a CMPT?, era para j? ir preparando isso, n?o? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Agosto 2007 Para quando fazemos a Ta?a CMPT?, era para j? ir preparando isso, n?o? for Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Agosto 2007 ? Lopes organiza tu l? desta vez. 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Agosto 2007 da-me o site de criar ta?as ou crl Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Agosto 2007 http://www.databased.at/hattrick/cupmanager/ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Agosto 2007 obg soÇ vou agora dar uma volta quando voltar crio isso beijus phophos Compartilhar este post Link para o post