John Bonifácio Publicado 2 Março 2008 Após ter apreciado a minha série, cheguei à conclusão que tenho a manutenção garantida. Com 3 bots e com 2 equipas claramente superiores vou-me concentrar na consolidação da economia e no desenvolvimento das capacidades secundárias dos meus jogadores. Por enquanto vou treinar assistências e mais tarde, conforme o andar da carruagem, logo se verá qual o melhor treina a aplicar para o 3º terço do campeonato. Por hoje fiquei-me com uma vitória caseira por 3 sem resposta à pior equipa controlada por humano. Para a Taça vou apostar no CA e rezar. Na próxima jornada é para golear um bot... Vida tranquila, portanto... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 2 Março 2008 Tiago Carneiro (194363899) 17 anos e 2 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Força Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: inadequado Ala: fraco Defesa: terrível Finalização: inadequado Bolas Paradas: mau Alguém que treine Finalização e Assistências que queira aproveitar para treinar este puto ? Saiu-me ontem das CJ com 17 anos e 1 dia, acho que podia ser aproveitado. Tá à venda até 04-03-2008 às 22:09 "por" 0€. Ontem ganhei 1-0 mas tou impressionado com a qualidade da minha série... entraram 3 equipas muito boas. O ano passado lutei para subir, este ano duvido que o faça. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 2 Março 2008 Ganhei 0-1 :celebracao: É motivo de festejo, porque esta equipa ficou em segundo a época passada, o jogo foi fora, e eu fiz 100 de Hatstats finalmente lol. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Março 2008 Ganhei 2-0 a uma das melhores equipas do ano passado. Cheira-me que isto vai ser facil este ano... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Março 2008 @ Kaz Pq deste PIC? Queres mesmo arruinar a época, certo? Ganhavas o gajo na boa... Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 2 Março 2008 @ Kaz Pq deste PIC? Queres mesmo arruinar a época, certo? Ganhavas o gajo na boa... Mas o Kaz ganhou 5-0. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 2 Março 2008 Ganhei 6-2 ( também , desci de divisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 2 Março 2008 Que linda m*rda. Aumento o estádio e ele fica às moscas? PQP para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Março 2008 Tens razão. Sabia que nao devia ter falado sem ver os outros jogos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Março 2008 Que linda m*rda. Aumento o estádio e ele fica às moscas? PQP para este jogo. aquilo deles terem mudado a forma como se processa o nº de espectadores no estádio é uma censurado, eu a época passada enchia em todos os jogos o meu estádio, ontem estando eu uma divisão acima ele não encheu. :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 2 Março 2008 Bem pessoal, acabei de receber a minha equipa... dicas são aceites. mike, não percebi isso de tirar a licença. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 2 Março 2008 Eu sou capaz de fazer uma nova equipa, nunca mais peguei na outra, vá lá não desci da divisao 8... EDIT: Secalhar não faço, fui ver agora e ganhei o 1º jogo da época por 2-0, as minhas economias estão bastante bem, faço uns reforços e rumo pra 7 :torcida: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 2 Março 2008 Concordo com vocês nisso do estádio. É que não tem sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 2 Março 2008 Como é que eu sei qual é a posição de um jogador :| ? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2008 Como é que eu sei qual é a posição de um jogador :| ? Já leste o 1º post? Olha que tens lá coisas muito úteis... ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Março 2008 Apresento-vos a 1ª coisa decente a sair da minha academia: Luís Nuno Almeida (194550233) TSI = 1 230, 17 anos e 0 dias, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: mau Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Tou a pensar coloca-lo a venda por 1M€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 3 Março 2008 Estou a ver que as academias estão bem melhores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Março 2008 Estou a ver que as academias estão bem melhores. :mrgreen: Eu ia fechar a academia na semana que esse gajo entrou! Ele é a razão de ainda as ter... Espero que agora alguem espete algo a volta de 1M€ nele :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Março 2008 não vale 1 milhão.. mas pode ser q alguem de cabeça perdida o compre.. se ainda fores a tempo, mete-o a venda de forma a acabar sabado à noite dps dos jogos portugueses.. Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 3 Março 2008 Apresento-vos a 1ª coisa decente a sair da minha academia: Luís Nuno Almeida (194550233) TSI = 1 230, 17 anos e 0 dias, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: mau Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Tou a pensar coloca-lo a venda por 1M€ :mrgreen: qtas estrelas fazia? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Março 2008 @Pai Eu sinceramente acho que ronda um valor mto proximo de um milhão, não há ninguem no hattrick melhor do que ele em criatividade com aquela idade :mrgreen: E no comparar aparece gajos com +/- o mesmo TSI que sairam por + de 1M, agora é uma questão de rezar... @Solver 7 estrelas (até nem eram mtas) Compartilhar este post Link para o post
Camden Publicado 3 Março 2008 Tirem-me so uma duvida, o facto de todos os sabados ir buscar um jogador faz com que os olehiros não encontrem ninguem? Compartilhar este post Link para o post