Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Wow Crazy, que raio de ratings s?o estes:

Meio Campo mau (baixo)

Defesa (dir.) inadequado (mt baixo)

Defesa (cen.) inadequado (mt alto)

Defesa (esq.) inadequado (mt alto)

Ataque (dir.) inadequado (alto)

Ataque (cen.) inadequado (alto)

Ataque (esq.) inadequado (mt alto)

Macabro.

Tens uma equipa muito equilibrada, como d? para ver pelos ratings, todos fazem 3/4 estrelas, o que ? um bom principio, assim pelo alto parece-me ok, pelo que vi da s?rie se continuar assim(ou seja se nenhum dos teus advers?rios come?ar a se refor?ar a s?rio) dever?s conseguir o 1? lugar, mas poderias tentar talvez melhorar o MC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um q faz 4 estrelas, regularmente, como deves ter visto e tenho outro mais fraco... Quais os atributos que me aconselhas? Muito em Criatividade ou mais equilibrado entre Criatividade e Assist?ncias?

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres ter uma vis?o mais futurista sim, deves apostar num multi-skills j? que sair? valorizado no novo motor de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
qual e o nome da tua equipa?

Dsc responder s? agora

Coutada FC

Compartilhar este post

Link para o post
Nem por isso... H? uns tempos, tava com as finan?as est?veis (com 100k, 150k, leia-se)... Depois vendi um avan?ado Brilhante, por mais de 1M, reforcei a equipa e fiquei est?vel outra vez. H? pouco tempo, vendi um puto de 17 anos por algumas centenas de milhares e fiquei outra vez com algum dinheiro... Agora tou a ver como me hei-de refor?ar... N?o queres dar a? uma sugest?o? V? os meus ?ltimos jogos oficiais e diz-me qlq coisa ;)

Espera at? ires ao mercado e veres que esse milh?o de nada te serve! Come?o a ficar desiludido com o HT... o mercado esta demasiadamente exagerado.

Estou a pensar seriamente em vender a minha equipa toda (tenho 2 bots na serie), comprar trein?veis... e rezar para que o mercado n?o continue a subir!

Normalmente fa?o os seguintes ratings:

Meio Campo fraco (mt alto)

Defesa (dir.) razo?vel (mt baixo)

Defesa (cen.) inadequado (mt alto)

Defesa (esq.) razo?vel (alto)

Ataque (dir.) razo?vel (mt baixo)

Ataque (cen.) mau (mt baixo)

Ataque (esq.) terr?vel (mt baixo)

E at? poderia subir esta epoca ? VI, mas quase de certeza que descia para o ano.

Tou a mesmo a considerar a opera??o Kamikazi. Alguem vota a favor? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende, eu fiz uma equipa nova esta ?poca, comprei 10 jogadores titulares j? com o mercado inflacionado.

e penso que comprei bons jogadores, pois vou com 5 vit?rias, 3 na Ta?a e 2 no Campeonato.

Mas eu quis mesmo arriscar, pois ou subo agora ou nunca mais subo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu certamente vou subir esta epoca, por isso quero j? pensar na proxima, que nivel de jogadores ser? preciso para uma VIII ?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso depende, eu fiz uma equipa nova esta ?poca, comprei 10 jogadores titulares j? com o mercado inflacionado.

e penso que comprei bons jogadores, pois vou com 5 vit?rias, 3 na Ta?a e 2 no Campeonato.

Mas eu quis mesmo arriscar, pois ou subo agora ou nunca mais subo...

Na pre-epoca tinha 3M? para gastar, acabei comprando 2 jogadores apenas. 1gr formid?vel (600K) e um m?dio brilhante (800K)... e desde entao tenho tentado 2 alvos, trein?veis e avan?ados que entrem de caras no 11. Escusado ser? dizer que nao consegui nem uma coisa nem outra. E acabei vendendo o meu melhor avan?ado ap?s lesao de 4 semanas por 300K.

Se ao menos tivesse a certeza que o mercado descia, ia ja tudo pra rua! Como nao quero subir, para o ano, com um suposto mercado mais acessivel melhorava a equipa consideravelmente...

Compartilhar este post

Link para o post

eu com 3,4 milh?es fiz a equipa que agora tenho, n?o tenho ningu?m para treinar, mas ao menos vou subir. :s

Compartilhar este post

Link para o post

A minha estrat?gia passa por:

- Comprar jogadores com a caracter?stica a subir e vender de seguida. H? pequenos lucros mas h?.

- Manter uma receita no est?dio que me permita no final da ?poca arrecadar pelo menos 1,5 M.

- Lutar pela subida.

- Passar a primeira eliminat?ria da Ta?a.

- Tenho uma equipa equilibrada, embora n?o seja o ideal. Estou a contar comprar quando puder 2 alas Brilhantes.

Compartilhar este post

Link para o post
eu com 3,4 milh?es fiz a equipa que agora tenho, n?o tenho ningu?m para treinar, mas ao menos vou subir. :s

Ap?s uma olhadela de 30 s :mrgreen:

Tens 2 grandes jogadores e uma equipa muito velha, pode causar-te enormes dissabores num futuro mto recente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

isto ? tudo trading, no fim da ?poca ? tudo de novo vendido e compro outros.

8)

e n?o acho ter m?dia de 26 anos ter um plantel velho.

Compartilhar este post

Link para o post
A minha estrat?gia passa por:

- Comprar jogadores com a caracter?stica a subir e vender de seguida. H? pequenos lucros mas h?.

- Manter uma receita no est?dio que me permita no final da ?poca arrecadar pelo menos 1,5 M.

- Lutar pela subida.

- Passar a primeira eliminat?ria da Ta?a.

- Tenho uma equipa equilibrada, embora n?o seja o ideal. Estou a contar comprar quando puder 2 alas Brilhantes.

Ent?o coloca de lado uns 2M para tal :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o coloca de lado uns 2M para tal :estrelas:

Julgo que com algum esfor?o sou capaz de o conseguir. Ainda tenho aqui um ala bom para ganhar uns € extra. Para al?m de um outro, formid?vel, mas esse ? melhor guard?-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu na minha equipa tenho 3 alas com 18 anos formidaveis se no final da epoca conseguir meter os em brilhante vendo 1, compro mais 1 e come?o a fazer as coisas como deve ser, os 2 mais velhos supostamente melhores jogam ao fim de semana os outros em amigaveis depois vendo os principais quando os mais fracos derem garantias, ? o que tenho visto gente fazer com bons resultados financeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Adiciona a? :

Sorrow Lane - Olimpia Club

V Torneio Comunidade CMPortugal no Hattrick

• CD Lajense - Kaz Patafta
  • Aliados da Sueca - Camden
  • SC Regua - dbarroso
  • 7up xtra bite - pedro_22
  • Helder F. C. - .:helder:.
  • Aleijadinhos F.C. - Nukgies
  • setubal team - mike_stb
  • Coutada FC - PRFA47
  • F.C. Texas - The Eternal Spectator
  • As Lontras - jamo1
  • Fiscais FC - Lando
  • The Crow FC - The Crow
  • SCPJuniores - DUXXI
  • CD Ribeira Brava - Nate Robinson
  • Sapatilhas - Perdigas
  • Gojira - Schizo
  • Os Batr?quios - serginho
  • SC Rabona - ruimrs92 (RuKa 92)
  • Drag?es Clube de Viseu - Z3BR4K
  • cock's team - crazy_cock
  • 11 Eur?is - j.P
  • Olimpia Club - Sorrow Lane

*Data Prevista para o Inicio: 05-12-07 ou 12-12-07

Compartilhar este post

Link para o post

Saldo: 9 390 ? (-3 720) ?

Patrocinadores: Em del?rio

S?cios do clube: 329 s?cios

Adeptos: Calmos

:|

Isto t? mal...pelos vistos esta ?poca n?o vou lutar pela subida, mas sim ficar-me pelo 3?/4? lugar, e na pr?xima ?poca, a? sim, com o dinheiro vou refor?ar a equipa e lutar pelo t?tulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Quem continua a treinar Forma?

N?o desperdi?o o meu treino nisso.

Saldo: 240 506 € (234 870) €

S?cios do clube: 1254 s?cios

Adeptos: Satisfeitos

Compartilhar este post

Link para o post

Economia

Saldo: -21 650 ? (-27 021) ?

S?cios do clube: 278 s?cios

Adeptos: Euf?ricos

N?o me apercebi que dinheiro desnecess?rio com funcion?rios e hj despedi-os. S? recupero o saldo positivo l? pr? Natal :| ...

Hoje tenho o jogo mais importante do ano. Vou jogar contra a melhor equipa da s?rie ( tem os n?veis mto parecidos com os meus) o jogo ? l?. Vou rezar para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Economia

Saldo: 56 761 ? (36 716) ?

S?cios do clube: 510 s?cios

tou a precisar de dinheiro para refor?os

Compartilhar este post

Link para o post

Saldo: -146 727 € (-212 333) €

Patrocinadores: Euf?ricos

S?cios do clube: 314 s?cios

Despedi alguns funcionarios e ficou assim mas reduzi o que pago todos os meses para metade

Compartilhar este post

Link para o post

Economia

Saldo: 240 166 ? (241 234) ?

Patrocinadores: Euf?ricos

S?cios do clube: 1439 s?cios

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos: Calmos

S?cios do clube: 992 Membros

Patrocinadores : Em del?rio

Dinheiro em Caixa: -465 054 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...