Helder Publicado 7 Dezembro 2007 Achas que devo comprar um GR suplente, ou o Ferr?o ? suficiente? ( vou ter o titular lesionado por 3 semanas) O G. Couto j? foi despedido; O R. Al?ada ? central titular. Devo-o vender, e comprar um defesa razo?vel com fraco ou inadequado a ala? Quanto me recomendas para as vendas do May Kechivov e do Sahar Ganot? Outra coisa, se vender o May, n?o fico com nenhum ala assim com boa qualidade. Tento comprar um com as mesmas caracter?sticas , mas mais novo? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 7 Dezembro 2007 O Ferr?o ? muito fraquinho. N?o sei como est?s em termos de campeonato (nem sei em que divis?o est?s, IX?), mas podes abdicar um pouco para rentabilizar o treino. O Al?ada n?o te deve valer muito, se n?o conseguires contratar o tal defesa razo?vel com fraco ou inadequado a ala contrata apenas um com apenas defesa razo?vel. N?o sei, vai a comparar transfer?ncias, dar-te-? um valor aproximado. :wink: Contrata um puto de 18 ou 19 anos. Ali?s, podes aproveitar e comprares 2 ou 3 alas razo?veis (novos e high se poss?vel) e deves aproveitar os amig?veis para os treinares. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Dezembro 2007 Sim , estou na IX ... Obrigado ;) ... S? o vou vender ( Ferr?o) depois do meu GR recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Dezembro 2007 Meti o May a 50 k ; Meti o Sahar a 20 k (? pr? exagero mesmo); Contrata??o por 16k: Mario Martone (184685005) 17 anos e 60 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, tranquila e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Pr?ximo anivers?rio: 28-01-2008 Nacionalidade: Italia TSI: 110 Ordenado: 290 ?/semana Clube: RIBEIRO G.L. SINDACO Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: desastroso Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assist?ncias: fraco Ala: fraco Defesa: razo?vel Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: desastroso Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 Jovem; Tem tudo para evoluir . ;) Enrique Peralta (184851388) 18 anos e 101 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, tranquila e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Pr?ximo anivers?rio: 18-12-2007 Nacionalidade: Espa?a TSI: 750 Ordenado: 330 ?/semana Clube: Caueros2005 Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: mau Ala: razo?vel Defesa: inadequado Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: terr?vel Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 (18 k ) Sylvain Gu?ry (178814409) 18 anos e 104 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, equilibrada e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Especialidade: Velocidade Pr?ximo anivers?rio: 15-12-2007 Nacionalidade: France TSI: 120 Ordenado: 310 ?/semana Clube: DOUARNENEZ Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: terr?vel Ala: razo?vel Defesa: mau Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 1 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 (1 k ) Patrice Bonnaventure (184575462) 18 anos e 79 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, calma e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Pr?ximo anivers?rio: 09-01-2008 Nacionalidade: France TSI: 250 Ordenado: 270 ?/semana Clube: FC Tonerre de brest Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: fraco Ala: razo?vel Defesa: mau Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: terr?vel Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 (2k) Depois tenho de comprar o m?dio. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Dezembro 2007 Queres jogar Helder???? Queria ter os desafios completos... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 7 Dezembro 2007 Vai ? zona dos Anuncios ;) Eu jogava, mas tou no torneio. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 7 Dezembro 2007 Eu sei isso, mas mas ? lixado algu?m ofertar 2/3 minutos depois do prazo acabar :/ O prazo n?o acaba! Imagina: o prazo acaba ?s 00:00; tu fazes uma proposta ?s 00:00. O prazo ainda n?o acabou, n?o podes pensar que o jogador ? teu! O prazo vai ser estendido at? ?s 00:03, devido ? tua proposta! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 7 Dezembro 2007 O prazo n?o acaba! Imagina: o prazo acaba ?s 00:00; tu fazes uma proposta ?s 00:00. O prazo ainda n?o acabou, n?o podes pensar que o jogador ? teu! O prazo vai ser estendido at? ?s 00:03, devido ? tua proposta! Eu sei p?. Mas n?o ? isso. Eu oferto ?s 00:00, aquilo extende-se at? ?s 00:03 e ningu?m oferta, e depois ?s 00:05 algu?m ainda consegue ofertar! S? pode ser bug. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 7 Dezembro 2007 Eu sei p?. Mas n?o ? isso. Eu oferto ?s 00:00, aquilo extende-se at? ?s 00:03 e ningu?m oferta, e depois ?s 00:05 algu?m ainda consegue ofertar! S? pode ser bug. ? imposs?vel isso acontecer, sem ter conhecimento de qlq situa??o semelhante e j? ando c? h? uns tempos... Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 8 Dezembro 2007 isto para contratar GR para treinar alto massacre carago!! tao smp a me licitar por cima Alem de contratar GR no inicio o que devo fazer? F.C.Tripeiros (1413041) Compartilhar este post Link para o post
RatedJS Publicado 8 Dezembro 2007 Preciso de marcar um amigavel, alguem quer, come?ei ainda agora a jogar, a equipa chama-se RatedJS Team e o meu nick ? RateJS Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Dezembro 2007 O que ? um clown??? ? o jorge costa da equipa. ? um lider, conv?m que tenha uma boa personalidade, caso contrario torna-se um anti-clown que leva a equipa para maus caminhos. Compartilhar este post Link para o post
RatedJS Publicado 8 Dezembro 2007 Queres jogar contra mim? Aceito Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Dezembro 2007 ? o jorge costa da equipa. ? um lider, conv?m que tenha uma boa personalidade, caso contrario torna-se um anti-clown que leva a equipa para maus caminhos. ? mais um Baia. Pq um clown n?o precisa nada de ser titular, s? esta ali para dar moral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Dezembro 2007 Hoje quase de certeza que ganho. ? a primeira vez que jogo em Jogar com calma :medinho: . Em princ?pio vou jogar com calma, este o pr?ximo jogo. A ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Dezembro 2007 ? imposs?vel isso acontecer, sem ter conhecimento de qlq situa??o semelhante e j? ando c? h? uns tempos... Aconteceu ontem, duas vezes at?. Curiosamente a equipa que ofertava quando o prazo acabou era a mesma. Se vir isto acontecer de novo, mais vale reportar a equipa ou o erro, acho eu. btw, hoje provavelmente ganho na boa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2007 Hoje quase de certeza que vou ganhar mas nao vou jogar com calma. Espero nao sofrer golos para manter a baliza inviolada Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 8 Dezembro 2007 Vou come?ar a jogar. A minha equipa vai chamar-se FC Landskrona. Estou s? ? espera do mail. se me quiserem dar umas dicas ou marcar amig?veis... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2007 Le os sites na primeira p?gina sao a melhor maneira de ensinar e ? onde aprendes mais o resto ao jogar vais aprendendo Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 8 Dezembro 2007 Tenho hoje o primeiro jogo para o campeonato, sinceramente acho que vou comer nas ventas xD Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 8 Dezembro 2007 08-12-2007 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 13 598 ? Ca vergonha :$ Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Dezembro 2007 08-12-2007 A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 66 587 ?. Compartilhar este post Link para o post