Helder Publicado 1 Dezembro 2007 Depende da s?rie que t?s, da equipa que tens ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 1 Dezembro 2007 Hoje tenho um jogo renhido :S Vou jogar em 4-4-2, n?o quero arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Dezembro 2007 Fazes bem. O meu jogo mais dif?cil j? passou. Se ganhar o jogo em casa contra o meu advers?rio mais dif?cil sou campe?o s? com vit?rias. btw, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
kesh Publicado 1 Dezembro 2007 .:Helder:. vai ver a minha eqipa s nao te importas Desfalque 04 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Dezembro 2007 Op?... se eu tivesse no teu lugar, vendia um GR bom e um GR razo?vel e treinava os outros. ;) Ias conseguir mto dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 1 Dezembro 2007 pessoal eu ja tinha jogo marcado para a proxima semana, da para cancel?-lo? Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 1 Dezembro 2007 N?o. entao nao posso fazer nenhum jogo para a semana po grupo :( Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Dezembro 2007 falta de compar?ncia, ficas como tendo perdido 3-0. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 1 Dezembro 2007 falta de compar?ncia, ficas como tendo perdido 3-0. quantos jogos vao ser? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 1 Dezembro 2007 J? tou a perder 1-0 aos 4' -.-' 2-0 aos 5'. 3-0 aos 20' Como ? poss?vel? A equipa do gajo ? 2x pior k a minha! Ser? por ele usar 3-5-2 e eu 4-4-2? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Dezembro 2007 Estou empatado 2-2 ao Intervalo. A ver se ? hoje que ganho um jogo. Numa clara tentativa de estreitar rela??es de camaradagem com os fiscais-de-linha, a equipa Gojira decidiu encostar os seus jogadores ?s alas e atacar por l?. O treinador da equipa FCBESTIAIS finalmente constatou o ?bvio: n?o tem nenhum jogador no plantel que saiba fazer um cruzamento minimamente decente. Decidiu por isso utilizar o ataque central. LOL Compartilhar este post Link para o post
kesh Publicado 1 Dezembro 2007 ja ganho 1-0 golo do meu defesa lateral de 31 anos qe faz 3 estrelas :D/ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Dezembro 2007 Tou a ganhar 4-0 ao intervalo a jogar com calma Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Dezembro 2007 Tou a ganhar 1-0 ao intervalo. Quero mais golos . Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Dezembro 2007 Ganhei por 0-5 por falta de compar?ncia :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Dezembro 2007 Estou ganhando 5-2. Eheh primeira vit?ria na VII divis?o :D Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 1 Dezembro 2007 Ganho 3-0 ao intervalo... 4? vit?ria... Vamos ver se tanta fartura n?o se fica pelo in?cio da ?poca... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 1 Dezembro 2007 Ganhei 1-3 na casa do 4?. Estou em 1? isolad?ssimo. :cool: FC Zinde Jogadores e forma??o da equipa Atitude (Oculto) T?ctica Normal N?vel (sem t?ctica) Meio Campo fraco (alto) Defesa (dir.) fraco (baixo) Defesa (cen.) bom (baixo) Defesa (esq.) fraco (mt baixo) Ataque (dir.) fraco (mt baixo) Ataque (cen.) terr?vel (mt alto) Ataque (esq.) mau (mt baixo) William Tiero FC Jogadores e forma??o da equipa Atitude Normal T?ctica Normal N?vel (sem t?ctica) Meio Campo fraco (mt baixo) Defesa (dir.) inadequado (mt baixo) Defesa (cen.) inadequado (baixo) Defesa (esq.) inadequado (mt baixo) Ataque (dir.) bom (mt baixo) Ataque (cen.) mau (mt baixo) Ataque (esq.) razo?vel (baixo) Compartilhar este post Link para o post
kesh Publicado 1 Dezembro 2007 estou a ganhar 5-0 ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 1 Dezembro 2007 Decorria o minuto 46 da partida, quando Mariano D'anna encontrou maneira de furar a muralha defensiva advers?ria pelo centro, quase acrescentando mais um golo ao marcador. Apesar da boa jogada, o remate deixou muito a desejar e saiu fraco ao lado da baliza.Decorria o minuto 48 da partida, quando Mitchell Whitten encontrou maneira de furar a muralha defensiva advers?ria pelo centro, quase acrescentando mais um golo ao marcador. Apesar da boa jogada, o remate deixou muito a desejar e saiu fraco ao lado da baliza. Um lateral e um avan?ado... O lateral j? marcou neste jogo e nas outras jornadas... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Dezembro 2007 Na marca??o de um canto, Ad?o Costa passou a bola a Camilo Br?s que com um cabeceamento perfeito marcou o 0 - 2. Compartilhar este post Link para o post