Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Ganhei 6-0. Ate agora so perdi um (n?o sei o que aconteceu) e tou em 2? com menos 1 ponto que o primeiro e com os mesmos pontos que o 2?, mas agora devo ganhar todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhei 6-0. Ate agora so perdi um (n?o sei o que aconteceu) e tou em 2? com menos 1 ponto que o primeiro e com os mesmos pontos que o 2?, mas agora devo ganhar todos.

N?o ? do 3? que querias dizer? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Team of power

Jogadores e forma??o da equipa

Atitude (Oculto)

T?ctica Normal

N?vel (sem t?ctica)

Meio Campo mau (mt baixo)

Defesa (dir.) mau (alto)

Defesa (cen.) fraco (mt baixo)

Defesa (esq.) mau (alto)

Ataque (dir.) fraco (mt alto)

Ataque (cen.) fraco (mt baixo)

Ataque (esq.) fraco (mt alto)

HatStats 107

LoddarStats 4.63

PStats 11.47

GardierStats 114

Drag?es Clube de Viseu

Jogadores e forma??o da equipa

Atitude Normal

T?ctica Normal

N?vel (sem t?ctica)

Meio Campo desastroso (mt alto)

Defesa (dir.) fraco (baixo)

Defesa (cen.) fraco (alto)

Defesa (esq.) mau (alto)

Ataque (dir.) mau (baixo)

Ataque (cen.) mau (baixo)

Ataque (esq.) inadequado (baixo)

HatStats 90

LoddarStats 2.11

PStats 8.78

GardierStats 87

Boa (censurado), vou voltar ao 3-5-2 -.-'

Mas pior ? que tou com saldo negativo e os meus m?dios s? fazem 2/2.5 estrelas...

Caga nas estrelas, o que importa s?o os ratings ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Caga nas estrelas, o que importa s?o os ratings ;)

Pois, mas o meu rating a meio-campo ? sempre desastroso...

Compartilhar este post

Link para o post

Por 60 mil, compras 4 ou 5. Tentas vender a escumalha q tens na equipa e deixas a classifica??o para 2? plano.

Ou at? putos de 19 anos chegam...

Compartilhar este post

Link para o post
E dinheiro...? :rolleyes:

17 e 18 anos a razo?vel ? muito...tou na IX...

n?o tens 15k para dar por um gajo?

eu quando treinava criatividade comprei uns 3 por uns 50k no total e acabei por fazer mais de 400k, e n?o fiz mais porque fui parvo e vendi-os cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, a minha equipa tem dois ou tr?s jogadores fundamentais, o resto ? (censurado), mas sem eles a equipa n?o ? nada (tenho plantel pequeno por causa dos sal?rios) e o dinheiro t? negativo...

H? uns tempos consegui finalmente vender um jogador, foi por 4k e tinha razo?vel a finaliza??o com 20 anos. Comprei-o por 1k.

Mas n?o consigo fazer vendas quase nenhumas...os jogadores valem 0 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca aqui o teu plantel para avali?-lo.

Contrata este gajo ( Joan Ignasi Estivill (184363287) ), ? bem barato e t? quase a subir a caracter?stica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem tou na IX 2? ?poca tenho quase 200 mil para gastar e tenho equipa para limpar tambem treino GR e comprei ambos baratissimos contratei depois um treinador bom e vendi/dispensei os jogadores que nao estavam c? a fazer nada e vou comprando jogadores para as outras posi?oes aos poucos nem olho muito para a idade pois essa s? me interessa na baliza tenta comprar medios baratos 3/4 e vende os teus ou dispensa se forem muito fracos e nao os conseguires venderes sempre cortas algo nos salarios e isso pode melhorar a tua economia este jogo exige tambem um bom controle dos rendimentos e saber gerir as finan?as ...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui est? o plantel. A economia est? assim:

Saldo: -1 572 ? (-9 943) ?

Patrocinadores: Em del?rio

S?cios do clube: 351 s?cios

Adeptos: Satisfeitos

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tambem tou na IX 2? ?poca tenho quase 200 mil para gastar e tenho equipa para limpar tambem treino GR e comprei ambos baratissimos contratei depois um treinador bom e vendi/dispensei os jogadores que nao estavam c? a fazer nada e vou comprando jogadores para as outras posi?oes aos poucos nem olho muito para a idade pois essa s? me interessa na baliza tenta comprar medios baratos 3/4 e vende os teus ou dispensa se forem muito fracos e nao os conseguires venderes sempre cortas algo nos salarios e isso pode melhorar a tua economia este jogo exige tambem um bom controle dos rendimentos e saber gerir as finan?as ...

A? est? o meu principal problema... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens mesmo mt (censurado) lol

Dispensa um dos guarda-redes inadequados., despede o Filipe Samora, o Proen?a, Lois Torrellas e o Greg?rio Almada. O Albergaria podes coloc?-lo como m?dio centro para subir criatividade mais depressa (em amig?veis por ex), o Alcides est? quase a subir a ala, os gajos com inadequado a criatividade n?o te servem para nada, mesmo tendo assist?ncias. ? prefer?vel que contrates os tais putos e os treines. dispensa o . At? te diria para despachares mais alguns, mas...

O Lucchesi d? um bom lateral. Colocas o Carmo como ?nico central. O Klec pode ser o outro lateral. O Xavier ? bem mais ?til como ala. Vende o Rebelo (se conseguires).

Est?s a gastar muito dinheiro com sal?rios desnecessariamente (um plantel com 18, 19 jogadores chega-te perfeitamente).

Compartilhar este post

Link para o post

Vou seguir o que disseste, se der mal...t?s fdd. :mrgreen:

Vou p?r o Rebelo ? venda por 1k, depois espero que suba.

O Xavier d? melhor a ala, mas a suplente, porque o Uriarte ? mt melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o eras tu que h? uns meses atr?s tinhas 2M na conta? O que fizeste ao dinheiro? Nessa altura formavas uma dream team com esse dinheiro todo... chegaste a gasta-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Z3BR4K a tua equipa realmente n?o perdia muito se dispensasses metade.

vai ao mercado e tenta encontrar razo?veis com menos de 21 anos a menos de 10k arranjam-se e d?o jeito, mesmo com finan?as negativas, treinas de depois vendes, mas tamb?m ainda n?o deves ter um treinador bom :x tenta juntar dinheiro e assim que poderes eu sei que sai caro mas arranja um treinador no M?nimo razo?vel, eu sei que faz caro mas ? um bom investimento. Depois ? fazer o que te disse em cima comprar putos razoaveis treina-los e vende-los.

reparei uma coisa no mercado, agora alguns jovens por n?o terem resist?ncia ficam com o TSI muito baixo e por isso acabam por ser vendidos baratos, com uns treinos mais fortes de resist?ncia sobem bastante o tsi.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso postar aqui a minha equipa para voces me ajudarem ? Eu tenho o mesmo problema que o Z3BR4K , mas so posso postar a tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Z3BR4K a tua equipa realmente n?o perdia muito se dispensasses metade.

vai ao mercado e tenta encontrar razo?veis com menos de 21 anos a menos de 10k arranjam-se e d?o jeito, mesmo com finan?as negativas, treinas de depois vendes, mas tamb?m ainda n?o deves ter um treinador bom :x tenta juntar dinheiro e assim que poderes eu sei que sai caro mas arranja um treinador no M?nimo razo?vel, eu sei que faz caro mas ? um bom investimento. Depois ? fazer o que te disse em cima comprar putos razoaveis treina-los e vende-los.

reparei uma coisa no mercado, agora alguns jovens por n?o terem resist?ncia ficam com o TSI muito baixo e por isso acabam por ser vendidos baratos, com uns treinos mais fortes de resist?ncia sobem bastante o tsi.

Um treinador razoavel ? mais do que suficiente para o inicio. E n?o convem nada esperar at? ter dinheiro para 1 bom, pq ? tempo perdido e durante esse mesmo tempo j? podias ter treinado (e vendido) alguns jogadores. Comprem 1 razoavel... serve perfeitamente! Instalem o psico tsi tool e v?o ao mercado comprar gajos novos a subir! E consoante os neg?cios v?o aumentando as exigencias, deixar?o de comprar razoaveis e comprar?o bons... e assim sucessivamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas compro um treinador razo?vel, ideias equilibradas e n?vel razo?vel tamb?m? Ou inadequado basta? :rolleyes:

btw,

Algu?m me pode ajudar com o Psico TSI Tool? :S

Tipo, se um jogador tem razo?vel (6) a uma caracter?stica, e no Psico Tool diz 7.0 por exemplo, ? porque ele t? quase a subir, ? isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Enganei-me :S

Comprei este gajo sem olhar para o Psico Tool.

Matei Dinc? (159331282)

20 anos e 78 dias, mau estado de forma, saud?vel

? uma pessoa controversa, temperamental e desonesta.

Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um desastroso l?der.

Pr?ximo anivers?rio: 06-01-2008

Nacionalidade: flag Rom?nia

TSI: 230

Ordenado: 372 €/semana incluindo um b?nus de 20%

Clube: Drag?es Clube de Viseu

Cart?es: 0

Les?es: Saud?vel

Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: razo?vel Assist?ncias: terr?vel

Ala: fraco Defesa: fraco

Finaliza??o: mau Bolas Paradas: inadequado

Golos marcados: 0

Hattricks: 0

Golos no campeonato esta ?poca: 0

Golos na ta?a esta ?poca: 0

PsicoTSI Tool Terminus Edition

Criatividade[Forma=Elevada]=6.13

Criatividade[Forma=M?dia]=6.15

Criatividade[Forma=Baixa]=6.26

Criatividade[Ordenado]=6.18

N?o faz mal, eu depois treino-o na mesma.

Vou estar tr?s meses a treinar criatividade :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

boas

a equipa contra quem eu vou jogar nao aceita o desafio

DESAFIADO POR SI

Desafios: 1

SC Kinder

In?cio a: 05-12-2007 ?s 21:50

Local: Desfalque 04, normal. Anular!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...