Perdigas Publicado 3 Março 2008 Daniel Palomares (134765215) 23 anos e 87 dias, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, calma e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um desastroso líder. Próximo aniversário: 28-03-2008 Nacionalidade: España TSI: 1 110 Ordenado: 540 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Sapatilhas Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: bom Bolas Paradas: mau Listado como: Avançado Prazo: 03-03-2008 às 20:39 Preço inicial: 10 000 € Oferta mais alta: 66 001 € por VILLA-AGUILA-REAL C.F. Matej Šajnoha (184449131) 18 anos e 28 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Próximo aniversário: 26-05-2008 Nacionalidade: Slovensko TSI: 120 Ordenado: 396 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Sapatilhas Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: mau Defesa: razoável Finalização: mau Bolas Paradas: desastroso Listado como: Defesa Central Prazo: 04-03-2008 às 14:42 Preço inicial: 0.0 € Marcos Morais (193282227) 17 anos e 15 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Próximo aniversário: 08-06-2008 Nacionalidade: Portugal TSI: 910 Ordenado: 530 €/semana Clube: Sapatilhas Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: terrível Criatividade: razoável Assistências: inadequado Ala: inadequado Defesa: inadequado Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Listado como: Médio Centro Prazo: 05-03-2008 às 22:52 Preço inicial: 40 000 € Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 3 Março 2008 Eu tinha ido à taça e não sabia :blink: Tive a ver e perdi 3-1 :angry: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 4 Março 2008 @Pai Eu sinceramente acho que ronda um valor mto proximo de um milhão, não há ninguem no hattrick melhor do que ele em criatividade com aquela idade :mrgreen: mas ha gajos melhores q têm as outras caracteristicas evoluidas.. e isso tb dá mto valor aos jogadores.. ter caracteristicas secundarias evoluidas.. uma coisa é certa, como o mercado anda actualmente nao me espantaria nada tu conseguires vende-lo por mais de 1 milhão.. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 4 Março 2008 Alguém sabe como posso acabar com a academia? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Março 2008 Alguém sabe como posso acabar com a academia? a tua liga tem de acabar.. Tirem-me so uma duvida, o facto de todos os sabados ir buscar um jogador faz com que os olehiros não encontrem ninguem? se vais buscar um ás camadas jovens já não podes fazer nada com a academia Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Março 2008 Prognósticos para jogo da taça: Equipa adversária: Táctica Ataque pelas alas Nível brilhante Meio Campo fraco (alto) Defesa (dir.) razoável (mt baixo) Defesa (cen.) inadequado (alto) Defesa (esq.) razoável (mt alto) Ataque (dir.) razoável (mt alto) Ataque (cen.) razoável (mt baixo) Ataque (esq.) razoável (mt alto) a minha equipa: Táctica Ataque pelas alas Nível brilhante Meio Campo inadequado (baixo) Defesa (dir.) Defesa (cen.) toda a defesa abaixo de fraco 8-[ Defesa (esq.) Ataque (dir.) bom (mt baixo) Ataque (cen.) acho que é mau ou terrível Ataque (esq.) razoável (mt alto) Tenho hipóteses? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Março 2008 Hoje vou dizer adeus à taça Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Março 2008 Alguns dos novos jogadores esta interessado neste craque? Hugo Ferreira (181544935) TSI = 100, 19 anos e 15 dias, fraco estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: mau Ala: razoável Defesa: mau Finalização: terrível Bolas Paradas: desastroso 2K Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2008 Eu queria era um médio com excelente de criatividade, ou bom nesse capítulo e com secundárias razoáveis... Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 5 Março 2008 Eu queria era um médio com excelente de criatividade, ou bom nesse capítulo e com secundárias razoáveis... Tenho 3 desses. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Março 2008 Eu queria era um médio com excelente de criatividade, ou bom nesse capítulo e com secundárias razoáveis... x2 Tenho apenas um e é bom, se conseguisse arranjar um melhor é que era :D Roberto Peron TSI = 1 770, 26 anos e 30 dias, inadequado estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um razoável líder Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: razoável Ala: inadequado Defesa: fraco Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Só tenho este... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Março 2008 Prognósticos para jogo da taça: Equipa adversária: Táctica Ataque pelas alas Nível brilhante Meio Campo fraco (alto) Defesa (dir.) razoável (mt baixo) Defesa (cen.) inadequado (alto) Defesa (esq.) razoável (mt alto) Ataque (dir.) razoável (mt alto) Ataque (cen.) razoável (mt baixo) Ataque (esq.) razoável (mt alto) a minha equipa: Táctica Ataque pelas alas Nível brilhante Meio Campo inadequado (baixo) Defesa (dir.) Defesa (cen.) toda a defesa abaixo de fraco 8-[ Defesa (esq.) Ataque (dir.) bom (mt baixo) Ataque (cen.) acho que é mau ou terrível Ataque (esq.) razoável (mt alto) Tenho hipóteses? :mrgreen: Acho que não, já enfardo 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Março 2008 Como é possível?? Estou a ganhar 2-0 :shock: Ou ele cagou pra taça ou então não sei. 122 de bilheteira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Março 2008 Como é possível?? Estou a ganhar 2-0 :shock: Ou ele cagou pra taça ou então não sei. 122 de bilheteira :prayer: Calma que ainda falta uma parte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Março 2008 Passei!? YESSSS 4-3 Menos uma equipa da V :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Março 2008 O gajo cagou para o jogo e ganhei 2-0. :D Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 5 Março 2008 Passei. A jogar com calma... outra vez. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 5 Março 2008 Pus PIC já que a diferença entre nós era muito grande e assim elevo o EE, e fui goleado. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Março 2008 perdi 4-0 mas ao menos fiz mais de 100k de receita :D Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Março 2008 Saiu-me em sorte(!), outra equipa da V. Esta elimina-me facilmente... Para o ano há mais, agora é encher o estádio :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Março 2008 Calhou-me uma da IV.. lol É encher o estádio e já é bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2008 como nunca mais vou estar assim tão acima na classificação nacional e com 13 vitórias seguidas tive que tirar SS para quando estiver só a perder me recordar dos bons momentos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Março 2008 Esse não é o teu record pois nao? Compartilhar este post Link para o post