@jpt Publicado 13 Dezembro 2007 ganhei e j? devo tar apurado :) Estamos os dois. Temos ambos 6 pontos. O nosso jogo j? est? marcado. Aceitei. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 13 Dezembro 2007 Kaz, isso t? bem? :rolleyes: N?o era suposto eu jogar com o setubal Team e o FC Texas com o 11 Eur?is? Ontem eu joguei com o setubal Team (perdi 4-0) EDIT: Ser? que n?o faz mal se usar um jogador lesionado mas que pode jogar no meu pr?ximo jogo? Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 13 Dezembro 2007 Z3BR4K esta ? a ?ltima jornada. Ontem foi a segunda, que joguei com o 11 Eur?is. J? joguei contigo, logo s? falta com o setubal Team. Est? correcto. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 13 Dezembro 2007 Ah, t? bom, pensei que aquilo era sobre a jornada de ontem xD Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Dezembro 2007 Kaz, isso t? bem? :rolleyes: N?o era suposto eu jogar com o setubal Team e o FC Texas com o 11 Eur?is? Ontem eu joguei com o setubal Team (perdi 4-0) EDIT: Ser? que n?o faz mal se usar um jogador lesionado mas que pode jogar no meu pr?ximo jogo? n?o, mas talvez ele jogue um pouco menos, eu normalmente meto os gajos quando est?o lesionados mas podem jogar e n?o noto grande diferen?a. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Dezembro 2007 DESAFIADO POR SI Desafios: 1 SCP Juniores In?cio a: 19-12-2007 ?s 21:50 Local: Formigueiro Arena, normal. Anular! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Dezembro 2007 Ganhei-te perdigas :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Dezembro 2007 Ganhei-te perdigas :celebracao: :finga: Mij?o...ao intervalo ganhava 3-1 Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 13 Dezembro 2007 DESAFIADO POR SI Desafios: 1 Os batr?quios In?cio a: 19-12-2007 ?s 21:50 Local: Parque das Princesas, normal. Anular! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Dezembro 2007 Nik Fedier TSI = 4 490, 20 anos e 67 dias, razo?vel estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: fraco Ala: terr?vel Defesa: inadequado Finaliza??o: formid?vel Bolas Paradas: mau F?lix Silva TSI = 2 260, 20 anos e 4 dias, inadequado estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: mau Ala: fraco Defesa: mau Finaliza??o: formid?vel Bolas Paradas: fraco Niklas Stensson TSI = 6 390, 21 anos e 21 dias, razo?vel estado de forma Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: mau Ala: mau Defesa: inadequado Finaliza??o: formid?vel Bolas Paradas: terr?vel Pedro Dicastillo TSI = 2 780, 20 anos e 1 dias, inadequado estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: fraco Ala: inadequado Defesa: fraco Finaliza??o: excelente Bolas Paradas: fraco Simone Gallotti TSI = 3 360, 20 anos e 9 dias, bom estado de forma Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: fraco Ala: fraco Defesa: inadequado Finaliza??o: excelente Bolas Paradas: inadequado Laurentino Boto TSI = 940, 19 anos e 84 dias, razo?vel estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der [imprevis?vel] Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: razo?vel Ala: fraco Defesa: mau Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: fraco Qual deles ? que vendo? O Stensson para a semana deve subir par Fenomenal e o Boto deve subir daqui a 2 para bom. O F?lix subiu hoje para formid?vel. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Dezembro 2007 J? desafiei o Kinder. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Dezembro 2007 Vendes o que tiver menor margem de progress?o ou seja, o mais velho e com caracter?stica menor. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Dezembro 2007 Hum.. Ent?o vai o Dicastillo. Gosto mais do Gallotti. E meto mais ou menos por quanto? Com esta venda j? vai dar para comprar um treinador bom :D Tenho 190 positivos agora. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Dezembro 2007 :finga: Mij?o...ao intervalo ganhava 3-1 E eu nem joguei com o meu GR titular ,sen?o apanhavas mais na bilha x D Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Dezembro 2007 N?o conhe?o os pre?os m?dios dos avan?ados. S?o jogadores com os quais pouco lidei. Entretanto, tenho este ? venda at? ?s 2:15 de hoje: Tobias Lindh (144808745) 21 anos e 28 dias, razo?vel estado de forma, TSI: 2 710 Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: mau Ala: formid?vel Defesa: razo?vel Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 4 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 1 Golos na ta?a esta ?poca: 0 Compartilhar este post Link para o post
Xarpas Publicado 14 Dezembro 2007 ????pa???!!!!! ? tanto tempo aqui registado e nunca sequer tinha visto esta thread!!!! Tambem jogo!!! Estou na VII mas em maus lencois... Equipa: Amsterdamer United (1410818) Abra?os!!! Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 14 Dezembro 2007 DESAFIADO POR SI Desafios: 1 Aleijadinhos F.C. In?cio a: 19-12-2007 ?s 21:50 Local: Stadium of Aleijados, normal. Anular! Acho que n?o subiu nenhum... Espero q na pr?xima semana subam... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Dezembro 2007 13-12-2007 O seu desempenho est? a agradar aos s?cios. O n?mero de s?cios do clube aumentou, tendo este ficado com mais 6. Recebeu 180 ? do respectivo pagamento de quotas. consegui :grin: Adeptos: Em del?rio S?cios do clube: 1002 Membros Patrocinadores : Euf?ricos Dinheiro em Caixa: -292 262 ? Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 14 Dezembro 2007 Tou na 8? divis?o, comecei ? 3 dias. Ainda n?o percebo muito bem o jogo, mas estou a aprender. Para quem quiser um amig?vel, FC Lokekosi :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Dezembro 2007 Tou na 8? divis?o, comecei ? 3 dias. Ainda n?o percebo muito bem o jogo, mas estou a aprender. Para quem quiser um amig?vel, FC Lokekosi :yawinkle: D? uma olhada na 1? p?gina. Pode ser que encontres alguma coisa de ?til. ;) Compartilhar este post Link para o post
Eduardo R. Publicado 15 Dezembro 2007 D? uma olhada na 1? p?gina. Pode ser que encontres alguma coisa de ?til. ;) Obrigado. j? tive a ler umas coisas nos sites indicados. Fiz o meu primeiro amig?vel com uma equipa 2 divis?es acima e perdi 3-0. Penso que ? normal. tenho bastante dinheiro e ainda estou a completar os desafios iniciais. Se alguem quiser faer um amigavelzinho ou vender-me um jogador j? sabem :biggrin: J? agora, apanhei a minha equipa em penultimo, com 1 ponto e estou a 2 do pr?ximo lugar. Decidi fazer download do HO (Hattrick organizator) e parece-me que ? excelente para os "iniciados". Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Dezembro 2007 Em que classifica??o ? preciso estar para ir ? ta?a? Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 15 Dezembro 2007 Desafios Desafiou a equipa 7up xtra-bite. :compinchas: Edit: O meu olheiro encontrou um puto com avalia??o de futura estrela :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Dezembro 2007 Em que classifica??o ? preciso estar para ir ? ta?a? acho que nos 32mil primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Dezembro 2007 Ent?o na pr?xima ?poca vou ? ta?a. ;) Hoje, espero vencer tranquilamente, goleando. Vou jogar contra o pior ataque da prova (0) e pior defesa da prova( 19) ... Sou obrigado a golear. Compartilhar este post Link para o post