a.lopes Publicado 10 Agosto 2007 Criei a ta?a para 8 equipas despachem-se a inscrever ou ficam de fora... a competi??o come?ar? dia 22/8 a pass para entrarem ? olopesEfofo http://www.databased.at/hattrick/cupmanager/?id=19418 inscrevam-se! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Agosto 2007 s? 8?, j? agora metias por convite para irem s? as melhores do forum. :mrgreen: ah, e ? a IV Edi??o, olha que o Didiman Mata-te. 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Agosto 2007 s? 8?, j? agora metias por convite para irem s? as melhores do forum. :mrgreen: ah, e ? a IV Edi??o, olha que o Didiman Mata-te. 8) se a 1?pag estivesse bem actualizada , n?o me enganava 8) sim , meti s? 8 , pq se fomos a ver bem s? 8/9 por c? andam , mas se por preciso alargo o numero de participantes. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Agosto 2007 tambem agora nem da fase de grupos passo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Agosto 2007 tambem agora nem da fase de grupos passo isto ? por elimina??o , quanto muito n?o passas da 1? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 10 Agosto 2007 N?o tenho equipa suplente p'ra fazer boa figura. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Agosto 2007 N?o tenho equipa suplente p'ra fazer boa figura. :mrgreen: ohh caga nisso o que interessa ? o pessoal diverti-se :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2007 N?o tenho equipa suplente p'ra fazer boa figura. :mrgreen: a minha vai la pa apanhar co?a de todos :lol: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Agosto 2007 J? estou. N?o esperem misericordia. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 10 Agosto 2007 ohh caga nissoo que interessa ? o pessoal diverti-se :fixe: a minha vai la pa apanhar co?a de todos :lol: :celebracao: :biggrin: Feito. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Agosto 2007 provavelmente vou jogar os jogos sempre com -1 desde inicio lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Agosto 2007 visto que ninguém disse nada e correndo o risco de ter um número ímpar de participantes , decidi fechar as inscrições. Regras da Taça por favor, leia com atenção Info: • Esta é uma Taça de 10 equipas em 2 Grupos seguida por um Playoff eliminatório de 4 equipas. • As primeiras 2 de um grupo seguem para a ronda a eliminar • Num grupo, só um jogo é disputado contra as outras equipas. • Os jogos da Primeira Eliminatória foram criados de forma automática. • taça de treino: nenhum troféu será atribuído Marcação de jogos: • Os jogos devem ser agendados através da marcação de Amigáveis no HT. fase de grupos • As partidas deverão ser marcadas em terreno neutro! Isto significa que o estádio não está localizado em nenhuma das regiões dos competidores! • Os 'amigáveis' da fase de grupos devem ser marcados em modo normal! • If a match wasn't played the admin will decide on its outcome. (10:0 for a winner or 0:0 for a tie) ronda a eliminar • Os Amigáveis devem ser marcados em regras de Taça! [APENAS NAS ELIMINATÓRIAS] • Caso os Amigáveis não tenham sido marcados com Regras de Taça e terminem empatados, o vencedor será escolhido ao acaso. • Caso um jogo não seja marcado, o Administrador decidirá quem seguirá em frente na competição. Equipa da 'Casa' (playoffs): • A equipa a jogar em 'casa' será escolhida ao acaso. Participantes: team manager country/region leaguelevel /position action CD Lajense (561494) Doidoplayer [send an email !] [Portugal / Europe] Portugal/Açores 7/6 remove Coutada FC (861547) PRFA47 [send an email !] [Portugal / Europe] Portugal/Lisboa - Oeste 8/2 remove setubal Team (567158) mike_stb [send an email !] [Portugal / Europe] Portugal/Setúbal - Margem Sul 7/2 remove Gojira (732581) Dissection [send an email !] [Portugal / Europe] Portugal/Lisboa - Linhas 8/1 remove 11 Euróis (563274) jotaptP [send an email !] [Portugal / Europe] Portugal/Aveiro 8/4 remove The Champions Team (737759) pato_bravo [send an email !] [Portugal / Europe] Portugal/Lisboa - Oeste 7/4 remove William Tiero FC (732399) TheCosmicSnake [send an email !] [Portugal / Europe] Portugal/Braga 7/6 remove CD Ribeira Brava (1412409) Malibuh [send an email !] [Portugal / Europe] Portugal/Madeira 8/2 remove SCRegua (865336) dbarroso [send an email !] [Portugal / Europe] Portugal/Vila Real 8/4 remove papagajas (87659) alopes16 [send an email !] [Portugal / Europe] Portugal/Aveiro 7/6 remove total team count: 10 tanto os grupos , como os jogos serão escolhidos por random. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Agosto 2007 Grupo A 1ªJornada: 22/08/07 CD Ribeira Brava : Coutada FC William Tiero FC : setubal Team 2ª Jornada: 29/08/07 William Tiero FC : CD Ribeira Brava Coutada FC : papagajas 3ªJornada: 05/09/07 CD Ribeira Brava : setubal Team papagajas : William Tiero FC 4ªJornada: 12/09/07 papagajas : CD Ribeira Brava setubal Team : Coutada FC 5ªJornada: 19/09/07 Coutada FC : William Tiero FC setubal Team : papagajas Grupo B 1ªJornada: 22/08/07 SCRegua : The Champions Team Gojira : 11 Euróis 2ªJornada: 29/08/07 Gojira : SCRegua The Champions Team : CD Lajense 3ªJornada: 05/09/07 SCRegua : 11 Euróis CD Lajense : Gojira 4ªJornada: 12/09/07 CD Lajense : SCRegua 11 Euróis : The Champions Team 5ªJornada: 19/09/07 The Champions Team : Gojira 11 Euróis : CD Lajense Os jogos serão realizados em campo neutro P.S. Peço desculpas a todos que queriam participar e não conseguíram (falo no caso do Didiman, que costuma estar em todas) , mas como vou de férias no domingo/segunda quis despachar isto , perdoem-me , participem para a próxima :grin: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Agosto 2007 ta?as cmpt?! nao ha nada como ter bandeirinhas... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Agosto 2007 amigos, instalei o foxtrick e aquilo ? mto catita, mas expliquem-me pq ? q nos meus jogadores os brasileiros t?m bandeirinha em cima da careta deles, e os restantes n?o tem bandeirinha.. eu gosto de bandeirinhas e queria q todos a tivessem!! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 11 Agosto 2007 DISCRIMINA??O eu ainda estou na ta?a! Compartilhar este post Link para o post
Présidentielle 2007 Publicado 11 Agosto 2007 Tenho um amig?vel marcado contra um amigo, como fa?o para participar na pr?xima e quando ? que come?a? Minha equipa : Olimpia Club (731334) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Agosto 2007 por alguma razão fiquei socio HT sem pagar fixe :) aconteceu com mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Agosto 2007 por alguma razão fiquei socio HT sem pagar fixe :) aconteceu com mais alguém? hmm acho que não perdi , explica lá isso Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Agosto 2007 hoje cheguei la e era socio até 11 do 10 é verdade que eu ja muitas vezes meti para ser socio sempre com a esperança de alguem pagar por mim lol, talvez tenha acontecido, de alguma forma sou socio sem pagar :) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Agosto 2007 hoje cheguei la e era socio até 11 do 10 é verdade que eu ja muitas vezes meti para ser socio sempre com a esperança de alguem pagar por mim lol, talvez tenha acontecido, de alguma forma sou socio sem pagar :) continuo sem perceber :X quem te pagou? não sabes ? :x Compartilhar este post Link para o post