Sr. Inácio Publicado 5 Dezembro 2007 Sou o mais rico de todos: Saldo: -1 572 ? (-35 483) ? Patrocinadores: Em del?rio S?cios do clube: 357 s?cios Adeptos: Satisfeitos Lol. btw, esta compra valeu a pena? N?o, pois n?o? :| http://www78.hattrick.org/Common/playerDet...yerID=183647297 PsicoTSI Tool Terminus Edition Criatividade[Forma=Elevada]=6.71 Criatividade[Forma=M?dia]=6.78 Criatividade[Forma=Baixa]=6.85 Criatividade[Ordenado]=5.99 Veio por 19k. Nunca consigo comprar jogadores de jeito. :/ Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 5 Dezembro 2007 Encontras melhores mas para o ? que tens foi bom, treina-o e depois vende ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Dezembro 2007 J? agora: http://www78.hattrick.org/Common/playerDet...yerID=159331282 ? venda. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Dezembro 2007 Ser? que me podiam analisar o plantel tipo o que fizeram aos outros? J? posto a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 5 Dezembro 2007 J? agora: http://www78.hattrick.org/Common/playerDet...yerID=159331282 ? venda. N?o t? ? venda xD EDIT: Esquece :| Podias p?-lo mais caro, vai-te valer mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Dezembro 2007 http://i133.photobucket.com/albums/q64/Lord-Vamp/8.png Quanto vale este? Vendi por 4k, mas acho que foi barato demais...J? o tinha posto ? venda por 6k mas ningu?m comprou... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Dezembro 2007 Z3BR4K onde e que arranjas os jogadores bons para treinar ? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Dezembro 2007 Ep?, segue os guias que te deram a? em cima. Eu acho complicado arranjar os jogadores que me recomendam por um pre?o acess?vel, mas tenta... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Dezembro 2007 David ?ve (184591325) Acham que este jogador vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Dezembro 2007 Ep?, segue os guias que te deram a? em cima. Eu acho complicado arranjar os jogadores que me recomendam por um pre?o acess?vel, mas tenta... Daniel Sagaseta (184294432) 17 anos e 30 dias TSI: 60 ( devido ? resistencia ) Resist?ncia: desastroso Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assist?ncias: desastroso Ala: razo?vel Defesa: terr?vel Finaliza??o: desastroso Bolas Paradas: desastroso Ala[Forma=Elevada]=6.53 10k Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Dezembro 2007 Ala sobe na boa...n?o vou dar 10k por isso... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Dezembro 2007 Luigi Borselli (177659640) 20 anos e 17 dias, terr?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, nervosa e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Especialidade: Jogo a?reo Pr?ximo anivers?rio: 09-03-2008 Nacionalidade: flag Italia TSI: 170 Ordenado: 420 €/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: el poder almeriense Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razo?vel Assist?ncias: mau Ala: mau Defesa: mau Finaliza??o: mau Bolas Paradas: mau sicoTSI Tool Terminus Edition Criatividade[Forma=Elevada]=6.09 Criatividade[Forma=M?dia]=6.11 Criatividade[Forma=Baixa]=6.13 Criatividade[Ordenado]=6.38 EDIT: Comprei este por 1K, que acham, bom negocio ? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Dezembro 2007 Acho que nem por isso... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Dezembro 2007 Treinos N?vel de treino: 100 % Tipo de treino: Cruzamentos (Ala) Partilha do treino de Resist?ncia: 100% Treinador: Juan Antonio Hera (desde 29-09-2007) Esp?rito de equipa: Irritados Confian?a: Fant?stica Economia Saldo: -23 930 ? (-20 988) ? Patrocinadores: Em del?rio S?cios do clube: 311 s?cios Adeptos: Euf?ricos O Clube Camadas jovens: desastroso Treinadores de Guarda-Redes: 1 Treinadores adjuntos: 4 Psic?logos: 0 Rela??es p?blicas: 2 Economistas: 2 Fisioterapeutas: 0 M?dicos: 0 Os seus 20 jogadores Ad?o Costa Camilo Br?s Enol Guill?n F?bio Peres Fabrice Hegewald Fernando Fraga Gonzalo C?rdova Gustavo Couto Jacinto Ferr?o Juan Antonio Hera ( Treinador) Jur Lots Leonardo Covas May Kechinov Paolo Borromeo Rodrigo Al?ada Ronnie Thomas Sahar Ganot Stef Koevoets Tygo van Zoest V?tor Lemos Ia postar isto na ter?a, mas enganei-me e j? houve altera??es: Subidas a n?vel de resist?ncia do jogadores: Gonz?lo Cordoba. ; subida de experi?ncia do jogador : May Kechinov ; les?es dos jogadores: Fabrice Hegewald Tygo van Zoest V?tor Lemos. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 5 Dezembro 2007 Com 20 anos a margem de progress?o j? ? reduzida... se comprarem para treinar comprem com 17/18. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Dezembro 2007 Mas so com razoavel ou melhor a criatividade ? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 5 Dezembro 2007 razoavel e treinas para bom, depois vendes. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Dezembro 2007 Tou a perder 3-1; Se o meu redes n?o se tivesse lesionado, talvez tinha sido diferente :| PS: Enganei-me a meter os jogadores; Vou ver tv e depois arranjo ;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Dezembro 2007 Eu nem sei quanto est? o meu jogo... Isto t? completamente marado. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Dezembro 2007 Aos 16 minutos da 2? parte ta 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Dezembro 2007 Perdi com um golo aos 80 e aos 85 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Dezembro 2007 http://www.databased.at/hattrick/cupmanager/?id=20275 n?o se esque?am de agora marcar os jogos da 2? jornada da Ta?a CMPT. Compartilhar este post Link para o post