The Crow ® Publicado 25 Agosto 2007 Mais uma derrota... Isto est? bonito, est?... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 25 Agosto 2007 Preciso de m?dios que fa?am pelo menos tr?s estrelas e meia. Algu?m tem alguma coisa?... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Agosto 2007 Barroso!! Vai ao topic da ta?a, que nao me apetece voltar a escrever. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Agosto 2007 Venci por 5-0. Um dos meus m?dios marcou dois golos e s? fez uma estrela :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Agosto 2007 Preciso de m?dios que fa?am pelo menos tr?s estrelas e meia. Algu?m tem alguma coisa?... Mordechay Stern (114582025) 23 anos e 57 dias, bom estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, calma e honesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Pr?ximo anivers?rio: 20-10-2007 Nacionalidade: flag Israel TSI: 4 020 Ordenado: 1 860 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formid?vel Assist?ncias: mau Ala: inadequado Defesa: desastroso Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: fraco Editar notas PsicoTSI Tool Terminus Edition Criatividade[Forma=Elevada]=9.47 Criatividade[Forma=M?dia]=9.49 Criatividade[Forma=Baixa]=9.52 Criatividade[Ordenado]=9.34 esse faz desdo inicio da epoca 4 estrelas em todos os jogos, quanto davas por ele? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Agosto 2007 Preciso de m?dios que fa?am pelo menos tr?s estrelas e meia. Algu?m tem alguma coisa?... tenho um fenomenal ? venda (ver uma ou duas paginas atras)... t? ? em mau de forma.. e isso ? q o lixa... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 25 Agosto 2007 Mordechay Stern (114582025) 23 anos e 57 dias, bom estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, calma e honesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Pr?ximo anivers?rio: 20-10-2007 Nacionalidade: flag Israel TSI: 4 020 Ordenado: 1 860 €/semana incluindo um b?nus de 20% Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formid?vel Assist?ncias: mau Ala: inadequado Defesa: desastroso Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: fraco Editar notas PsicoTSI Tool Terminus Edition Criatividade[Forma=Elevada]=9.47 Criatividade[Forma=M?dia]=9.49 Criatividade[Forma=Baixa]=9.52 Criatividade[Ordenado]=9.34 esse faz desdo inicio da epoca 4 estrelas em todos os jogos, quanto davas por ele? Qt queres? N?o fa?o ideia quanto valer? esse jogador... J? fiz oferta pelo do Pai j? vai. Acho que at? aos 200k poderei ir... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Agosto 2007 eu a vende-lo ? de forma a arranjar dinheiro para comprar 1 defesa fenomenal. Tenho de ver o mercado para saberquanto ele vale. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 25 Agosto 2007 eu a vende-lo ? de forma a arranjar dinheiro para comprar 1 defesa fenomenal. Tenho de ver o mercado para saberquanto ele vale. Sim?o Patriarca (147433232) 19 anos e 99 dias, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, nervosa e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Pr?ximo anivers?rio: 08-09-2007 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 4 040 Ordenado: 1 290 ?/semana Clube: CD Ribeira Brava Cart?es: 1 Advanced Injury Calculator Kawasaki Tigers Injury Healing Time Prediction Tool Kawasaki Tigers Injury Healing Time Prediction Tool 2 hattriX-Ray healing hattriX-Ray healing TSI Les?es: Saud?vel Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: inadequado Ala: fraco Defesa: fenomenal Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: inadequado Se quiseres ? s? apitar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Agosto 2007 ? crow, olha q o meu medio ? capaz de sair por mto mais q 200k... :adeus: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 25 Agosto 2007 Estive a fazer contas e at? 300 e picos deve dar... Mais do que isso n?o posso dar... Compartilhar este post Link para o post
Présidentielle 2007 Publicado 26 Agosto 2007 Preciso de m?dios que fa?am pelo menos tr?s estrelas e meia. Algu?m tem alguma coisa?... Nathan Deduytschaever (172090316) Prochain anniversaire : 26-09-2007 Nationalit? : flag Belgi? Total Skill Index (TSI) : 1 390 Salaire : 564 ?/semaine incluant 20 % de charges Propri?taire : Olimpia Club Avertissements : 0 Advanced Injury Calculator Kawasaki Tigers Injury Healing Time Prediction Tool Kawasaki Tigers Injury Healing Time Prediction Tool 2 hattriX-Ray healing hattriX-Ray healing TSI Blessure : Aucune Endurance : inad?quat Gardien : catastrophique Construction : excellent Passe : mauvais Ailier : mauvais D?fense : inad?quat Buteur : faible Coup franc : mauvais Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Agosto 2007 Sim?o Patriarca (147433232)19 anos e 99 dias, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, nervosa e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Pr?ximo anivers?rio: 08-09-2007 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 4 040 Ordenado: 1 290 €/semana Clube: CD Ribeira Brava Cart?es: 1 Advanced Injury Calculator Kawasaki Tigers Injury Healing Time Prediction Tool Kawasaki Tigers Injury Healing Time Prediction Tool 2 hattriX-Ray healing hattriX-Ray healing TSI Les?es: Saud?vel Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: inadequado Ala: fraco Defesa: fenomenal Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: inadequado Se quiseres ? s? apitar :celebracao: mais la para a frente trato disso, agora faltam 8 jogos e 5 deles s?o em casa la para o final terei cerca de 900k para refor?ar a equipa + 100k se subir e nessa altura os pre?os tamb?m s?o mais baixos por isso vou esperar ate la. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 26 Agosto 2007 Ep?, encontrei aqui um jogador ? venda que eu n?o posso comprar, mas c? fica (penso que ? bom e barato): (144776839) Alfredo Carrera 800 000 € (Pre?o inicial) Clube: Sile Idade: 20 anos TSI: 8 250 Prazo: 29-08-2007 ?s 19:19 Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: razo?vel Ala: brilhante Defesa: mau Finaliza??o: mau Bolas Paradas: razo?vel EDIT:J? agora, digam-me, (como eu sou novo nisto), estas compras valem alguma coisa (foram os dois por 1.000€): 26 anos e 69 dias, terr?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, tranquila e decente. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um desastroso l?der. Especialidade: Imprevis?vel Pr?ximo anivers?rio: 08-10-2007 Nacionalidade: flag Espa?a TSI: 370 Ordenado: 396 €/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: FCponto Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: inadequado Ala: fraco Defesa: mau Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: inadequado 19 anos e 38 dias, fraco estado de forma, saud?vel? uma pessoa agrad?vel, temperamental e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Pr?ximo anivers?rio: 08-11-2007 Nacionalidade: flag Espa?a TSI: 190 Ordenado: 396 €/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: FCponto Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: mau Ala: mau Defesa: mau Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: fraco Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 26 Agosto 2007 N?o :x O 1? ? lixo. O 2? deve dar para desenrascar na IX. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Agosto 2007 o carreira que mostraste primeiro n?o acho que esteja barato, para a maioria do pessoal do forum ? completamente inacess?vel ( o mais rico de nos deve ter ai uns 300 ou 400k no banco. ) e sim ? normal jogadores at? 500 de TSI serem vendidos por 1000, na 2? epoca comprando so jogadores a esse pre?o formei uma equipa jeitosa, e subi. Jorge Viseu (92391039) 24 anos e 58 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, nervosa e desonesta. Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Especialidade: T?cnica Pr?ximo anivers?rio: 19-10-2007 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 2 290 Ordenado: 1 070 €/semana Clube: setubal Team Cart?es: 1 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assist?ncias: terr?vel Ala: terr?vel Defesa: mau Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: terr?vel comprei esse gajo por 1000 agora deve valer perto de 100k, s?o sempre 3.5 estrelas Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Agosto 2007 vou deixar o 5-3-2 e come?ar a jogar no 3-5-2, mas como a minha equipa est? feita para a 1? tactica irei jogar com alguns adaptados at? ter dinheiro dispon?vel. GR: Faz 4 estrelas: TSI: 3 200 Resist?ncia: bom Guarda-Redes: bom DEFESAS: Faz 4 estrelas: TSI: 5 600 Resist?ncia: excelente Assist?ncias: bom Defesa: excelente Faz 3.5 estrelas: TSI: 2 550 Resist?ncia: bom Assist?ncias: razo?vel Defesa: excelente Faz 4 estrelas: TSI: 1 930 Resist?ncia: excelente Ala: inadequado Defesa: excelente M?DIOS: Faz 3.5 ou 4 estrelas: TSI: 770 Resist?ncia: bom Criatividade: razo?vel Ala: bom Faz 4.5 estrelas: TSI: 6 120 Resist?ncia: bom Criatividade: fenomenal Assist?ncias: razo?vel Ala: inadequado Defesa: razo?vel Faz 4.5 estrelas: TSI: 1 750 Resist?ncia: bom Criatividade: fenomenal Defesa: inadequado Faz 3.5 estrelas: TSI: 1 750 Resist?ncia: excelente Criatividade: bom Defesa: inadequado Faz 3.5 estrelas como defesa, como m?dio dever? fazer 2 estrelas: TSI: 3 540 Resist?ncia: excelente Assist?ncias: razo?vel Defesa: excelente AVAN?ADOS: Faz 3.5 estrelas: TSI: 5 900 Resist?ncia: bom Ala: razo?vel Defesa: razo?vel Finaliza??o: formid?vel Faz 3.5 estrelas: TSI: 1 430 Resist?ncia: bom Finaliza??o: excelente Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Agosto 2007 tens melhor equipa que eu. Porque ? que n?o jogas em 4-4-2 com o ultimo dos medios a defesa ja que faz 3.5. Depois quando arranjasses mais um medio jogavas em 3-5-2 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Agosto 2007 ? uma op??o, mas sempre me disseram que o 4-4-2 era das piores t?cticas e a mais f?cil de anular. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 27 Agosto 2007 -"Alguns dos seus muitos assistentes e treinadores de guarda-redes envolveram-se em cenas de pancadaria no outro dia. Muito provavelmente s?o demasiados, e o ambiente na equipa est? a ressentir-se disso mesmo." ? AH! Eu percebo isso, obrigado pelo aviso ? Hum... Sabe, eu estou muito ocupado de momento, lembre-me amanh? :blink: :laugh: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Agosto 2007 n?o convem ter mais de 10 treinadores no total. treinadores s?o assistentes e treinadores de gr. O numero ideal para quem treina tudo menos GR ? 9 assistentes e 1 treinador de GR, para quem treina GR ? o mesmo mas ao contrario. se tiveres mais de 10 treinadores perdes o treino. No inicio sai muito dispendioso ter os 10 treinadores, se tas a come?ar convem que revejas a tua economia e ver se ? o melhor para a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 27 Agosto 2007 ;) Tinha dois treinadores a mais. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 27 Agosto 2007 Que bom, ganhei 13 s?cios apenas por ter feito 1 jogo e ter ganho 2-0 apesar deles dominarem o jogo todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 27 Agosto 2007 N?o d? para ver as estrelas que eles fazem sem ser em "?ltimo jogo"? ? porque eu queria corrigir e tirar alguns jogadores maus, mas n?o sei se os outros que quero p?r s?o melhores... Compartilhar este post Link para o post