Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

perdi 2-1 fora de casa e sofrendo o golo aos 88', em pic e com a moral em descontrolados, não foi mal embora sofrendo o golo tão tarde fique a impressão que pelo menos um pontinho ainda era possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 4-0. Com esta vitória passo a ocupar o 2º lugar que dá acesso à subida. :D

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 4-1. Ufff... O 2º empatou no ultimo minuto (tava a ganhar) e eu agora fico a apenas 3 pontos. O que significa , que em caso de vitória contra ele , apanho-o e fico com o 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 4-2 contra o 1º. Já esqueci a subida, depois de um início promissor.

Contudo, fiz uma grande exibição. Sem 2 defesas titulares, tive de jogar com 2 juniores. Sem os 2 avançados titulares, tive de jogar com um médio adaptado e um velhadas que está lá porque não tenho mais. E sem 1 dos médios. Como se não bastasse o GR titular lesionou-se e o suplente é um puto. Nunca tive tantas lesões e castigos, e ainda por cima, tudo ao mesmo tempo. Mas pronto, manutência garantida e mais de 18000 pessoas no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crow 3 – 2 F.C.Escolinhas

Data : 26-04-2008 21:45

MatchID: 165116817

Estádio : The Crow Arena

Assistência: 31112

Numa tarde de céu parcialmente limpo, 31112 adeptos assistem ao jogo nas bancadas do The Crow Arena. O 3-5-2 é claramente a formação escolhida pela equipa Crow. A equipa que entra em campo é constituída por: Bailón - Vonrüti, Molbo, Pedrosa - Bendixen, Atias, Topalã, Avižinis, Carafa - Menchell, Ciullo.

Pela disposição dos jogadores da equipa F.C.Escolinhas no terreno de jogo, esta joga claramente num 3-5-2. Entram em campo os jogadores: Simon - Tavares, Brito, Bravo - Goitisolo, Figueiredo, Maniezzo, Diaz, Espinosa - Pinilla, Modesto.

"Ou por um lado ou pelo outro. Não quero cá saber da virtude!", estrebuchou o responsável técnico da equipa Crow, referindo-se ao ataque pelas alas que pretendia para a sua equipa neste jogo. A equipa F.C.Escolinhas está determinada em não deixar jogar o adversário. O pressing não é bonito para o espectáculo, mas há quem diga que é assim que se ganham campeonatos. O pressing usado pela equipa F.C.Escolinhas está a funcionar. No 4º minuto, com uma grande jogada pelo meio do campo a equipa Crow teve uma grande oportunidade de golo, mas Skaisgirdas Avižinis acertou na barra. Ao minuto 7 foi assinalada uma falta contra a equipa F.C.Escolinhas. Após verificar a colocação da barreira, o árbitro mandou converter a falta, mas o jogador Gustavo Tavares saiu antecipadamente da barreira defensiva, o que lhe valeu um cartão amarelo. A equipa F.C.Escolinhas colocou-se em vantagem decorridos 19 minutos de jogo, depois de algumas jogadas de classe pelo meio do terreno. Gustavo Figueiredo foi o autor do 0 - 1. Ao 23º minuto do encontro Niran Menchell caiu com aparato à entrada da área, no entanto o árbitro mostrou um cartão amarelo ao jogador por simular a falta. No 28º minuto, a equipa F.C.Escolinhas aumentou a sua vantagem quando Gonzalo Pinilla surgiu no meio dos defesas e disparou para a baliza, marcando o 0 - 2 para os visitantes. O jogador da equipa F.C.Escolinhas Gustavo Figueiredo viu um cartão amarelo depois de uma entrada faltosa sobre um adversário. O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 0 para a equipa da casa, 2 para a equipa visitante. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Crow com uns impressionantes 55% de posse de bola.

A equipa Crow não se dá por vencida e Francesco Carafa, fugindo pelo meio da defesa adversária, consegue marcar um golo para a equipa da casa, fixando o resultado em 1 - 2. Daniel Diaz esteve perto de aumentar a vantagem dos visitantes quando sozinho na cara do golo tentou o chapéu a Maurilio Bailón, mas a bola saiu muito por cima. Aos 60 minutos de jogo, o jogador Timmy Bendixen da equipa Crow, avançou pela esquerda do terreno, após ter encontrado uma brecha na defesa adversária. Das bancadas os fãs aplaudiam ao ritmo das suas fintas. O esforço foi recompensado com um golo esplendoroso, empatando o jogo com o resultado de 2 - 2. Armando Espinosa esteve perto de marcar para os visitantes ao 81º minuto depois de uma jogada individual pelo meio, mas Maurilio Bailón com um pequeno toque desviou para canto. O impagável Skaisgirdas Avižinis fez tudo bem quando assistiu Francesco Carafa para golo ao 86.º minuto. Infelizmente, o remate falhou o alvo. Os adeptos cantam o nome de Bobby Ciullo quando ele, ao 87º minuto, se desmarcou pelo centro e marcou o golo que permitiu a equipa Crow ganhar a vantagem de 3 - 2. Os jogadores da equipa Crow conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 57% de posse de bola.

Pedro Pedrosa, da equipa Crow, fez uma exibição tão brilhante que compensou a deficiente iluminação artificial do estádio. Alguns adeptos mais sensíveis chegaram a ter que desviar o olhar e colocar óculos escuros. Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este é o retrato do Francesco Carafa que esteve em campo a tentar fazer algo que era tudo menos jogar futebol. Até a correr dava a sensação de que iria tropeçar e cair a qualquer instante. Quando os jogadores da equipa F.C.Escolinhas se dirigiram para os balneários foram rodeados por adeptos mais fervorosos. O mais solicitado, e o que rubricou a melhor exibição, chegou a ouvir uma fã berrar-lhe a plenos pulmões: "Gustavo Figueiredo faz-me um filho!" Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este é o retrato do Alfredo Bravo que esteve em campo a tentar fazer algo que era tudo menos jogar futebol. Até a correr dava a sensação de que iria tropeçar e cair a qualquer instante. Atingido o final do tempo, o jogo terminou com o resultado em 3 - 2.

Momentos do jogo

0 - 1 Gustavo Figueiredo (19)

0 - 2 Gonzalo Pinilla (28)

1 - 2 Francesco Carafa (49)

2 - 2 Timmy Bendixen (60)

3 - 2 Bobby Ciullo (87)

viifb1.gif

Nada mau... Depois de estar a perder por 2-0 nem esperava que a minha equipa conseguisse chegar ao empate... Não percebi foi como é que o moral dos adeptos antes do jogo anterior estava em "a enviarem-lhe cartas de amor" e, mesmo empatando, o nível manteve-se. Esta semana, ganho o jogo e estão "nas nuvens"...

Vamos lá a ver se a minha equipa consegue manter a senda de vitórias e chegar ao 1º ou 2º lugar de forma a garantir a subida. Acho que tenho plantel suficiente para fazer boa carreira na VI...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Eu não ganho a ninguém :mrgreen: quem joga comigo ja sabe que menos de 5-0 é derrota...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Ganhei 2-0 já saí da zona de descida, pra semana jogo contra o bot.

AINDA VOU SUBIR CRL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 9-0 contra um bot e a dar PIC.

Tou em 1º com os mesmos pontos do 2º, e ainda falta recebê-lo na última jornada :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 4-0.

Passei para 1º com um ponto de vantagem sobre o 2º e 3 sobre o 3º que defronto em casa daqui a 2 jornadas ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Esta semana vou jogar contra um bot e decidi fazer experiências. Depois do jogo mostrarei. :mrgreen:

Como prometido:

halmstad 0-3 Reverendos

0 - 1 Matías Rolón (66)

0 - 2 Jair Sánchez (71)

0 - 3 Stefan Jespersson (72)

clipboard02ot8.jpg

Atitude Jogar com calma

Táctica Ataque pelo meio

Nível formidável

Meio Campo terrível (mt alto)

Defesa (dir.) fraco (alto)

Defesa (cen.) razoável (mt baixo)

Defesa (esq.) fraco (alto)

Ataque (dir.) mau (baixo)

Ataque (cen.) terrível (alto)

Ataque (esq.) mau (baixo)

Inventei pouco, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx esqueci-me disto, lá vou ver quantos levei.

Compartilhar este post

Link para o post
fdx esqueci-me disto, lá vou ver quantos levei.

:fake:

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG, ganhei 4-3 depois de estar a perder 3-0 ao intervalo e tendo dois titulares lesionados durante o jogo. :lol:

2vd4678.png

dhbles.png

bvjv5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser um defesa brilhante, aqui vai:

Ingemar Ståhlman [playerid=96805430]

26 anos e 49 dias, inadequado estado de forma, saudável

É uma pessoa simpática, equilibrada e desonesta.

Tem um mau nível de experiência e é um inadequado líder.

Próximo aniversário: 06-07-2008

Nacionalidade: Sverige

TSI: 8 490

Ordenado: 2 985 €/semana incluindo um bónus de 20%

Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: desastroso Assistências: razoável

Ala: terrível Defesa: brilhante

Finalização: terrível Bolas Paradas: razoável

Está à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

League ranking: 89 / 1024

em mais de 1000 séries tinha que calhar na 89º, a minha sorte sempre ao vir ao de cima, porque nunca calho numa das 1000 e tal?! :rock:

Compartilhar este post

Link para o post

em mais de 1000 séries tinha que calhar na 89º, a minha sorte sempre ao vir ao de cima, porque nunca calho numa das 1000 e tal?! :rock:

Para subires e para a próxima época voltares a descer?

Compartilhar este post

Link para o post

não, para não ter que andar a brincar com os pics e com os mots, para poder jogar sempre normal sem riscos de descer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Onde é que viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

na página da série no alltid.

Compartilhar este post

Link para o post

Elucida-me. Que é isso?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Ranking da série na divisão: 133 / 1024

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...