ZeroZeroPeras Publicado 20 Abril 2008 Ganhei 6-1 a uma equipa que na semana passada tinha ganho 2-1. E eles marcaram primeiro! Ah e em ambos os jogos PIC ;) Está praticamente garantida a subida :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Abril 2008 Alguém para amigável? 562675 ;) A ID está na página inicial quando carregas para ver a tua equipa. Na "Síntese", em cima a seguir ao nome da tua team ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Abril 2008 Ganhei 2-0 a um bot. Tenho 11 milhões em caixa e só jogo com rotos até ao final da mesma. Posso vender-te uns jogadores! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Abril 2008 tenho 1 milhão em caixa, estava a pensar aumentar o estádio, visto que a manutenção está +- assegurada, Capacidade máxima: 25002 Lugares em pé: 15752 Lugares sentados: 6250 Lugares cobertos: 2500 Camarotes: 500 tenho 1850 sócios. o que acham? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 20 Abril 2008 Aumenta. Eu não sabia o que fazer ao dinheiro Comprei um médio formidável e aumentei o estádio para 43000 lugares. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Abril 2008 Eu não sabia o que fazer ao dinheiro Sempre que isso acontecer, contacta-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Abril 2008 tenho 1 milhão em caixa, estava a pensar aumentar o estádio, visto que a manutenção está +- assegurada, Capacidade máxima: 25002 Lugares em pé: 15752 Lugares sentados: 6250 Lugares cobertos: 2500 Camarotes: 500 tenho 1850 sócios. o que acham? Aumenta. Eu não sabia o que fazer ao dinheiro Comprei um médio formidável e aumentei o estádio para 43000 lugares. Eu tenho menos sócios (1400) e tenho um estádio com lotação de 31K, embora os meus adeptos estejam nas nuvens... NUNCA enchi o estádio. Não sei até que ponto valerá ou não renovar o estádio. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Abril 2008 eu antigamente enchia sempre o estádio, agora que eles mudaram a forma de calcular o nº de adeptos no estádio foram raras as vezes que o enchi. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Abril 2008 O meu está sempre cheio, decidi aumentar agora que tive dinheiro. Vou subir, só espero fazer uma época para a manutenção senão tou lixado... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 21 Abril 2008 562675 ;) A ID está na página inicial quando carregas para ver a tua equipa. Na "Síntese", em cima a seguir ao nome da tua team ;) Ah! É isso? eu via isso mas não sabia que era a ID :mrgreen: Para esta semana já não dá, já marquei ;) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 21 Abril 2008 Mais um médio à venda. Barato. Yossi Cohen [playerid=78974582] 29 anos e 83 dias, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um fraco nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Técnica Próximo aniversário: 20-05-2008 Nacionalidade: Israel TSI: 1 310 Ordenado: 804 €/semana incluindo um bónus de 20% Resistência: inadequado Guarda-Redes: terrível Criatividade: excelente Assistências: razoável Ala: desastroso Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: inadequado Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Abril 2008 Mais mudanças no HT, que fixe :estrelas: Vai chegar o dia que vou fartar-me de tanta mudança e abandonar o barco... É que um gajo já não pode planear nada... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Abril 2008 um adjunto assim custa 79000 :| Eu sei, mas tem que ser. Caso contr?rio n?o rentabilizas o treino... acaba por compensar ;) Que mudan?as? Podes ver no HT... s?o algumas para estar aqui a nomear. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Abril 2008 Eu queria ? que pusessem os adeptos como antigamente... :| Os meus adeptos estavam "Nas nuvens", perdi o ?ltimo jogo por 8-0, e os adeptos (que j? esperavam uma derrota) ficaram "Irritados" -.- Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Abril 2008 Os filhos da m?e v?o-nos tirar dinheiro. Menos 3% dos patrocinadores e 1800 para cada funcionario. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Abril 2008 como é que se apaga a conta Não se apaga. Tens que ficar 6/7 semanas sem fazer log in! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Abril 2008 ou entra em falência propositada. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 24 Abril 2008 Se me quiseres comprar uns jogadores tas a vontade.. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Abril 2008 Esta semana vou jogar contra um bot e decidi fazer experiências. Depois do jogo mostrarei. :mrgreen: É impressão minha ou os olheiros passam rapidamente de validade? Vejam só este extrato de um relatório: O Eduardo Quelhas parece ser um jogador interessante. Ele tem 16 anos e parece ter algo especial. Se não treinar mais, este jogador ficará com a sua característica de Assistências em mau. Se treinar bem este júnior, ele será mau a Assistências em breve! E tenho de o treinar bem! :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Abril 2008 A mim também só me sai m*rda nas CJ... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Abril 2008 LOOOL 13thRevenred. Tá giro xD. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 26 Abril 2008 Zaccaria Müller TSI = 260, 17 anos e 22 dias, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: fraco Ala: mau Defesa: terrível Finalização: razoável Bolas Paradas: razoável Comprei este gajo sem crer por 20 mil :cadeirada: Quanto é que este gajo vale +- para o vender de novo ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Abril 2008 Pode dar um jogador +/- mas vale para aí mil, porque é jovem. Contudo tem TSI rídiculo. Mas há sempre gajos que entraram à pouco tempo e dão bastante dinheiro ;) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Abril 2008 Tou empatado :| Devia ganhar claramente este jogo. Compartilhar este post Link para o post